Ministério da Saúde diz que governador João Doria é um mentiroso vulgar

O ministério da Saúde rebateu João Doria e acusou o governador paulista de mentir ao afirmar que o governo federal desabilitou 3,2 mil leitos de UTI no estado de São Paulo por razões políticas, registra O Globo.

Em nota, a pasta de Eduardo Pazuello afirma que “não houve nem há nenhum ato administrativo de desabilitação de leitos de UTI para Covid-19” e que os atos do ministério são pactuados com o Conass, Conselho Nacional dos Secretários Estaduais da Saúde, e o Conasems, Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.

“O governador do estado de São Paulo mente ou tem total desconhecimento do ato. Como o ônus da prova cabe àquele que acusa, resta ao governador comprovar o que chamou de crime e de quebra de acordo federativo. Esse tipo de desinformação é um desserviço ao povo brasileiro”, diz o comunicado.

35 comentários:

José Corrêa disse...

Segundo decisão do stf, a gestão da pandemia é responsabilidade dos governadores e prefeitos, cabendo ao governo federal repassar a verba!!!

Isso deu origem ao #bonde_do_Covidão!!!

Agora #Traidória calça atochada e seus asseclas terão que provar o que disseram!!!

Anônimo disse...

Falsa acusação de crime também é crime. Alô Ministério Público....

aparecido disse...

O Brasil tem 2000 conselhos de tudo.. os soviets do PT que o STF não deixou fechar... a unica função desses conselhos é gastar dinheiro publico...

Anônimo disse...

Mas alguém ainda acredita neste vagabund corrupto do Dória?

Carlos Alberto disse...

Dória é um canalha.

Anônimo disse...

Maneira demasia polida de se dirigir a um traste.

Anônimo disse...

Nesta sexta-feira (05), "mãe esconde teste de covid e dias depois morre junto com marido e filhos" é a terceira matéria mais lida da globo.com. Uma fake news com enredo grotesco e primário, de quinta categoria, produzido na Venezuela. Fake news na extrema imprensa pode?

Anônimo disse...


Dizem que o dória andou levando uns puxões de orelha do seu patrão, o governo comunista chinês, por estar atrapalhando o relacionamento entre os 02 países, além de desgastar a imagem daquele país junto ao povo brasileiro.

ZAPELINO B disse...

Ministério da Saúde chamando o Doriana de MENTIROSO,Polibius?
Então é o sujo falando do mal lavado!
Entre os dois, ainda fico com o Doriana, que, pelo menos, teve a coragem de se antecipar e comprar a vacina, ainda em Agosto do ano passado.
Sancho PANÇA e seus asseclas não tem moral para falar mal de ninguém!!!

Anônimo disse...

Quem desativou hospital em Bauru, interior de São Paulo? Doria...Quem desativou hospitais de campanha em São Paulo? Doria e Covas...apesar que o do Anhembi até foi bom, chovia em cima de pacientes com pneumonia e febre alta.
Ele está criando cortina de fumaça, a situação dele hoje complicou, está com as contas embosteadas com relação à vacina, e mais ainda com os respiradores a preço de ouro. Obviamente já começou o mimimi, trololó e xoxoxó de que foi por uma causa humanitária. Acabou pra ele, ninguém mais acredita em um pio de tucano dele. A população paulista, tirando os de sempre, prefere ver o diabo na frente, mas aí dele se aparecer, vive feito rato se esgueirando de buraco em buraco.

Anônimo disse...

Mais um pouco, muito pouco, a família vai alegar insanidade mental pra ver se livra o rabo dele. É a única saída honrosa para Doria, não existe mais nenhuma.

Anônimo disse...

Esse não cansa de passar vergonha, e olha que acabou de apanhar de relho do Rodrigo Constantino.

Anônimo disse...

Doria, teu quintal tá sujo... teus professores não querem voltar a trabalhar, vão fazer greve...
Doria, teu quintal tá sujo... tem gente no estado ficando 16 horas na fila para ser vacinado...
Doria, teu quintal tá sujo...os estados do Nordeste já utilizaram muito mais vacinas disponíveis que você, proporcionalmente...
Doria, teu quintal tá sujo...tuas contas estão uma meleca só...
Doria, teu quintal tá sujo...você não entregou o Rodoanel...
Doria, quem tem um quintal sujo como o teu, não tem moral para falar do quintal dos outros que, diga-se, estão limpos...

