Protestos em Posto de Saúde da Vila Cruzeiro em Porto Alegre

Servidores da área de saúde do Postão da Cruzeiro, na zona sul de Porto Alegre, realizaram um protesto ontem para denunciar a falta de condições de trabalho e os riscos que funcionários e a população estão correndo nas condições atuais. 

Conforme os trabalhadores da unidade, de primeiro de janeiro até o dia 19 de fevereiro, 22 servidores foram testados, sendo que nove positivaram com o vírus chinês e dois ainda não tinham recebido o resultado do teste até ontem.

Os servidores também apontaram a sobrecarga de trabalho e problemas com a alimentação de pacientes e trabalhadores. Fonte: Sul21.

7 comentários:

Anônimo disse...

É imperativo proteger essas pessoas que estão arricando a vida por nós!

Joel Robinson disse...

E O PREFEITINHO CARA DE PAU EM BRASILIA.

BAITA DEMAGOGO

Anônimo disse...

Só vejo ptistas!
Impressionante como esse povo tem alergia ao trabalho!

Tá ruim, peçam as contas!

Anônimo disse...

Hoje minha prima faleceu de covid, aos 49 anos de idade. Não tinha comorbidades e fez o tratamento precoce, além de tomar ivermectina com frequência. A doença piorou, ela foi hospitalizada e teve parada cardiaca e não resistiu. Estamos muito tristes. Quando afeta a família da gente a covid toma outra dimensão, muito maior que os números que vemos na imprensa.

Anônimo disse...

Obvio, Governador e Prefeito abriram tudo, hospitais lotados, falta de leitos, mandaram o povo pobre com Covid para os Postos de Saúde.

Anônimo disse...

Quinta tem jogo de novo. Milhares se amontoando e ninguém protesta. Aí pode. Futebol pode. Carnaval pode. Porque é do povão. Trouxas

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera Joel Robinson das 12:54 não aceita a derrota da MauNÃOella!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/