No Ceará, ao inaugurar mais obras inacabadas, Bolsonaro critica Eduardo Leite e governadores que fecham tudo. "Povo não aguenta mais ficar em casa", avisou.

 

47 comentários:

Tiago disse...

Se as pessoas já estivessem vacinadas nào teriam que ficar em casa. Devido ao desastre do governo na gestão das vacinas teremos que ficar em casa.

Anônimo disse...

Tem que começar a processar os que se negam a receitar o tratamento precoce por homicídio, tentativa de homicídio. Aí a coisa muda. Ou não, os negacionistas, leia-se militantes esquerdopatas, dominaram o judiciário, né? Mas não custa tentar.

Anônimo disse...

Não escutem esse negacionista,fiquem em casa pois é muito grave a situação do Brasil,eu vou ficar trancado dentro de casa e com máscara

Emmanuel disse...

Não é só o bonitinho do Rio Grande: outros patifes estão fazendo o mesmo.
O povo brasileiro está numa situação extrema: ou demite seus desqualificados administradores, ou vai virar latas de lixo, como os argentinos já estão fazendo!

Anônimo disse...

Pobre pais com um presidente deste....socorro.

Anônimo disse...

Incitando o povo contra as medidas restritivas pra baixar as internações e mortes e depois não é genocida!!!

Anônimo disse...

Será que ninguém vai fazer algo. O povo está perdido no meio desta guerra ideológica. ESTA NA HORA DE AGIRMOS COMO UM PAIS SÉRIO.
TODOS DEVIAMOS CAMINHAR EM UMA UNICA DIREÇÃO. OUÇAM A CIÊNCIA PELO AMOR DE NOSSOS FILHOS.

Anônimo disse...

Advogados prometem 'julgamentos semelhantes aos de Nuremberg' contra todos os que estão por trás do esquema COVID. Por favor, leia e para o bem de todos, compartilhe
Neste momento, um segundo tribunal de Nuremberg está em preparação, com uma ação coletiva sendo instaurada sob a égide de milhares de advogados em todo o mundo, por trás do advogado americano-alemão Reiner Fuellmich, que está processando os responsáveis pelo escândalo Covid-19 manipulado por o Fórum de Davos.
A esse respeito, vale lembrar que Reiner Fuellmich é o advogado que conseguiu condenar a gigante automobilística Volkswagen no caso dos conversores catalíticos adulterados. E foi esse mesmo advogado que conseguiu condenar o Deutsche Bank como uma empresa criminosa. De acordo com Reiner Fuellmich, todas as fraudes cometidas por empresas alemãs são irrisórias se comparadas aos danos que a crise da Covid-19 causou e continua causando. Esta crise da Covid-19 deve ser renomeada como “Escândalo Covid-19” e todos os responsáveis devem ser processados por danos civis devido a manipulações e protocolos de teste falsificados.
O texto é longo. O site é inglês( coloque google tradutor) Segue o link: https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=166912

Anônimo disse...

Pobre Brasil. Se arrependimento levar a morte estou frito, votei nesta "coisa". PELO AMOR DE NOSSA FAMILIA NÃO ACREDITEM NO QUE ESTA PESSOA FALA. ACREDITEM NA CIÊNCIA, ACREDITEM NAS NOTICIAS VERDADEIRAS, VEJAM O QUE ESTA ACONTECENDO NO NOSSO PAÍS, TEMOS PESSOAS MORRENDO A RODO E ESTA COISA SÓ ABRE A BOCA PARA FALAR IMPROPÉRIOS NA MAIORIAS DAS VEZES.

Anônimo disse...

Como diz o prefeito Melo "contribua com a sua família, com a sua VIDA pra salvar a economia da cidade"...(tá gravado não é fake news!!!)

Anônimo disse...

