Gasolina já subiu 13% nas refinarias em 2021 e pode ficar mais cara

A Petrobras já anunciou dois aumentos para a gasolina e um para o diesel em 2021. Com um reajuste de 7,6% anunciado em 8 de janeiro e outro de 5% no dia 26 do mesmo mês, a gasolina já acumula cerca de 13% de alta nas refinarias neste ano e pode ficar mais cara ainda. 

Já o diesel foi reajustado em 4,4% e causou descontentamento nos caminheiros do Brasil que realizam desde o inicio da semana paralisações em varias rodovias do Brasil. 

CLIQUE AQUI para mais informações. 

5 comentários:

Anônimo disse...



Mas isso com certeza, são os controladores monopolistas do Petróleo que forçam a subida do preço.

Anônimo disse...

Preparem-se!

Depois do leite condensado a esquerdalha podre vai descobrir o preço da gasolina!

Anônimo disse...

dólar tá baixando...

Anônimo disse...

Há onde vamos chegar? Cada vez mais perdemos poder de compra, quem ainda tem um emprego não recebe nem a reposição da inflação. A cada ano piora mais, Bolsonaro nunca mais.

Emmanuel disse...

O problema não é a refinaria ... são os impostos. O Presidente já disse: "Governadores, cortem o ICMS que eu corto os impostos federais!"
Alguém acredita que os almofadinhas cortariam o ICMS dos combustíveis, mesmo sabendo o efeito exponencial da queda de custos?? Claro que não farão ... eles militam contra o povo que os elegeu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/