Alvo de inquérito sobre corrupção, preso duas vezes e afastado, deputado Júlio Garcia, SC, tem mandato devolvido pelo STF

O  ministro do STF, Edson Fachin, restabeleceu a decisão da Assembleia Legislativa de Santa Catarina que devolveu o mandato do deputado estadual Júlio Garcia, ex-presidente da Casa, preso duas vezes sob acusações de corrupção. No dia 21 de janeiro, a Alesc revogou a medida determinada pela Justiça Federal. Posteriormente, no entanto, a juíza Janaina Cassol determinou novo afastamento.

Alvo da Operação Alcatraz, o deputado é investigado por lavagem de dinheiro em esquema que desviou mais de R$ 500 milhões durante as gestões dos ex-governadores Raimundo Colombo e Eduardo Pinho Moreira

16 comentários:

José Corrêa disse...

Só é punido quem critica os supremos togados!!!

Anônimo disse...



Bomm dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.



E depois o STF acha ruim da população se indignar.
Vimos um video do ministro Dias Toffoli falando sobre o financiamento estrangeiro internacional de pessoas para atacar as instituições, lembramos o ministro, que pode ser sim, mas financiamentos de pessoas para criar o problema para que eles apontem a solução, ou seja, a falsa bandeira. Aqueles cartazes pedindo o AI5 provavelmente foi uma falsa bandeira porque é estranho pedir AI5, as pessoa pedem geralmente intervenção militar. Provavelmente foi uma falsa bandeira para gerar reação e oficializar a narrativa dos tais atos antidemocráticos defendidos pela Confederação Israelita (Conib).
As pessoas precisam entender que há forças nefastas agindo aqui dentro do Brasil na defesa de interesses estrangeiros, e eles agem de todos os lados, ativistas judiciais que pressionam os ministros do STF, do STJ, MP e provavelmente políticos também. E precisam estar atentos porque como eles são da falsa bandeira, eles financiam pessoas por exemplo, para propagar notícias falsas sobre um político, um por exemplo para gerar reação do prejudicado no caso o político, e buscar legislar contra fake news. Observem que eles querem muito criar legislações para censurar a internet.
A maior pedra no sapato desses estrangeiros que agem aqui no Brasil, são os militares e provavelmente aquele pedido de AI5 foi gerar reação contra do STF e do Congresso contra os militares, vide atos antidemocráticos.
Então, de olho na Confederação Israelita que está à serviço do Estado de Israel e da Big Tech e vice versa e todos à serviço de Davos, e sim, do Great Reset.


Vejam o video do ministro Dias Toffoli abaixo.



https://www.youtube.com/watch?v=MHgRD3XY1Lw


Anônimo disse...

Para o STF, não há nenhum problema roubar milhões e trilhões das instituições públicas e chefiar organizações criminosas ligadas á extorsão, ao roubo e ao tráfico de drogas. Para esses imperadores, o maior problema do Brasil são os conservadores (e não os esquerdistas) que criticam os togados, esses sim merecem cadeia, mesmo sendo parlamentares protegidos por imunidade parlamentar!!

Anônimo disse...

Quem é da turma e não diz a verdade, aí pode tudo! A hipocrisia reina aqui. Até quando?

Anônimo disse...

O cara é um santo, perigoso é aquele deputado preso por dizer verdades inconvenientes.

Anônimo disse...

É só pagar quê eles soltam.

Anônimo disse...

Parceiro protege parceiro!!!

Anônimo disse...

Depois de tantas decisões libertando corruptos, traficantes aí quando alguem fala que estes corruptos do stf tem que ser eliminados da face da terra, acham que está se pregando o ódio e atacando as instituições. Por acaso o stf merece respeito? Pergunta à qualquer trabalhador honesto o que ele pensa. Uma instituição chamada de ORCRIM (Organização criminosa) pelo Roberto Jefferson merece respeito. Merece mais que o paredon?

Anônimo disse...

ora, ora, ora, dizer o que, ne?

eles nao tem sequer o menor constrangimento...

Tarciso disse...

Só podia mesmo ser devolvido pelo stf, quem mais?

Anônimo disse...

O STF TÁ DOMINADO PELO JOSÉ DIRCEU.

E DOMINA O BRASIL, COMO ELE AFIRMOU.

O STF É CONTROLADO POR UMA GANGUE DE PETRALHAS E TUCANOS, TODOS COMUNAS.

O PCC FOI FORMADO PELO PSDB E TEM O XANDI CABEÇA DE OVO COMO SEU REPRESENTANTE ENQUANTO QUE O CV FOI FORMADO PELO PT E TEM O TOFODIDO COMO SEU LÍDER.

SÓ AS FFAAS, SE AINDA NÃO ESTEJAM DOMINADAS, PODEM AGIR.

O FORO DE SP É O TOPO DA PIRÂMIDE, ABAIXO DOS NARCOS PCC E CV.

O OBJETIVO É TORNAR O BRASIL UM NARCO ESTADO COMO A VENEZUELA E CHUPAR TUDO DE RIQUEZA.

Anônimo disse...

O Brasil teve 14 anos de maior corrupção do mundo em todos os tempos, e a corrupção, tudo indica, que corre solta no Brasil em todos os níveis, isso se deve a Justiça lenta e complacente e o que é pior, aqueles que deveriam elevar o Brasil para se tornar Desenvolvido, prefere fazer o papel de Corsário do Século XXI em que ganha dinheiro no país, aposenta e vai passar o resto da vida em países onde a justiça é mais rígida e dá mais seguranca, isso e tétrico.

Marco Belotto disse...

O deputado Julio Garcia já sabia que a partir da era Lulla, politico só vai preso por ofensa ao STF. Roubar e fazer falcatruas está liberado.

ganhatudo disse...

Está mais do que provado que no Brasil, ser corrupto na administração pública é permitido.
O que não pode é xingar ministros do STF.
As palavras do Daniel Silveira no vídeo não dariam prisão nem pela lei Maria da Penha.
No máximo um juiz determinaria medidas protetivas e de afastamento entre o agressor e sua mulher, ou companheira(o), sei lá.

Anônimo disse...


Pro STF dar uma decisão favorável ao deputado catarinense arrisco a dizer que o deputado é de esquerda e comunista.

ZAPELINO B disse...

Aquele de puta do é um "Santo", não é mesmo???
Vai te catar bozominion idiota!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/