Porto Alegre avança na vacinação contra o vírus chinês

Desde o início da vacinação contra o vírus chinês em Porto Alegre, há duas semanas, até ontem a capital gaúcha já teve 49.322 pessoas dos grupos prioritários imunizadas. 

Entre os vacinados estão idosos acamados, residentes em instituições de longa permanência, indígenas, quilombolas e profissionais de linha de frente no atendimento a pacientes com sintomas respiratórios. 

Um comentário:

Anônimo disse...



Vejam no video do link a farsa da falta de UTI que acaba obrigando os lockdowns por suposta falta de UTIs. Um Promotor denuncia ala de UTI desativada em Bauru. E a Prefeita de Bauru foi até chamada de vassala do Presidente Bolsonaro por não querer fechar o comércio.
O João dória baixou um decreto obrigando os médicos a catalogar todos os óbitos como covid-19 e está registrado no diário oficial de São Paulo. Qual o interesse nessa farsa? Provocar pânico na população para obrigar e justificar o gasto bilionário do governo com vacinas?
Depois que surgiu esse virus nunca mais se ouviu falar de gripes, de pneumonia, etc.


https://www.youtube.com/watch?v=VLwPHToYR4s



Ontem publicamos essa denúncia em um post e foi censurada. Vamos observar agora se vai ser publicado comentário. Guardamos bem o post.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/