Anônimo disse...

O governo tolera todo tipo de ataque e as respostas parecem que ficam apenas na retórica. Vai pra cima com força, ou não tem força? Ditadória é bandido e só quer tumultuar, ele não tem nada a perder, não será nem mais reeleito.

ANTI COMUNISTA disse...

Esse fdp canalha do João Dória, tal como todo esquerdista, deveria ser preso imediatamente, por tudo que é crime do código penal. Sem caráter, mentiroso, quadrilheiro, ladrão, gay e filho de uma cadela vira lata, só podia dar uma coisa dessas. Esquerdista, todos, são iguais a esse calcinha apertada.

Anônimo disse...

Tem uma foto dele, nos Antas, que se for recente, o cara está com os dois pés no hospício. O que é aquilo? Os olhos saltaram fora...

Anônimo disse...

Em São Paulo no ano de 2020 não teve nenhuma morte por Deng? Kkkkkkkkkkkkkkkk, conta outra que essa é boa, acho que os macacos da Serra da Cantareira foram todos vacinados, não se ouve falar em macacos que contraíram e morreram de febre amarela, no Brasil aparece , de tempos em tempos, essas surprezinhas.

Anônimo disse...

Vindo do doria, minúsculo, não merece credibilidade. Eu não vonfiu nadica de nada, desse "gestor" kkkkkkkkkkkkkkkk.

ZAPELINO B disse...

E a verdadeira camisa de força que o Barra Torres, presidente da Anvisa, colocou ontem no Bozo, ao convida-lo para se vacinar e ante a sua negativa, convidou a estar presente então na sua própria vacinação, hein Polibius?
A ANVISA recuperou sua independência e está em pé de guerra com Ricardo Barros, capacho e pau mandado do Bozo.
Será que o Bozo vai querer demiti-lo agora???

Anônimo disse...

.
o que me preocupa mesmo é a irrefutável Sabedoria Popular
a qual GARANTE que
quem mente, ROUBA !

então o Ministério, como corolário, GARANTE
que o sujeitim é um 'roubador' vulgar.

aí, lascou...

.

Anônimo disse...

Tranca ruas é um alpinista social que faz qualquer coisa para subir sempre mais, seja nas costas de quem for!

Anônimo disse...


CeRtEzA da ImPuNiDaDe ???

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

Homem é detido após anunciar ‘churrasco grátis pra quem matar Doria’ - 05/02/2021

O anúncio estava em um cartaz na frente de uma churrascaria na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo.

https://renovamidia.com.br/homem-e-detido-apos-anunciar-churrasco-gratis-pra-quem-matar-doria

Anônimo disse...

E as promessas de campanha do Minto todas destruídas? Um mentiroso canalha ele é.

Anônimo disse...

O problema é que está faltando leito pro exemplo, na cidade de S Paulo. Um colega teve que esperar 24 horas para abrir vaga para Covid.
Agora o Doria culpa o Governo Federal que NÃO TEM NADA A VER.
É um mau-caráter sem vergonha!

Unknown disse...

Minto. Mito. Minto

Anônimo disse...