PODE BERRAR MALANDRO. SÓ PRA ENGANAR OS SEUS SEGUIDORES TROUXAS. O BRASIL ESTÁ À DERIVA. SEU MINISTÉRIO DA SAÚDE NÃO FUNCIONA E VIROU PIADA. PAULO GUEDES É O BOBO DA CÔRTE. AS UTIS ESTÃO COM CAPACIDADE ESGOTADA. SEU GOVERNO SERÁ O PIOR DA HISTÓRIA BRASILEIRA. É UM PÁRIA DA HISTÓRIA.

Joel Robinson disse...

Genocida babaca e seus asseclas.
Tomou vacina antes dos outros?

Vai sem mascara se tiver coragem visitar uma UPA ou hospital onde tem gente com Covid que paga o teu salario e dessa cambada toda.

NÃO PASSA DE UM JIM JONES

E OS HOSPITAOS MILITARES?

Anônimo disse...

Pensei que era só o Lula e Dilma que inauguraram obras inacabadas.

Anônimo disse...

Povo prefere lotar hospitais e utis. Quando estiverem morrendo no meio da rua esse GENOCIDA vai falar o que? Que ódio tenho de mim por ter votado nesse crápula

Anônimo disse...

>>

A claque tava meio bichada hoje. Vai ver era pra evitar glomeração.

<<

Anônimo disse...

Tiago é mais um genocida da verdade é da realidade. As vacinas estão aí e a disponibilidade no momento no mundo inteiro é mais ou menos como no Brasil, que ate está a frente de muitos países, inclusive do Japão que começou muito depois de nos, aguardando as certificações dos seus órgãos de controle sanitário.
As vacinas que estão sendo usadas ainda estão em fase de testes queiram ou nao, essa é a realidade, além da baixa capacidade de produçao dos laboratorios para poderem dar cobta da demanda para o mundo inteiro, o que nao é pouco.
Parabéns Bolsonaro sabemos que está fazendo o máximo que é possível.

Anônimo disse...

LEITE criticava Sartori, dizendo que tinha que tirar a bunda da cadeira...que ironia, hoje vive sentado fazendo Live, destruindo empregos e quebrando o RS...

adilson disse...

Os torcedores do virus são psicopatas.Dar remedio de 45 anos não pode pq dizem q não funciona.Mas tão há um ano fechando tudo e nos lugares q mais fecharam mais gente morreu.Não funciona,não há prova cientifica nenhuma,e no entanto continuam fechando.Provocam aquilo q dizem combater,e qto mais combatem,mais provocam e dizem ser contra,imaginem se dissessem q eram a favor das mortes.

Anônimo disse...

OK IDIOTAS IMBECIS, A SIÊNÇIA ESTÁ RESOLVENDO TUDO.....
SÓ QUE AQUI ESTÁ SE TRATANDO DAS OBRAS ROUBADAS E NÃO ACABADAS PELO LULADRÃO, PT E RESTO DA QUADRILHA....CONTRA ISSO NÃO DÃO UM PIO...

Anônimo disse...

O site Antagonista com as suas matérias , bate palma pra maluco dançar e esse vem aqui e continua dançando.
Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parasitas publicos aqui manifestam contra a liberdade de escolha so para atacar o presidente.tao se lixando para?os humildes que nao podem ficar na vadiagem remunerada

ZAPELINO B disse...

E o "INÍCIO DO FIM DA PANDEMIA" anunciado pelo Bozo, quando veio inaugurar a ponte da Dilmandioca, e repercutido no teu blog, POLIBIUS?
É prá quando mesmo?
Não vale palpite do Osmar Trevas, porque ele só "entende" é da Micheque do Bozo!!!
O presidento DILMO, tá levando o país à BRECA!!!

Unknown disse...

Vacine a população e a economia voltará, vide Israel.

Quem foi p incompetente que ficou no final da fila das vacinas?

Demita ele.

Anônimo disse...

BOLSONARO NÃO PASSA DE UM PANGARÉ. BOLSONARO É UM PANGARÉ.. UM PANGARÉ ESQUIZOFRÊNICO, QUE SE JULGA UM CAVALO DE RAÇA..KKKKKKKKKKKKKKKKKK

José Corrêa disse...

