Este médico gaúcho, dr. Richard Pereira, ensina por que e como você deve iniciar o tratamento precoce

O editor colocou no You Tube esta fala do dr. Richard Pereira, Taquara, RS, que dá conselhos corretos a respeito do que as pessoas devem fazer para se antecipar, fazer profiláxia e tratamento precoce, tudo para enfrentar melhor o vírus chinês, evitando a ocorrência de quadros de gravidade e com isto sendo obrigadas a se hospitalizarem, usarem UTIs e até morrerem. A profiláxia pode iniciar com doses de Ivermectina, zinco e vitamina D. "Se você sentir algum sintoma ou tiver contato com alguém que tenha se infectado, comece de imediato o tratamento precoce e nem espere pelo exame", recomenda o dr. Pereira. Veja o vídeo, que é desta semana:

52 comentários:

Anônimo disse...

Minha prima de 49 anos fez isso mesmo assim piorou e faleceu na UTI, ao ser entubada e ter parada cardíaca. Esse tratamento precoce só serve para 85^ da população que não tem forma grave e se cura até tomando água. Não se enganem por falsos profetas. Se tiver covid grave só heparina, dexametasona, antibioticos de última geração, oxigênio e ajuda de Deus, é o que temos.

Anônimo disse...

Porque o rapaz que ofende o editor ainda habita essa área de comentarios?
Essa pessoa ofende todo mundo fala palavrões, incita a violência e deseja morte das pessoas sempre está aqui e nada é feito. Tome providências editor.

Anônimo disse...

Parabéns ao médico, suas orientações são claras e precisas . Falo como pesquisador aposentado na área de microbiologia e imunologia com mestrado no exterior e doutorado na Paulista de medicina.

Anônimo disse...

Olhei atentamente a lista dos mais de 2 mil médicos que assinaram a favor do tratamento. Li também todos os comentários e chamou minha atenção os que fazem pouco das 2 mil assinaturas, comparadas a quantos médicos têm o Brasil. A esses faço duas perguntas: por que os professores doutores David Uip e Roberto Kalil , que pegaram o vírus e tomaram a hidroxicloroquina não assinaram? Será que dos outros 500 mil metade pegou, tomou a hidroxicloroquina, mas também não assinou? Tudo pode, né?

Anônimo disse...

Cadeia.

Anônimo disse...

Esse cidadão nunca pisou numa UTI pra falar uma besteira dessas.

ZAPELINO B disse...

Muito boa e esclarecedora a entrevista do governador, hoje no jornal do almoço, justificando, com sobradas razões, a adoção das medidas restritivas de BANDEIRA PRETA em todo o RS.
Enquadrou o Bozo, bem enquadrado, recordando suas desastradas declarações de cunho meramente negacionistas tais como: "quem tomasse a vacina, viraria jacaré" ou quando da sua vinda ao RS para a inauguração da nova ponta do Guaíba, se declarou escandalizado com a "PRESSA e ANSIEDADE de certos setores governamentais e de Saúde, porque aquele momento era o INÍCIO DO FIM DA PANDEMIA", afirmação sem o mínimo de credibilidade, ENDOSSADA AQUI NESTE BLOG pelo seu ENERGÚMENO PUXA SACO editor.
NÃO TENS VERGONHA DISSO, POLIBIUS???

Renato disse...

excelente explicação médico honesto,o problema é que os mais pobres não podem fazer isto,pois aqui em Porto Alegre a Justiça atendeu o PSOL e proibiu o trtamento preoce.

Anônimo disse...

O povo quer vacinas
Nao vermífugos

Anônimo disse...

Essa guerra ideológica pró e contra o tal kit covid está num nivel de fanatismo tal que parece xiitas contra sunitas... Fanatismo religioso.
E a população fica cada vez mais desorientada.

Anônimo disse...


Polibius, anota aí na sua agenda:
Essa guerra ideológica pró e contra o tal kit covid está num nivel de fanatismo tal que parece xiitas contra sunitas... Fanatismo religioso.
E a população fica cada vez mais desorientada.

Anônimo disse...

Excelente vídeo.Mostra claramente como deve ser feitaa prevenção e o porquê insistir no tratamento precoce pode salvar vidas.

Anônimo disse...

Esse está com um cano no el, el, el e recebe ozônio todos os dia durante todas as horas. Dessa forma, dá pra notar um aumento no buraco da camada de ozônio.

Anônimo disse...

Surto total de covid nos enpregados das terceirizadas no CAFF e o governador nunca fala em fechar o Centro Administrstivo e sim só o fechamento da casa dos outros. A casa dele tem que dar o exemplo. O CAFF tem que fechar por 10 dias ou mais. Todos os dias têm gente com covid lá.

Anônimo disse...

Eu usei tratamento precoce, funcionou.

Unknown disse...

