Mais de 200 pessoas já morreram em Santa Maria por causa do vírus chinês

A cidade de Santa Maria, na região central do Estado registrou, nessa segunda-feira, mais oito óbitos em decorrência do vírus chinês. Com a atualização, sobe para 246 o número de pessoas com diagnóstico do vírus que perderam a vida desde o início da pandemia em março de 2020. 

7 comentários:

Renato disse...

Retirando as mortes violentas,todos os anos é normal que x pessoas morram em diversas faixas etárias,portanto de 2019 para 2020 aumentaram as mortes e em quais faixas etarias. Ninguem responde os dados não são claros o que demonstra que a pandemia esta sendo usada de maneira politica e economica,para não falar de outras coisas,como o que esta escrito no livro do Forum economico mundial,o Grande Reset.

LUCIANO disse...

QUANTOS MIL HABITANTES TEM SANTA MARIA? PARE DE SENSACIONALISMO EDITOR!

Anônimo disse...

Em proporção a população de Passo Fundo,foi menos. Aqui já morreram 520 pessoas. Morreram de covid ,278 passofundenses e 242 de cidades vizinhas em nossos hospitais. Um caos na cidade. Pessoas sem máscara nas ruas(não há fiscalização alguma) e médicos em prontos socorros, insistindo em não prescrever kit covid. Aí não tem como a cidade não estar em bandeira preta !

Anônimo disse...

Santa Maria atende toda a região central, significa que muitas destas pessoas faleceram aqui na cidade, mas não são todas santamarienses. Só um dado, mas vidas perdidas são vidas perdidas.

elias disse...

E quantos morreram de outra causa?

adilson disse...

Essa fraudemia é “a invasão do mundo por marcianos" do orson wells via redes digitais.Ainda veremos q o q está sendo feito é cenário rodado por computador e seguido a risca.

José Corrêa disse...

E qual era ou é o tratamento oferecido lá???

Dipirona???

Guaco???

Gotitas milagrosas do Maisburro???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/