Anônimo das 15:57 pede que a ciência seja ouvida!!!

A Ciência declarou que:

TODAS AS VACHINAS CONTRA O VÍRUS CHINÊS SÃO EXPERIMENTAIS!!!

O TRATAMENTO PRECOCE FUNCIONA!!!

QUE AS MÁSCARAS COMUNS NÃO SÃO EFETIVAS CONTRA O VÍRUS CHINÊS!!!

O LOCKDOWN POR LONGO PERÍODO NÃO FUNCIONA!!!

Anônimo disse...

Peguei corongavirus só de ler esses comentários de corongaminion kkkkk

José Corrêa disse...

O #gaadocovidiota como o Tiago das 15:10 e o #gaadoPTba Anônimo das 15:20, 15:21, 15:41 e 16:43 só mostram sua ignorância ao não saberem que o Brasil é um dos SETE países do mundo que mais vacinou contra o vírus chinês!!!

Anônimo disse...

Genocida é tu, que votou no PT, para construir estádios ao invesde hospital.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera Joel Robinson das 17:09 está mugiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

José Corrêa disse...

Não, #gaadoPTba Anônimo das 17:18!!!

Llulladrão, o Condenadão e Bandillmá inauguravam placas de obras!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 17:59 anda acha que engana alguém!!!

Anônimo disse...

IDIOTA vai comprar vacina seu retardado. Comprou uma vacina que nem saiu da fase 3 enquanto o Chile está negociando com a Johnson.

Anônimo disse...

Mais um discurso genocida deste louco translocado que infelizmente é nosso Presidente, a cada dia sua demencia fica mais grave, vamos chegar ao ponto que ele deverá ser afastado por loucura total. Atacada governadores , prefeitos, etc.

Zergui disse...

Qual vacina, contra sarampo, coqueluche, varíola ou outra CONSOLIDADA?

No seu entendimento, qual a melhor vacina, dentre os diversos laboratórios que as habilitaram junto à ANVISA, para a presente demanda?

Qual a solução que você sugere para gerir adequadamente a vacinação?

Quase um trilhão de reais teriam sido alocados pelo Governo Federal, a fim de combater a pandemia, correto?

Você poderia nos informar, com dados auditáveis, onde tais recursos foram aplicados, pelos governadores e prefeitos que os receberam?

E quanto ao tratamento precoce, que evitaria o agravamento do número de infectados, qual a sua interpretação, balizada em argumentos científicos, alheios ao "copiar e colar" artigos da mídia contrária aos interesses da população brasileira?

Você está ciente de que o Brasil se aproxima da quinta posição NO MUNDO, quanto à eficácia da gestão da vacinação?

Qual governo vem proibindo a circulação de pessoas e o fechamento das atividades econômicas e qual o governante que insiste na normalidade de sua continuidade?

As pessoas que foram vacinadas já podem circular livremente, desempenhar suas atividades profissionais e de lazer, ou também são OBRIGADAS a FICAR EM CADA?


Zergui disse...

Dizem que o presidente da Venezuela receberia de braços abertos os brasileiros insatisfeitos.
Busque lá o "socorro"

Anônimo disse...

E sempre embaixo da cama, não esqueça

Anônimo disse...

Sua NARRATIVA causa pena, de tão inconsistente

Anônimo disse...

Primeiro passo, afastem-se das narrativas histéricas da mídia marrom e dos esquerdistas FRACASSADOS.
Depois é agir coletivamente com PATRIOTISMO, para livrar o Brasil das sequelas deixadas por esses MERCENÁRIOS

Anônimo disse...

Essa NARRATIVA não convence ninguém, apenas reforça a alienação das MARIONETES do CARNIÇA e outros ZUMBIS

Anônimo disse...

Muito obrigado por assistir ao vídeo, em que o MELHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA DA HISTÓRIA DO BRASIL transmitiu sua mensagem de otimismo ao povo brasileiro.

