O editor resolveu mover ações cível e criminal, por calúnia, contra a comunista Manuela D'Ávila. Entenda o caso.

Os advogados gaúchos Nilton Maciel Carvalho e Nathalia Vernet de Borba, que este ano obtiveram sucessivas e completas vitórias contra Tarso Genro (PT) e Luciana Genro (Psol), pai e filha, que intentaram ações criminais contra o editor, cada um em ação separada e com pedido de prisão, já foram constituídos para ajuizar ações cível e criminal contra a candidata a prefeito de Porto Alegre pelo PCdoB, no caso a comunista Manuela D'Ávila.

O aviso dos advogados está no âmbito da defesa que o editor protocolou esta semana, no caso de ação cível movida pela comunista (leia a denúncia no link a seguir).

Avisam os advogados:

- A autor da (a comunista) alegou (na ação em curso) que o réu vinha reiteradamente praticando "CRIMES".

O que ela escreveu na acusação:

- (...) Manuela apenas se contrapõs a CRIME praticado pelo réu Polibio braga de modo a evitar reiterações CRIMINOSAS, tanto que aceitou encerrar o processo criminal, nos termos abaixo (...)

Ensinam os advogados Nilton Maciel Carvalho e Nathalia Vernet de Borba:

- Ora, excelência, é de sabença pueril que a conciliação no Jecrim não significa nenhuma admissão de culpa, não significando qualquer antecedente criminal. Portanto, novamente a autora imputa ao réu prática de crime não cometido.

CLIQUE AQUI para conhecer a acusação feita pela comunista contra o editor. Está tudo na 9a. Vara Cível, Porto Alegre.

4 comentários:

José Corrêa disse...

Ella tem de ser processada e condenada!!!

Fora MauNÃOella!!!

H. Romeu Pinto disse...

A marmita do He Mam não vai chegar. #ElaNão.

Anônimo disse...


Li a peça e fiquei com uma dúvida... se não é a demandante, a autora do dito projeto, o "pedido, também, de imediata retratação quanto ao real conteúdo do Projeto de Lei", não seria competência exclusiva, então, de seu autor?

Anônimo disse...

Ela não é deputada?
Se é não vai dar em nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/