A vacina não é garantia de cura e nem imunização, se informa

Anônimo disse...

O Richard Pereira é médico anestesista. Outro dia assisti a entrevista na TV Pampa com outro médico notório apaixonado pelo chamado kit da ilusão, fui pesquisar no Google a especialidade do vigarista, o cara é cirurgião plástico. Falta ainda aparecer um proctologista para fazer enaltecer o ivomec.

Anônimo disse...

Morre de Covid-19 enfermeira bolsonarista de 35 anos que se recusou a tomar vacina:

Fanática por Bolsonaro ela teve oportunidade de ser vacinada por trabalhar na linha de frente, mas se recusou a receber a dose da Coronavac que tinha direito por achar que a vacina chinesa não tinha sido testada e que não era cientificamente comprovada

26 fev 2021 - Brasil 247

Portal Forum - A enfermeira Priscila Veríssimo, de 35 anos, que se recusou a tomar a dose de Coronavac que tinha direito, morreu nesta quarta, após complicação da covid-19.

Priscila era moradora do bairro Brasília em Arapiraca, cidade do Agreste de Alagoas e trabalhava como funcionaria do Hospital Chama. Ela já havia sido infectada uma vez e, fanática pelo presidente Jair Bolsonaro, se recusou a tomar a vacina.

Ela achava que não pegaria novamente a doença e, além disso, considerava que a vacina chinesa não tinha sido testada e que não era cientificamente comprovada.

Ela foi demitida por se recusar a tomar a vacina e, na semana passada, pegou a Covid-19. A doença evoluiu rapidamente e ela acabou não resistindo. Veríssimo deixa um filho de 2 anos....

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 12:32 e 12:34 é um adorador da morte!!!

Anônimo disse...

Nicolelis adverte: o Brasil viverá um colapso e a população não se deu conta da dimensão da tragédia:

26 fev 2021

247 – O cientista Miguel Nicolelis adverte, em entrevista concedida à jornalista Constança Tatsch, no Globo, que o Brasil corre o risco de colapsar em razão da covid-19. "Eu estou vendo a grande chance de um colapso nacional. Não é que todo canto vá colapsar, mas boa parte das capitais pode colapsar ao mesmo tempo, nunca estivemos perto disso. Se eliminar o genocídio indígena e a escravidão, é a maior tragédia do Brasil. A ausência de comando do governo federal é danosa. Isso é uma guerra. Em outros países essa é a mensagem que foi dada, veja a China", diz ele.

"O Brasil precisaria de um lockdown nacional, com uma campanha de comunicação, porque a gente precisa da colaboração da população. A população precisa acordar para a dimensão da nossa tragédia. Nessa altura, essas medidas de restrição de horário não têm efeito, porque o grau de espalhamento é tão enorme que se compensa durante o dia, quando as pessoas vão aos restaurantes, shoppings, pegam transporte lotado, não funciona", aponta.

Anônimo disse...

Resolução 26 da ssp de São Paulo dia 21 março 2020 pág 5 ainda está em vigor?????

Rafael Sousa disse...

Parabéns Dr. RICHARD! Salvando vidas!!!!!

Unknown disse...

Que triste fim do editor, usar vídeo de um bagre de taquara pra questionar fatos científicos.

Anônimo disse...

Para os idiotas esquedóides de plantão que só sabem falar "bozo":
https://www.commdiginews.com/politics-2/hydroxychloroquine-approved-preventative-treatment-covid-19-128426/
Hodroxicloroquina sendo utilizada nos USA com a devida vênia do João Bidê. kkkkkkkkkkk

Girls of Music disse...

Anonimato pode ser covardia ou mentira! Sou medico, prescrevo o tratamento e funcionou em todos meus pacientes! Eu tive Covid. Usei em mim, e tive a resposta tarfia, inflamatoria, grave o bastante para ser internado. Se (suponho) não tivesse usado, acredito (convicção) que poderia ter minha confição agravada e quem sabe estar morto! Estou aqui escrevendo. OBS: sou PhD na Inglaterra e MSc. E profesdor titular de uma federal. Fui Pesquisador CAPES e CNPq.

Anônimo disse...

Não assistI a entrevista mas pelo jeito o Governador Eduardo Leite ao invés de assumir que é incompetente como Governador acusa o Presidente Jair Bolsonaro que somente repassou a verba pública para que o Governador investisse na SAÚDE. ORIENTAÇÃO DO STF. Não o fez? Está aí as consequências. Assuma Governador, ficaria mais a altura do cargo que ocupas. O povo não é bobo.

Richard disse...

Olá, é justamente isso que falo no.mru vídeo. Tratar precocemente, com antivirais, antibióticos, corticoides e anticoagulantes.
Que tem ótima resposta se iniciados numa fase bem inicial.
Quando se começa com muito tempo de atraso. É complicado correr atrás.
Por isso o PRECOCE.
Quando falo de prevenir. E para melhorar o sistema imunológico e não para blindar o organismo.
Dr Richard Pereira

Jeea disse...

