STF manda veicular A Voz do Brasil em horário nobre

 O STF decidiu que A Voz do Brasil voltará a ser apresentada em horário nobre e em todos os dias úteis. O pedido foi da AGU. Veja a postagem da AGU:

AGU
@AdvocaciaGeral
11 h
A AGU garantiu no STF que o programa Voz do Brasil volte a ser veiculado em horário nobre para que as informações de interesse público cheguem ao maior número de brasileiros possível

26 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊS ainda acreditam em liberdade aqui!

Em terra de MONARQUIA quem manda são as cortes.

O que temos aboletados no STF ? disse...

Esse STF é realmente uma palhaçada !

Anônimo disse...

MINHA VONTADE ERA DIZER ISTO EM PLENA "VOZ DO BRASIL", MAS NÃO TENHO ESTE PODER. *** O BRASIL PIOROU QUANDO FHC TEVE A "BRILHANTE" IDEIA DE DESVINCULAR O REAJUSTE DO SOLDO (SALÁRIO) DOS OFICIAIS GENERAIS DAS FFAA DO RESTANTE DA TROPA. ATÉ ENTÃO, TODA A TROPA, DO RECRUTA AO GENERAL, RECEBIA O MESMO PERCENTUAL DE AUMENTO. ENTENDE!? OS GENERAIS SE SENTIAM DENTRO DO MESMO CORPO DE TROPA! DEPOIS DISSO, PASSARAM A SER UM APÊNDICE DA TROPA. AÍ, A TROPA E O PAÍS... QUE SE LASQUEM! EU QUERO É O MEU ($$$)! GENERAL TENDO SALÁRIO EQUIPARADO AO DE MINISTROS DOS TRIBUNAIS SUPERIORES... É POR ISSO QUE NINGUÉM FARDADO COM DUAS, TRÊS OU QUATRO ESTRELAS NO OMBRO TOMA PARTIDO DE NADA QUE ACONTECE NO MEIO POLÍTICO E SOCIAL DO NOSSO IMENSO BRASIL!!! QUAL A SAÍDA? APRENDER INGLÊS E MORAR NOS EUA, DE PREFERÊNCIA NUM ESTADO REPUBLICANO!!! O BRASIL NÃO TEM MAIS JEITO! ACABOU!!!

Anônimo disse...

Até isso STF tem que emitir decisão.
por isso que não há tempo para assuntos relevantes.

Anônimo disse...



Está certo, muitas informações de interesse público que precisam chegar até a população não chegam. Porque será, heim? A população hoje é desinformada.



Estudando Línguas e Temas Diversos (Powered by Ohse) disse...

Decretaram a morte do rádio na parte d noite.

Anônimo disse...

Qume escuta hora do Brasil ? Vamos voltar a decada de 60 ? Quem será que tomou esta atitude rídicula , todo mundo troca para programação via internet que fica livre deste besterol. Deve ser para garantir empregos para jornalistas chapa branca .

Lucilene M C disse...

Bem isso. Infelizmente.

Anônimo disse...

Escuta quem quiser. Pode ser em horário nobre que for, nunca assisti

Anônimo disse...

Programinha pra mostrar a falta de noção dos ignóbeis e enaltecer seus imensos egos.

Joel Robinson disse...

Tá certo pois as rádios e jornais não postam os informações do voz do Brasil. Bem feito.

Anônimo disse...

Bem me acostumei em casa a escutar, ainda hoje escuto e muitas informações importantes são passadas que a mídia nada comenta.

Mas quem não quer ouvir tem dezenas de outras opções atualmente.

Gustavo disse...

Programa de insanos que impõem o que fizeram e fazem para a população.

Horário de desligar o rádio e escutar boas músicas.

Joel Robinson disse...

É Isso

Jairo disse...

Bah não perco um kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O ALCANCE DAS "MENTIRAS" NÃO ESTÁ SENDO SUFICIENTE. A ONDA CONSERVADORA ESTÁ SE ESVAINDO, o EDITOR GAGÁ SÓ DIALOGA COM O "PEQUENO" E SELETO PUBLICO DELE E ALÉM DO MAIS, AS NOTICIAS "FAKES" E ELOGIIOS DESCARADOS AO GOVERNO PODEM SER FEITOS ALI SEM QUE "SLEEPING GIANTS" E SITES DE CHECKING DE NOTICIA POSSAM DESMINTIR.

Iara Mãe D'água disse...

É como propaganda eleitoral ... assiste ou ouve quem quer.

Anônimo disse...

Que pobreza

Anônimo disse...

Quem está por trás disto é a televisão que perdeu muito público com a flexibilidade de horários do programa iniciado no ditatorial governo Vargas. A voz do Brasil é uma excrecência retrógrada e inútil. Só ouve quem quer, como por exemplo quem lê o diário oficial. Imaginem obrigar a todos terem que ler o diário oficial na hora do café?

Anônimo disse...

Pelo mínimo tiraram do programa, há uns 4 anos atrás, aquele rufar de tambores bem brasileiros, só não sei de que tribo.

Anônimo disse...

A volta a Escola também STF. Moral e Cívica nos Colégios também trás conhecimento aos alunos. Dando cultura ao povo talvez esses se revoltem com o que acontece lá na mais Alta Corte do Brasil. Vergonhoso

Anônimo disse...

O STF manda. O que é isso pessoal. Só os Processos não andam. Levam em média 10, 15, 20 anos para serem julgados.

Anônimo disse...

Palhaçada! Dêem Educação ao povo. Educação Moral e Cívica para que o povo saiba o que o STF apronta todos os dias na nossa cara. Simples

Anônimo disse...

Esse entulho da era Vargas como tantos outros o o baixinho fez, continua a assombrar os brasileiros. A 85 anos quando foi criado para fazer propaganda estatal, continua mesmo nestes tempos de internet e whats-app a ser um cabide de empregos pagos pelo povo.

Anônimo disse...

Qualquer hora desta o STF vai obrigar a gente até a marcar hora para cagar.

Anônimo disse...

Essa enorme audiência em horário 'NOBRE" deve ter se baseado em alguma pesquisa do IBOPE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/