Veja e ouça live de ontem do presidente Bolsonaro. Na íntegra.

 

6 comentários:

Anônimo disse...



Se tem uma coisa que eles gostam é de pessoas desempregadas e passando necessidades para ter mais facilidade encontrar pessoas para comprá-las temporariamente como apoio políticos, inclusive para atacar os apoiadores do Presidente Bolsonaro como é o nosso caso.


Vejam esse artigo do link. Lembrando que a Constituição não permite isso. Uma coisa é certa, é perseguição contra os apoiadores do Presidente Bolsonaro como já somos perseguidos.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais


Essa denúncia postamos em um comentário ontem e também foi censurada. Vamos observar se alguém está desviando nossos comentários para não ser publicados. Se tiverem desviando, tem que se fazer investigação para saber quem interessa em censurar nossos comentários.


Anônimo disse...



Tem uns que estão muito preocupados em salvar vidas por causa do virus, mas não são capazes de pensar que a fome também mata. Aliás, por que será que concretaram pedras embaixo de viadutos em São Paulo para tirar o abrigo de muitos moradores de rua? Será que é porque as perdas de milhares de empregos como aconteceu com os lockdowns aumenta a quantidade de moradores de rua e há quem não queira que a população não veja o aumento de moradores de rua?



Vejam nos videos dos links?


https://www.youtube.com/watch?v=5GG5dmefFIM


Esse link a seguir, do Padre Julio indignado retira as pedras.


https://www.youtube.com/watch?v=yr5aKJcFh7I


Anônimo disse...



É indiscutível que o tratamento precoce salva vidas e evita lockdowns. Agora, é natural que a população aumenta, tem que aumentar o número de UTIs também. E é melhor fazer uso do tratamento precoce do que administrar vacinas experimentais na população que não sabe os efeitos colaterais que pode causar.

Anônimo disse...

e nessa live que ele fala que Cloroquina pode ser só um placebo????

Anônimo disse...

Que dó de quem sobrevive só com 15 mil. Ainda bem que pro almirante essa merreca é só um complemento...

Anônimo disse...


Fechado com Bolsonaro até dez 2026.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/