Índia despenca casos do vírus chinês

A queda drástica de casos do vírus chinês na Índia impressiona. Com 1,3 bilhão de habitantes, a Índia é o segundo país do planeta com mais casos de pessoas infectadas com o vírus chinês (10,7 milhões), mas o número diário de novas infecções e óbitos não para de cair há meses. 

A AFP detalha a situação do gigante do sul da Ásia em face da pandemia. 

CLIQUE AQUI para mais detalhes. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Com número de casos infectados no Brasil nesta segunda onda, a pandemia tende e cair e ficar em patamares aceitáveis.

Anônimo disse...

Índia usa à hidroxicloquina no tratamento preventivo e no precoce em conjunto com azitromicina. A reportagem não investiga como a população recebe o tratamento.

Anônimo disse...

Índia salva seu povo com hidrocloroquina. No Brasil 112 óbitos 100 mil/hab. Na India 11 óbitos a cada 100 mil. Com à palavra os petralhas e a Globo.

Anônimo disse...

Essa matéria jamais será divulgada pela grande imprensa mundial, pois os laboratórios esperam ganhar bilhões de dólares com as vacinas, além de os críticos não aceitarem o anterior discurso de "imunidade do rebanho" defendido por Osmar Terra e Bolsonaro, o que acaba se concretizando no presente caso.

Anônimo disse...

Prova que o tratamento precoce funciona. Que vai responder pelos milhões de óbitos sem atendimento, com estudos fraudulentos sobre à hidroxicloquina.

Anônimo disse...

Não se preocupem, nesse ritmo de infecções e considerando o alto número de infectados assintomáticos, lá por julho atingiremos a imunidade de rebanho! A essa altura, é claro, teremos 400 mil óbitos!! Fazer o quê?!

Anônimo disse...

Imunidade de rebanho, metade da população com idade abaixo de 25 anos, tratamento precoce com anti-malaricos e vacinação em massa com vacinas como a BCG que segundo pesquisadores na Australia fortalece o sistema imunologico contra a Covid-19 é a razão das crianças terem baixo indice de contaminação. A "siênssia" tá perdida esperando que alguma vida inteligente a salve no planeta Terra e ela volte a ser a ciência que ajudou a humanidade ao grau de desenvolvimento atual!

Anônimo disse...

Não é verdade

Anônimo disse...

Tratamento precoce? Pergunta ao Luciano Hang se o tratamento precoce salvou a mãe dele.

Anônimo disse...

Com tantos vírus COMPETINDO entre si, o coitado do Coronavírus saiu prejudicado na Índia! Não é de agora que o sistema imunológico dos indianos das classes pobres está funcionando a todo vapor, e, eventualmente, o vírus chinês não encontrou facilidades para derrubar aqueles corpos esquálidos, mas lotados de anticorpos! Não se esqueçam: a Índia é a terra da cloroquina e eles tomam esse remédio como se fosse Melhoral (ainda existe isso?). Querem entender como isso funciona? Estudem, pois não tenho tempo, nem vontade, para dar maiores explicações, tá ok? E antes que me xinguem: "Sou, mas quem não é?"

Anônimo disse...

Eles fazem milhares de testes todos os dias, há tempos, e devem ter um tratamento eficaz para os infectados. Tanto que até vacina eles fazem.
E o Brasil chupa o dedo........
E os políticos aproveitam para superfaturar........

Anônimo disse...

O número de casos está diretamente relacionado ao governante de plantão, pois bastou colocar um escravocrata e os casos caíram 45% nos EUA’s.

Anônimo disse...

Não respeite à dor de um filho. A senhora não teve sintomas, quanto descoberto o virus o pulmão ja estava comprometido ou seja não vez o tratamento precoce, doença estava no ultimo estágio. Todo petralha desinforma buscando o maior número de óbitos.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 18:38, de forma covarde, pergunta se o " Tratamento precoce" salvou a vida da mãe do Sr. Hang!!!

Mas, como todo MENTIROSO, elle omite que o tratamento somente É EFICAZ NA FASE INICIAL da infecção!!!

E, caso não seja debelado, se passa para o protocolo hospitalar!!!

Além disso, o Eskerdalha "esquece" da idade e da presença de comorbidades!!!

Comportamento típico de quem se esconde no anonimato!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/