Ao todo, 227.563 pessoas perderam suas vidas em decorrência do coronavírus no País.
No mesmo intervalo, foram contabilizados 56.002 novos casos da doença, elevando o total de registros de Covid-19 no Brasil para 9.339.420.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
2 comentários:
Biden recebe dossiê pedindo que EUA cortem relações com governo Bolsonaro:
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, recebeu um dossiê pedindo o fim de acordos, negociações e alianças com o governo de Jair Bolsonaro. O documento foi escrito por professores universitários e acadêmicos norte-americanos e diretores de ONGs
3 de fevereiro de 2021
247 - O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Democrata), recebeu um dossiê pedindo o fim de acordos, negociações e alianças com o governo de Jair Bolsonaro. Segundo a BBC, que teve acesso, o documento diz que a aliança do ex-presidente Donald Trump com Bolsonaro colocou o Brasil como parceiro não confiável “na luta pela proteção e expansão da democracia".
"A relação especialmente próxima entre os dois presidentes foi um fator central na legitimação de Bolsonaro e suas tendências autoritárias", diz o texto.
O dossiê defende que Biden acabe com importações de madeira, soja e carne do Brasil "a menos que se possa confirmar que as importações não estão vinculadas ao desmatamento ou abusos dos direitos humanos".
O documento com mais de 30 páginas foi escrito por professores universitários e acadêmicos norte-americanos e diretores de ONGs como Greenpeace, Amazon Watch, Friends of the Earth e Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB); e a iniciativa é da U.S. Network for Democracy in Brazil.
Bom dia Polibio Braga;
Ainda vamos ver um relatório sério com os dados sobre as mortes "COM" ou "DE" Covid-19.
É muita inocência acreditar nesta informação sabendo e vendo tudo o que aconteceu no nosso Brasil.
Quem vai fazer um inventário para saber se todos os respiradores comprados estão sendo usados?
Quem vai fazer um levantamento sobre as mortes com comorbidades e a expectativa real de vida de doentes que com ou sem o vírus morreriam ao longo destes últimos meses?
Quem vai fazer um comparativo com anos anteriores e diferentes tipos de mortes que simplesmente tiveram números reduzidos de óbitos o que não é tecnicamente normal?
Só com uma apuração rigorosa vamos ter acesso a verdade.
Att. Elio Junior.
Postar um comentário