É o velho hábito de acusar os adversários daquilo que eles mesmos fazem. Ele está com muita raiva porque montou um governo paralelo com o pessoal da Confederação Israelita (Conib) e tentou arrastar o Ministro Pazzuelo para o governo paralelo dele, foi revelado a trama traiçoeira e o resultado é o que estamos presenciando. É essa a razão do ódio não apenas contra o Ministro Pazzuelo, como também, contra os Militares e o Presidente Bolsonaro. Ora, ele não queria que fosse retirado as prerrogativas do Presidente Bolsonaro com relação à plandemia e repassado aos governadores e prefeitos? Uma trama urdida para que ele montasse seu governo paralelo. Mas ele esquece que os ministros do STF ao fazer isso, afrontou não apenas a Constituição, como também, a independência do Poder Executivo.
É o velho hábito de um ser rastejante, desprezível, sem dignidade e sem honra, acima de tudo, desprovido de caráter, de hombridade para assumir seus erros e fracassos, enfim, um fantoche dos khazarianos nazistas muito empenhados em escravizar a humanidade. Então, pra te refrescar a memória, seu ditadozinho de merda, você gastou uma grana preta com os hospitais de campanha e os fecharam por estarem vazios e sem uso, que inclusive, foi denunciado bem no começo que eles estavam sempre vazios. Para te refrescar a memória também, você baixou um decreto obrigando os médicos a registrarem todos os óbitos como covid-19, estamos falando porque vimos um video mostrando esse decreto bem no começo da plandemia.
Você não queria as prerrogativas do Presidente Bolsonaro nas questões da plandemia? Então seja homem e assuma seus atos, não queira responsabilizar o Ministro pelo seus fracassos.
Só pelo fato dele montar um governo paralelo com pessoas que defendem interesses estrangeiros, além da incompetência gritante, não era para ele estar mais no cargo.
Então, pessoal, vamos ficar de olho nesses políticos que vão pra Davos e que se sujeitam ser fantoches dos khazarianos nazistas para defender interesses estrangeiros dentro do nosso pais. Esse cara foi pra Davos e retornou um verdadeiro ditador, afrontando o governo legítimo, eleito democraticamente, montando um governo paralelo. A ideia de contratar Antifas nazistas são desses crápulas que monitoram o telefone dos adversários para seguir os passos e prejudicá-los de alguma forma. Somos vitimas desses crápulas que estão sempre grudados nos figurões do PSDB destruindo nosso pais, nossa sociedade há séculos.



Vejam a denúncia do Promotor sobre o HC com a ala de UTI desativada.



https://www.youtube.com/watch?v=VLwPHToYR4s


Vejam nesse video, a "teoria da conspiração" Cointelpro. Esse programa que eles ainda usam para perseguir os descontentes com o governo fantoche deles.
A versão deles para justificar esse programa, era o descontentamento com os grupos de esquerda, porém, é uma grande mentira porque todo mundo sabe agora, que eles são os criadores dos grupos de esquerda e do Comunismo, os marxistas; o programa na verdade, era para perseguir os descontentes com as políticas dos fantoches deles e pasmem, eles ainda usam esse programa até hoje e por isso que o mundo está como está. Somos vitimas desses lixos humanos há mais de duas décadas.



https://www.youtube.com/watch?v=i8gyDfFgcF0


Anônimo disse...

Na parte do Rodoanel tenho dúvida se foi por incompetência. Os contratos com as construtoras são antigos, de mandatos anteriores. Talvez Doria queira novos contratos “à moda” dele, se é que me entende...

Anônimo disse...

Atualmente o Brasil tem dois ranhentos que atrasam a vida, Doria e Kataguiri, daqueles que a gente precisa parar o que está fazendo pra ir limpar o nariz deles. Toma tempo precioso, mas precisa resolver antes que a coisa chegue na boca ou se espalhe pela casa inteira.

Anônimo disse...

Doria quer barrar plano de Bolsonaro para baixar preço do combustível. Óbvio, isso envolve redução de imposto, Doria não admite, ao contrário, está metendo a mão gorda em tudo o que pode, e se não pode, cria lei para passar a poder. Pouco ou nada se lixando para a população, porque tudo explode sobre ela, esperar o quê de um sujeito asqueroso como esse? Que tenha algum comportamento elogiável? Mentir, mentir e mentir é o que mais se vê esse pústula fazer.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Zapelino B das 18:58 e 20:40 continua espalhando fake news!!!

É um fracassaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 21:58 e 08:45 é um dos incomPTentes dillsisperados porque as narrativas não colam mais!!!

Anônimo disse...

Zapelino, petralha corruPTo, qdo é que o teu chefe ladrão corrupTo com 9dedos, voltará da ilha prisão...????

Pelo jeito não volta mais. Está vivendo mto bem na ilha presídio.

Anônimo disse...

Está aí um candidato para o PT(partido do trambique) no ano que vem, juntamente com o haddad. Será uma dupla imbatível - DÓRIA-HADDAD, ou DÓRIA-LULADRÃO, é só escolher.

Anônimo disse...

Mas que credibilidade possui esse Ministério de porra nenhuma de Saúde???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/