Outro foguete da SpaceX explode ao aterrissar

 Um protótipo do foguete Starship da SpaceX explodiu enquanto pousava, depois de um lançamento-teste em Boca Chica, no Texas, Estados Unidos.  O incidente aconteceu ontem. É os segundo caso igual.

7 comentários:

Anônimo disse...



Isso não é holograma do projeto Blue Beam, Não? Ultimamente o mundo anda tão dominado por malandros, por pilantras, gente vigarista de toda espécie. Lembrando que esse projeto Blue Beam foi um projeto criado para criar uma ilusão de falso arrebatamento e falsa invasão alienígena e outras coisa mais.


Anônimo disse...

ok, e entao fomos à Lua nos anos 60, pousamos um módulo com homens e um veiculo lunar (!!), inacreditavelmente conseguimos decolar de volta e aterrisamos sem nenhum problema na Terra?

regredimos na tecnologia?

espantoso...

Dilma disse...

Acontece, nós brasileiros somos pioneiros neste tipo de explosão.

Anônimo disse...

E ainda tem incautos que acreditam na fake news do homem aterrissando na lua ida e volta!!! Aí meio século depois, com todo o avanço tecnológico que a humanidade atingiu, não conseguem fazer um brinquedinho voar sem explodir...

Anônimo disse...

tanta gente morrendo de fome, poluição destruindo tudo, e esse visionário querendo fazer de tudo pra fugir da terra.

Anônimo disse...

Recomendo tirar o "X" do nome.
Dá azar.

Anônimo disse...

Mas não é esta empresa que vai colonizar Marte, que passará de 1 trilhao de dólares...???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/