Sabemos que tal gestão confunde os seus neurônios, que resistiram à LAVAGEM CEREBRAL mas tornaram-se subservientes à DOUTRINAÇÃO da ideologia esquerdista, porém, ao continuar acompanhando as notícias dos impecáveis atos do Governo Bolsonaro, aos poucos a sua condição de MARIONETE do CARNIÇA será modificada para melhor.
Siga acompanhando, pobre criatura

Anônimo disse...

Veja como é importante o PR Bolsonaro divulgar seus atos de governo.

Mesmo a contragosto, fazendo de conta que estão indignados, os doentios esquerdistas aumentam o interesse da coletividade para saber o que vem ocorrendo.

Acostumados com as narrativas maldosas e tendenciosas da mídia marrom, os brasileiros passam a conhecer melhor esse grande e corajoso homem, Jair Messias Bolsonaro, que se dedica com afinco pela população, beneficiando, inclusive, esses conhecidos FALASTRÕES, que não sabem mais o que fazer para tentar denegrir a imagem do MITO.

Pobres FRACASSADOS!

Anônimo disse...

Depois que a sua LUCIDEZ retornar (se isso for ainda possivel), você constatará que o PR Bolsonaro vem concluindo centenas (logo aos milhares) das obras que foram "inauguradas" por governos anteriores, mesmo que de nada servissem, por não terem sido finalizadas.

Ao invés de ignorar o que foi iniciado, com grande aporte de recursos do povo brasileiro, o PR Bolsonaro, humildemente, determinou que as diversas obras sejam finalizadas, evitando assim a manutenção do desperdício dos recursos do erário, ao mesmo tempo em que atende aos anseios da população, muitos há dezenas de anos.

Eis, pois, o diferencial: o MELHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA DA HISTÓRIA DO BRASIL inaugura OBRAS CONCLUÍDAS.

E, apenas para "clarear suas ideias"; o ato oficial foi o de assinatura de Ordens de Serviço, para a execução de 3 obras importantes para as localidades citadas no vídeo.

Logo adiante, todavia, elas serão sim, inauguradas, como as centenas que vem sendo entregues ao povo brasileiro

Anônimo disse...

Quando você estiver lúcido (se conseguir), volte e revise esse seu "comentário" doentio.
Sei que outras pessoas sentiriam VERGONHA se escrevessem tais BESTEIRAS, mas, sabe-se lá que vapores, odores ou fluidos embotam a sua mente ...

Anônimo disse...

Pobre o Brasil ficou com os cinco presidentes anteriores, corrupção, caos na saúde, milhares de crianças mortas por desnutrição durante trinta anos!!!

Anônimo disse...

Haverá preocupação, por parte dos mais de 57 MILHÕES de eleitores, se algum dia esses espécimes de mente atrofiada elogiaram alguma ação do PR Bolsonaro

Anônimo disse...

Está cheio de comuno-petistas escondidos no armário. Disfarçadametne falam mal do Bolsonaro, que não usa máscara, que é contra lockdown e quarentena, culpam o Bolsonaro da pandemia e das mortes.
Quando o Bolsonaro fala que o "povo está cansado de ficar em casa", ele sabe mais do que ninguém que a economia está indo para o buraco e que isso é pior do que qualquer coisa.

Mas o Bolsonaro pode falar o que quiser, a responsabilidade e do governador e dos prefeitos. São eles que controlam as ações públicas contra a pandemia.
Em S Paulo por exemplo o setor público não usa o tratamento precoce mas o Doria só pensa em mais leitos e UTIs. Quando o paciente se agrava e precisa ser internado já é tarde.

Anônimo disse...

Histérica, rouxinol??? UTIs com mais de 100% de ocupação, UPAs entubando gente sem conseguir mandar para os hospitais?
Alecrim dourado você mora onde? Na Terra do Nunca???
As pessoas estão infartando e sendo entubada num posto pra ficar na fila.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/