Governadores do RS, SC e PR debatem semelhanças no comportamento do vírus chinês

O governador do RS, Eduardo Leite se reuniu, por meio de videoconferência, com os governadores Carlos Moisés, de Santa Catarina e Ratinho Júnior, do Paraná. 

No encontro, realizado na manhã de hoje, os três governadores deliberaram pelo encaminhamento conjunto, nos próximos dias, de um ofício ao Ministério da Saúde tratando sobre disponibilização de medicamentos necessários para a manutenção de pacientes em leitos de UTI, custeio de leitos e distribuição de novas doses de vacina para combater o vírus chinês. 

Na manhã de hoje, a taxa de ocupação de leitos de UTI adulto no Rio Grande do Sul é de 86,4% – 2.327 leitos ocupados, de um total de 2.694. As informações são da SES. 

6 comentários:

Emmanuel disse...

É a tal reunião dos despreparados: na hora de promover o tratamento preventivo? Nada! Tratamento precoce? Nem falar!!
Agora ficam feito um bando de meninas assustadas, não com a situação do povo, mas com o falatório acerca do despreparo para o enfrentamento, depois de UM ANO SEM FAZEREM NADA ... A NÃO SER O "CALA BOCA E FICA EM CASA"!
Sorte que as eleições estão próximas ... e todos poderão ser relegados ao ostracismo.

Anônimo disse...


Governadores enfrentem o patrulhamento ideológico e adotem o tratamento precoce nos seus estados, pois até a vacinação é o único tratamento que está salvando vidas.

Anônimo disse...

Se não tiver vacina urgente vai haver um colapso na saúde em todo o Brasil. Esse incompetente do Bolsonaro que centralizou a compra de vacinas e brigou com a China, agora falta insumos. E a Pfizer é proibida no Brasil por ir contra nossas leis

Anônimo disse...

Com relação a Pfizer, concordo contigo.
Já a vacina chinesa do doria: presta atencao: faz 3o dias que começará a inocular "isso" nas pessoas. Faz 20 dias que os casos graves e mortes, aumentaram exponencialmente.

Precisamos de VACINA e não de VENENO.
Bolsonaro irresponsável por brigar com o laboratório PFIZER- que poderia minimizar aqui O problema, como tem minimizado na Europa, EUA e Japao.

A verdade é só uma: nenhum deles (políticos) presta!

O Lula fez estádios. Azar nosso. Mas esses vagabundos que nos governam hoje, tiveram MAIS DE UM ANO, é e fizeram o quê?
Importaram veneno?

Anônimo disse...

EXTRA! EXTRA!

SOLUÇÃO EMERGENCIAL

ÁGUA OXIGENADA EXALA OXIGENIO!

ESFREGA NAS MÃOS E O OXÍMETRO SOBE 5 PONTOS, DE 94 PARA 99

PODE QUE SUBA MUITO MAIS PARA QUEM ESTIVER NA "CAPA DA GAITA", 80/82 PODE ALIVIAR
=================================================================================

OXIGENIO PODE SER ARMAZENADO EM SACO PLASTICO, BOLSAS DE LONA E BOTIJÕES DE GAS VAZIOS E LAVADOS COM AGUA E SECOS, COMO EMERGENCIA SOLUCIONA

TENHO MAIS DE 30 SOLUÇÕES EMERGENCIAIS, "DE GUERRA_" MAS OS MÉDICOS SÃO MAIS BOÇAIS QUE OS URUBUS DO STF, PREFEREM DEIXAR MORRER DO QUE RECORRER A SOLUÇÕES SIMPLES,BARATAS SÃO OMISSOS,PERNOSTICOS E PEDANTES,ACHAM QUE SÓ TEM CIENCIA NA ACADEMIA ,ESTÃO ENGULINDO A FRAUDEMIA _"COM CHUMBADA E TUDO_"

SIM OMISSOS, SUGERI VARIAS VEZES AQUI NO BLOG SOLUÇÕES COMO PEDILUVIO, É UM TAPETE UMEDECIDO COM AGUA SANITARIA QUE CORTA O TRANSPORTE DE TODO O TIPO DE VIRUS ,BACTERIAS, QUALQUER PECUARISTA DAS BGROTAS E ANALFABETO SABE.

ALO APARECIDO, UM COMENTARISTA DO BLOG QUE DEMONSTROU INTELIGENCIA DESTACADA
AJUDA A DIVULGAR ESTRATÉGIAS DE EMERGENCIA, MESMO PORQUE A FRAUDEMIA ATINGE HISTERIA COLETIVA

NO ANO DE 2018 MORRERAM MAIS PESSOAS EM SILENCIO DO QUE EM 2019 E 2020, COM HISTERIA

DAS MIDIAS

VÃO COMEÇAR A APARECER _"_PAIS DE SANTO_" BENZENDO __"PROTEGENDO" E FATURANDO ALTO



Anônimo disse...

O quê sabem estes políticos malandros, só querem tirar vantagem política em cima dos mortos da pandemia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/