Maridão de Rosane de Oliveira, RBS, produz charge que ironiza Bolsonaro e Sebastião Melo

Esta charge ao lado seria irrelevante e mais uma das diabruras do lulopetismo, não fosse o fato de que o autor é o maridão da Editora de Política da RBS, Rosane Oliveira, ela mesma simpatizante do lulopetismo e feroz crítica de Bolsonaro, embora menos assumida do que Taylor Diniz, que nunca escondeu de que lado esteve e está no jogo político e ideológico.

Em"Bolso Melo", fustiga Taylor Diniz faz o jogo de palavras preferido dos renegados sociais esquerdopatas brasileiros, o líder inconteste das esquerdas nacionais, no caso o ex-presidiário Lula da Silva, condenado em duas ações penais, 1o e 2o graus, como ladrão do dinheiro público.

O maridão de Rosane Oliveira chegou a faturar R$ 185 mil como CC do governo Tarso Genro. Foi o acumulado de 43 meses. Ele foi nomeado CCE-10 na secretaria da Cultura, 5 de março de 2012.

54 comentários:

Anônimo disse...

Quanto "faturam" os CCs do Bolso e do Melo o editor nunca se preocupou em postar aos leitores...

Anônimo disse...

E agora, finalmente, ele já é profissional autônomo, dono do próprio nariz, ou é apenas mais um subalterno, recebendo ordens de quem???

Anônimo disse...

Inútil assim como a esposa.

Anônimo disse...

Agora tá explicado pq essa rosane de oliveira tanto ataca o presidente.

Esse anônimo das 13,43, petralha corruPTo, o teu chefe e o resto do teu partido estão condenados pela justiça.

Anônimo disse...

O apelido dele e sao jorge...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 13:43 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Anônimo disse...

Como dizia um blog que antes foi de direita, sobre a Rosane de Oliveira "não temos a menor dúvida". PT nunca mais!!!!

jorge alves ribeiro disse...

Esses esquerdalhas sentem a falta das mordomias que tinham e agora não admitem que o povo escolheu outro canditato pAra governar o país. Adorem o Lula ladrão e querem detonar a todo custo esse governo. São uns canalhas que não pensam no Brasil, só querem se locupletar.

Anônimo disse...

Realmente, o faturamento deste Senhor está fora do foco neste post, mas ajuda a esclarecer quanto à estirpe destes jornalistas e comunicadores militantes políticos desta mídia decadente.

Anônimo disse...

Jornal do sindimetro rs número 149 leiam!!

Anônimo disse...

E A TUA MÃE QUANTO FATURA.

Anônimo disse...

ui.
quanto faturavam a pelegada do nineFingers, atraso Gěinro, demais? Com esse o a anônimo aí nunca se preocupou. Ou era um deles. Certamente.

Décio Azevedo disse...

A charge faz todo o sentido.
Revela, com crueza, o momento atual.

Anônimo disse...

Grande merda ser maridão de.
Podia ser marido até do Papa.

Anônimo disse...

Bah, tchê
Grande merda ser maridão de.
Podia ser marido até do Papa.

jose luiz rodrigues sedrez disse...

Esse pessoal sob o manto do anonimato foi esquecimento dos pais em dar-lhes um nome ou é covardia mesmo em botar a cara de fora?

Anônimo disse...

Tem alguma coisa que presta no lixo da rbs?

Anônimo disse...

O Editor se preocupou em mostrar os mais antigos. Muitos desses estão se aposentando como CCs.

Anônimo disse...

Se sujeitar a ganhar 4 mil por mês como CC chega ser irônico. Ainda bem que a mulher dele tem um bom cargo lá no Plim Plim.

Eduardo disse...

Nao seja estupido...nao importa quanto ganha uma pessoa, importa saber o retorno...vc algum dia soube do retorno que um petralha deu a sociedade?
Ate entendi vc, deve viver co dinheiro justo para o mes

Anônimo disse...

Todo governo precisa de CCs mas com certeza os CCs do Bolsonaro e do Melo fazem jus ao cargo: Cargo de Confiança. Ou seja, pessoas íntegras, com capacidade para assumir as tarefas para as quais foram escolhidos e com salários justos! E não para faturarem um "por fora" além de salários exorbitantes!

