Rodrigo Constantino explica surto psicótico de João Doria no debate que travou com ele

 

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse Constantino é um chato bajulador. Eu tolerava na época do Fora PT. Mas sempre foi chato. Hoje não tenho estômago

Anônimo disse...



É sabido que esse governador, o João Dória, baixou um decreto obrigando os médicos a registrarem todos os óbitos como covid-19, logo, ele contribuiu para a farsa da plandemia e certamente, foi orientado pra fazer isso. Por quem será? Ele montou um governo paralelo e montou também um escritório de negócios na China e tentou arrastar o Ministro Pazzuelo para o governo paralelo dele, mas a traição foi revelada.

Veja no no link a seguir o video do juiz Oscar Anibal Chiappano falando desse decreto que foi registrado no Diário Oficial de São Paulo que o João Dória baixou. Por volta dos 14:30 do video.


https://www.youtube.com/watch?v=Co54aQHJdbA


“Não faz sentido usar a bandeira em protestos de âmbito doméstico. Isso pode deturpar a imagem de Israel e levar pessoas mal informadas a acreditarem que Israel compactua com as políticas internas brasileiras”, afirma.


Isso se estende, na visão de Lajst, a manifestações contra medidas de isolamento social durante a pandemia. “Israel aplicou uma das quarentenas mais rígidas contra o novo coronavírus. E Netanyahu criticou nos últimos dias aqueles que minimizam o impacto do vírus”, diz Lajst."


https://amazonasatual.com.br/comunidade-judaica-critica-uso-da-bandeira-de-israel-em-atos-antidemocraticos/


https://www.conib.org.br/presidente-da-conib-fernando-lottenberg-vai-integrar-conselho-gestor-da-secretaria-de-relacoes-internacionais-do-estado-de-sao-paulo/


Anônimo disse...

Nada mais a comentar. Deputados estaduais já dão Doria como surtado, com problemas psíquicos. O trecho do jornal entre ele e Constantino eu já tinha visto. Neste que você publica agora, Polibio, chama minha atenção os momentos entre 2 horas e 45 minutos de vídeo até 5 minutos depois. Trata do ataque que o governador fez à prefeita de Bauru, grande município do interior. Ele a chama de vassala de Bolsonaro. Ora, é sabido que Doria extinguiu leitos, há hospital estadual sem recursos, não ajuda com verbas, ou seja, perseguição política pelo fato de a prefeita, que conta com o apoio da população, ter seguido outro rumo, fiscalização de aglomeração, coisa que Doria não faz. Ele proíbe restaurantes com 1/3 da capacidade, mas deixa rolar solto os pancadões, festas e tudo o mais. Não vendo outra saída a prefeita procurou ajuda no governo federal. Isso ele não perdoou. Quer ser obedecido e, por que não dizer, seguido fielmente, quem assim não proceder é peixe fora do aquário.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 19:29 ainda acha que engana alguém!!!

E outro de A-D-O-R-A o figurino do #Traidória calça atochada!!!

Anônimo disse...

Biden recebe dossiê pedindo que EUA cortem relações com governo Bolsonaro:

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, recebeu um dossiê pedindo o fim de acordos, negociações e alianças com o governo de Jair Bolsonaro. O documento foi escrito por professores universitários e acadêmicos norte-americanos e diretores de ONGs

3 de fevereiro de 2021

247 - O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Democrata), recebeu um dossiê pedindo o fim de acordos, negociações e alianças com o governo de Jair Bolsonaro. Segundo a BBC, que teve acesso, o documento diz que a aliança do ex-presidente Donald Trump com Bolsonaro colocou o Brasil como parceiro não confiável “na luta pela proteção e expansão da democracia".

"A relação especialmente próxima entre os dois presidentes foi um fator central na legitimação de Bolsonaro e suas tendências autoritárias", diz o texto.

O dossiê defende que Biden acabe com importações de madeira, soja e carne do Brasil "a menos que se possa confirmar que as importações não estão vinculadas ao desmatamento ou abusos dos direitos humanos".

O documento com mais de 30 páginas foi escrito por professores universitários e acadêmicos norte-americanos e diretores de ONGs como Greenpeace, Amazon Watch, Friends of the Earth e Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB); e a iniciativa é da U.S. Network for Democracy in Brazil.

Santos disse...

Constantino não tem papo na língua. da de 10 a zero.

Anônimo disse...

Pelo visto, as punições que os REPTILIANOS desajustados sofrem mostram extrema severidade.

Ser considerado como uma criatura de segunda ou terceira classe, redunda em sanções que visam humilhar os faltosos perante os seres (nós, humanos) a quem lhes foi determinado controlar.

Foram disponibilizados o poder, a riqueza e o prestigio aos escolhidos, para que empreendessem a dominação, a aniquilação de boa parte dos terráqueos, além do enfraquecimento e do empobrecimento dos sobreviventes.

Mas, por manifestarem o deslumbramento, ao invés de se esforçarem para cumprir as ordens recebidas, foram colocados em situação humilhante, tendo que se sujeitar a ser alvo de chacotas de suas vitimas (nós); uso de calças atoladas no fiofó, virar uma leitoa adiposa ou queimar a rosca, gaguejar durante os raros momentos de tentar manifestar-se contra o nosso PR, de tanto boquetear membros humanos em vídeos de categoria duvidosa.

Esse é o quadro que restou, diante do FRACASSO da dominação.

Tentarão novas artimanhas ou partirão para o confronto direto?

Anônimo disse...

Greenpeace? Não é gozação, não? E quem leva essa porcaria a sério a não ser eles mesmos?

Anônimo disse...

De fato, Doria gritava, coisa que nunca aconteceu. Ou foi para tapar a voz de Constantino ou está à beira de um colapso nervoso. Isso é um perigo, um governante nesse estado é capaz de qualquer barbaridade, surto é surto. Pelo bem do estado, da população, até dele mesmo, deve ser monitorado de perto, ou, melhor ainda, afastado.

Joel Robinson disse...

O olhar de ódio desse calhorda que desmerece o nome do Constantino diz tudo. Vai ver quem paga ele as escondidas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/