Perfeita a colocação do médico, meu marido de 83 anos tinha tomado Ivermectina, e quando o sintoma apareceu já foi medicado com todo esse protocolo, antes mesmo do exame ser feito. Quando veio o resultado ela já estava sendo tratado e ficou ruim apenas dois dias, depois foi se recuperando, hoje está muito bem.

Anônimo disse...

Advogados prometem 'julgamentos semelhantes aos de Nuremberg' contra todos os que estão por trás do esquema COVID. Por favor, leia e para o bem de todos, compartilhe
Neste momento, um segundo tribunal de Nuremberg está em preparação, com uma ação coletiva sendo instaurada sob a égide de milhares de advogados em todo o mundo, por trás do advogado americano-alemão Reiner Fuellmich, que está processando os responsáveis pelo escândalo Covid-19 manipulado por o Fórum de Davos.
A esse respeito, vale lembrar que Reiner Fuellmich é o advogado que conseguiu condenar a gigante automobilística Volkswagen no caso dos conversores catalíticos adulterados. E foi esse mesmo advogado que conseguiu condenar o Deutsche Bank como uma empresa criminosa. De acordo com Reiner Fuellmich, todas as fraudes cometidas por empresas alemãs são irrisórias se comparadas aos danos que a crise da Covid-19 causou e continua causando. Esta crise da Covid-19 deve ser renomeada como “Escândalo Covid-19” e todos os responsáveis devem ser processados por danos civis devido a manipulações e protocolos de teste falsificados.
O texto é longo. O site é inglês( coloque google tradutor) Segue o link: https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=166912

Anônimo disse...

Petralha desinformado, o depoimento é de um médico que costuma salvar vidas.

Anônimo disse...

$$$/$$$$$$$$$$+$$$/$$$$$

Anônimo disse...

Trabalha com anestesia, claro que so pode trabalhar em bloco cirúrgico e UTI. Petralhas sempre tentando desqualificar quem salva vidas.

Anônimo disse...

O objetivo é confundir, petralhas querem o maior número de mortos.

Eduardo disse...

Esse tratamento sai em torno 80 reais....hoje a cloroquina esta 24 reais, ante do virus custava 8 reais.

Anônimo disse...

Esse LEITE AZEDO deveria ter implantado o KIT COVID desde o inicio para não ficar de mimimi e fechando tudo o que é possível. Gosta de falar mal do Presidente mas não reconhece todo o dinheiro que recebeu do governo federal, não apenas para a pandemia, mas também ganhou o perdão das dívidas do estado com a União e o retorno dos recursos sobre a famigerada lei Kandir que nenhum outro governo pagou. O PSDB é, NA REALIDADE, irmão gêmeo do PT!!

Anônimo disse...

ESSE É UM CRIMINOSO OUÇA E VEJA O QUE DIA A0 55 SEGUNDOS. - "NÃO VÁ AO MEDICO COMEÇE A SE TRATAR" NÃO ESPERA O TESTE. OU SEJA NEGA TUDO QUE SE DIZ - CONSULTE O MEDICO. MAS ELE É CONTRA? O CREMERS DEVIA CASSAR ELE.

Anônimo disse...

Site O Antagonista 26022021


"Tratamento precoce" contra Covid-19 é ineficaz, diz presidente da Associação Médica.
O chamado “tratamento precoce” contra a Covid-19, defendido pelo governo federal, é “ineficaz, não é isento de efeitos colaterais e, portanto, não deve ser recomendado”.
“Devemos respeitar a autonomia dos profissionais sempre. Mas a autonomia dos médicos não lhes dá o direito de receitar fármacos que não são eficazes e ainda têm potenciais eventos adversos”, disse o médico à revista.

Viva o gado e os Teeraplanistas!

Anônimo disse...

QUANDO NAO VIRA JACARE VIRA BURRO OU MENTECAPTO COMO TU SEU SAPOLINO DESBOCADO

Anônimo disse...

Médico pra me mandar de volta pra casa e respirar bafo de chuveiro? Vai você...

adilson disse...

Para os psicopatas torcedores do virus chines dar remedio é proibido,tem um q fala até do cremers(sic) pq dizem q não funciona.E batem palma para fechamento q não tem nada de cientifico,estudo nenhum,prova zero de eficacia,feito há um ano e justamente nos lugares q mais fechou,mais morreu.Como é isso?Não deveria ser o contrário?E mesmo assim os psicopata ficam salivando“remedio precoce não seus genocidas ",“fecha tudo,fecha tudo" e limpam a saliva que escorre q nem cachorro loko.

Anônimo disse...