Anônimo disse...

Para Ironizar um Presidente da República como o Presidente Jair Bolsonaro que foi eleito com 57 milhões de votos dos brasileiros, esse tem que ser no mínimo uma pessoa muito diferenciada. Mas era apenas um CC do Tarso Genro. Em Campanha Sacudia a bandeirinha vermelha do Tarso.

Anônimo disse...


GENTALHA CRETINA.....NÃO QUER USAR O KIT COVID, OK , FICA CASA ESPERANDO !!!! NÃO ATRAPALHA A VIDA DE QUEM QUER SE PREVENIR..... SEUS CRETINOS...

USANDO O KIT...EM 90% DOS CASOS, SE VC PEGAR O VIRUS TERÁ MAIS CHANCES DE NÃO IR P HOSPITAL , OU SER EMTUBADO...

maridão da Editora de Política da RBS, Rosane Oliveira, ela mesma simpatizante do lulopetismo e feroz crítica de Bolsonaro, embora menos assumida do que Taylor Diniz,

Nelson Sirotsky, ex-presidente do Grupo RBS e do Conselho de Administração da empresa, após ser diagnosticado com o novo coronavírus e internado no Hospital Moinhos de Vento para tratar da doença, recebeu alta na última quarta-feira, 25. De acordo com a Folha de São Paulo, o executivo de 67 anos fez tratamento para a Covid-19 com um combinado de cloroquina e azitromicina.

A publicação destacou que Nelson tinha os sintomas de febre, dor de cabeça, dor no corpo, tosse e indisposição generalizada, mas não tinha falta de ar. Seu médico, Luiz Antônio Nasi, definiu o uso dos medicamentos por sete dias

PERGUTADO!!! NELSON, SE VC USOU O KIT SE LIVROU DO VIRUS, PORQUE TEUS FUNCIONARIOS DA RADIO E OU TV DEMONIZAM SEU USO....EU NÃO COSTUMO INTERVIR NA OPINIÃO DOS JORNALISTAS.....

OUTRO CRETINO...UM MERDA....

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Esperar o que dessa turba esquerdopata?
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

Bem menos que os peteba no idiotas, que além de faturar para não fazer nada, ainda roubaram por fora

Anônimo disse...

Mais um esquerdopata cheio de ódio contra um governo honesto que ouve e governa para o povo!!

Anônimo disse...

BEM QUE LE FEZ BOLSOMELO MAISPERDIDO QUE CUECA EMCVASAMENT.

Anônimo disse...

Trata-se do Governo Tarso Genro, em que o Secretário de Cultura era
o escritor e professor Luís Antônio de Assis Brasil.
Melhor seria ter ficado na PUC dando aula de Oficina Literária, talvez ele pense.

De alguma forma, o malogro como Secretário de Estado tenha sido precedido no outro
governo, o do companheiro Olívio, quando o filme "CONCERTO CAMPESTRE", com bases no livro do ex-Secretário, foi condenado em sua produção, no Município de Pelotas. A Prefeitura era de Fernando Marroni, e vândalos destruíam os sets de filmagens em áreas abertas, sets relembrando as charqueadas. A equipe do filme era constantemente hostilizada. O ficção e o filme, que não se ateria ao trabalho escravo em si, tinha um argumento interessante. Mas...quem viu o filme ? Ironia.

Já enquanto Secretário de Estado, duas situações diferentes tramitaram: a da Sala de Concertos da OSPA e o tombamento do 'Castelo de Pedras Altas' -- pertencente aos herdeiros do republicano e revolucionário, com uma história riquíssima, Joaquim Francisco Assis Brasil, dentre estes, o próprio L. A. de Assis Brasil.
Nem a Sala de Concertos saiu dos alicerces nem o tombamento trouxe solução às questões entre os herdeiros, o que impediu, de alguma forma, a abertura do bem tombado ao público potencialmente frequentador.

O fracasso seria injustamente atribuído ao Secretário, enquanto o Governo Tarso avançava de modo voraz em ampliar, desmesuradamente, despesas com pessoal, como nunca se viu.
E para qual resultado ?

