Bingo: Casa de jogos clandestinos é interditada na capital

Uma casa de jogos foi fechada hoje após ação da Brigada Militar em Porto Alegre. Ação ocorreu agora há pouco no bairro Cristo Redentor, zona norte. Cerca de 60 pessoas estavam no estabelecimento, entre elas, muitos idosos. Uma responsável pela casa foi notificada e assinou um termo circunstanciado. 

8 comentários:

anônimo disse...

Taí o que eu sempre digo! O vírus se propaga nos idosos nestas casas de jogos clandestinos! E tem mais, casas de prostituição, rinheiros aos milhares espalhados pelo Brasil.
Tudo bandidagem, tudo corrupção
Porquê não prendem estes pulhas todos de uma vez? Hipocrisia né! Só trabalhador é que pode ser preso! Vagabundo, Esquerdista e Contraventor, tá tudo liberado, tudo tranquilo!

antenor silva disse...

Se fosse em Novo Hamburgo a dona era enquadrada o Código Penal...

Anônimo disse...

O medo da solidao é maior que o medo da morte por covid.

Anônimo disse...

Na rua tupinamba, paralela a Assis Brasil tem 2 Bingos. Um deles na antiga loja Manlec. So nao fecham porque nao querem. Na rua seguinte tem outro.

Anônimo disse...

Por que nao prende quem vai la,
Ta com medo,
Fica em casa,
Ninguem botou um revolver na cabeca dessa velharada para ir jogar,
E tem mais, a morte liberta,
Liberta do vicio,
Liberta do iptu, do ipva, do boleto do convenio medico,
De escutar esta lorota toda,
Vao catar coquinho,
Este virus, nunca, mas nunca mesmo vai acabar, nem as mortes, mesmo com vacina, com remedio,
Pode ate matar menos daqui algum tempo,
Mas que a turma vai ser arrastada pelo pé, estrada a fora querendo ou nao,
Vai sim,
Quando chegar a hora se a vez for tua, nao adianta espernear,
Tu vai assatado mesmo chorando

Unknown disse...

Aqui em novo Hamburgo a mesma coisa. Em pleno centro com 100 pessoas bingo foie fechado. Deviam botar um carimbo na testa destes calhordas.

Anônimo disse...

Eu não jogo em jogos de azar,eu jogo só nas loterias da caixa.

Cris disse...

Se o problema é diversão e solidão , porque não fazer um bingo não lucrativo em algum canto dos parques , com brindes promocionais para os ganhadores vinculados à terceira idade?
Celulares para terceira idade, confortos ortopédicos para joanetes, tênis com GPS, viseira charmosas, bonés e chapéus , sandálias adequadas a esta idade, em suma propaganda de facilidades que já existem e que as vezes não conseguem chegar até o público alvo...
O dia do bingo, o dia do tricot caritativo, o dia do xadrez ou damas ( dia do tabuleiro) ,o dia da ginástica para terceira idade ( tai chi chuan é um exemplo disto na China)... em suma , instituir um programa estilo "Meu Parque , Minha Vida"...
Era só a Brigada garantir segurança plena para jovens "de todas as idades" nos parques ( atualmente corre perigo em parque qualquer ser que respire)...
Me dá uma pena ver simpáticos velhinhos e velhinhas reféns de bandidagem para poderem se divertir um pouquinho ...
Que maldade...
E a gente pagando um caminhão de dinheiro de impostos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/