Infelizmente tenho muitos relatos de pessoas terem feito tratamento precoce e não ter dado certo, quando vou investigar a fundo, vejo prescrição de corticóide nos primeiros dias, HCQ para dispnéia já no 10o dia de sintomas, IVM para tomografia já com alterações pulmonares....enfim...
Como e quando foi feito esse tratamento?



Anônimo disse...

O tratamento funciona, mas para dar certo, os médicos precisam estudar e conhecer bem as fases das doenças, conhecer muito bem as drogas, seus mecanismos de ação, RESPEITAR as suas contra indicações.


Saber exatamente o que quer como ação de cada droga, saber usar cada uma delas no momento adequado e PRINCIPALMENTE SABER QUANDO NÃO USAR.

Isso é fundamental para funcionar.

Lembrando que não existe só tratamento precoce, depois do 6o dia de sintomas, o protocolo muda completamente e algumas medicações não tem indicação e outras são adicionadas.

Não é uma receita de bolo para todo mundo, cada paciente deve ser individualizado,de acordo com critérios, como fase da doença, análise de exames laboratóriais, fatores de riscos individuais, contra indicações a medicamentos... enfim...

Anônimo disse...

O tratamento funciona, mas para dar certo, os médicos precisam estudar e conhecer bem as fases das doenças, conhecer muito bem as drogas, seus mecanismos de ação, RESPEITAR as suas contra indicações.


Saber exatamente o que quer como ação de cada droga, saber usar cada uma delas no momento adequado e PRINCIPALMENTE SABER QUANDO NÃO USAR.

Isso é fundamental para funcionar.

Lembrando que não existe só tratamento precoce, depois do 6o dia de sintomas, o protocolo muda completamente e algumas medicações não tem indicação e outras são adicionadas.

Não é uma receita de bolo para todo mundo, cada paciente deve ser individualizado,de acordo com critérios, como fase da doença, análise de exames laboratóriais, fatores de riscos individuais, contra indicações a medicamentos... enfim...

Anônimo disse...

O comentarista das 17h24 está bêbado ou quê? Não há nem citação de ``não vá ao médico``. O médico do vídeo pede que a pessoa não espere o exame, até porque isso pode demorar, e até ter o resultado, o vírus pode ter avançado muito no corpo. É isso, o resto é coisa de extremista, tentando colocar no vídeo coisa que não existe.

Anônimo disse...

Eu,meu filho e meu pai estamos com Covid.Meu pai está intubado na UTI. Ele não apresentou sintomas quando se sentiu mal já estava fazendo peneurônio.Está estável com oxigenação em 95 por cento,funções vitais,rins,noreais.Estão ministrando antibiótico,corticoide e hidroxicloroquina. Eu e meu filho aoresentamos sintomas e imediatamente fomos medicados com Astro,reuquinol e dexametasona e estamos bem. Nada de falta de ar,apenas sintomas gripais leves e perda de olfato.Acredito piamente que se tivéssemos usado a medicação com certeza estaríamos em um hospital. Tratamento precoce salva vidas!!

marsil.poa disse...

Petralha detectado.

Jorge Fraga disse...

Não SE TRATA DE FALSO PROFETA. O médico está TENDO CORAGEM E UM CORAÇÃO ENORME em passar essa ORIENTAÇÃO a todos e e o que REZA O PROTOCOLO DE PORTO SEGURO, capitaneado pela Dra. RAYSSA SOARES. Por que uma pessoa morreu, ISSO INVALUDA a orientação, inválida o PROTOCOLO de tratamento PRECOCE. Quais ou qual COMIRBIDADE(S,) essa vítima tinha ou poderia ter? Nem a orientação passada com nobreza de alma, com AMOR as pessoas querem ou valorizam. Preferem o terror do SATANIDMO da MÍDIA que em nada ajuda.

Anônimo disse...

Qualquer médico pode prescrever. Petralha tenta desqualificar todos que estão salvando vidas.

Unknown disse...

Se for verdadeiro este relato, deve ir para a literatura mundial, pois não soube até hoje que alguém teve problemas sérios tomando a medicação. Com certeza teve algo que a missivista está ocultando

Unknown disse...

ANONIMATO É COVARDIA OU DESCONHECIMENTO TOTAL DA MATÉRIA, ALÉM DE NÃO SABER LER, O " VERMIFUGO" IMPEDE A REPLICAÇÃO VIRAL.

rodrigo wadouski disse...

A pergunta que não quer calar: Por que a Índia e a África tem taxas de mortalidade tão baixas??? Será porque eles tomam uma certa medicação para malária desde crianças?? Ou será apenas uma coincidência? O futuro mostrará quem foram os verdadeiros genocidas

Unknown disse...

Pra quem é contra o tratamento precoce: ADOEÇA, FIQUE EM CASA, AGUARDE A MORTE e NÃO ENCHA O SACO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/