Anônimo disse...

ao comentário 13:43

Ter CCs é prerrogativa de qualquer político eleito. Nada obsta quanto a esta possibilidade.
O problema é fazer uso abusivo, de modo a comprometer o orçamento, e, assim, comprometer as gestões seguintes, ainda mais do modo mais deletério, atingindo todo o conjunto que faz o estado do RS, onde está incluída toda a população, sem prazo para recuperação.

ANTI COMUNISTA disse...

Não fosse a RBS uma empresa totalmente corrompida e lulopetista, esta boca mole fdp, entre muitos outros que lá estão, estariam no olho da rua, comendo pão com mortadela e fumando maconha, tal qual são os esquerdistas. Criticas , nós democratas, aceitamos, e aprendemos com elas, desde que sejam verdadeiras e construtivas, mas criticas, vindas de um recalcado, parasita, imprestável e militante da esquerda, como desde gigôlo, não nos causa, sequer desconforto.

aparecido disse...

NAÕ EXISTEM COMUNISTAS NA AMERICA LATINA...os altos camaradas são todos ladrões e os baixos camaradas são tudo gente incapacitada em trabalhar em empresas privadas...por inaptidão ao trabalho e lutam por benesses publicas para viver...Comunismo na AL [e apenas um disfarce para ladrões e vagabundos...

Anônimo disse...

Por ora estão sendo postados somente os que tem CCs mas não são lá muito chegados ao basquete 🏀

Entendeu ... tolinho ?!

Anônimo disse...

RBS fascista.

Delcio Tonin disse...

Se não fosse pelos conservadores de direita, esses picaretas da esquerda não seriam noticias nunca. Eu nunca posto nada relacionado a esquerda, não vale a pena e não leva a nada.

Anônimo disse...

Para quem fala nos CC. O General Luna e Silva vai passar a tarrafa na Petrobrás. Não vai ficar um ladrão naquele antro de PETISTAS!!!!

Anônimo disse...

Esse, DEFINITIVAMENTE, é um casal que se merece.

some vagbundos disse...


O que esperar de um vagabundo que nunca trabalhou e vive das tetas de governos esquerdopatas. A Rosane de Oliveira, para mim, nunca foi jornalista, é uma ordinária safada que não sabe ser jornalista, já que comprou o diploma ou nunca foi a uma faculdade. Se merecem e deveriam ser exterminados deste mundo.

Anônimo disse...

"N existem comunistas" kkkkk o maluco cheira crack e fuma lsd antes d postar essas merdas, só pode

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Décio Azevedo das 14:47 só acredita no Jornal Funeral!!!

Anônimo disse...

👏👏👏👏

Anônimo disse...

verdade!!!

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...



A lá pucha ... verdade !

Anônimo disse...

Pau mandado do pt e do doutor tarso...

Anônimo disse...

Eles não colocam o nome porque depois a Rosane de Oliveira covardemente persegue eles na ZH.

Anônimo disse...

Isto é para tu ver o quanto ele é qualificado profissionalmente!!!!

Anônimo disse...

Verdade, fora a teta que o Tarso entregou a ele, o que mais fez de útil este inútil???

Anônimo disse...

TÁ COM INVEJA, MORTADELA?

ULTRA 8 disse...

Tá brabinho pq não arrumou mais nenhuma teta como a que o Genro deu para este inútil e incompetente. Vai trabalhar rapaz e para viver de favor da mulher!

Anônimo disse...

Quando eu li Taylor logo pensei se tratar de 1 ator famoso de Hollywood, mas quando me dei conta que era um petista chinelão, percebi de que a charge é coerente com o procedimento ético e moral destes militantes.

Anônimo disse...

Casal 26. 13 + 13.

Anônimo disse...

Mais ridículo que a charge é o nome deste sujeito que fez esta coisa horrorosa. Taylor Diniz, creeeeedo, que mau gosto!!!!

Anônimo disse...

ABSTINÊNCIA DE DINHEIRO PÚBLICO ROUBADO NA FAMÍLIA PETISTA PROVOCA ISSO...

Anônimo disse...

Bah, só a Rosane de Oliveira para aturar esta coisa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/