Este é o projeto do comunista Orlando Silva e que é defendido pela comunista Manuela D'Ávila. Ele defende o fim da família tradicional.

O projeto do deputado comunista Orlando Silva, PCdoB, que pretende legalizar novo formato da família brasileira, foi apresentado por ele em 2015. Até hoje não foi apreciado pela Câmara, mas continua tramitando. Está parado na Comissão de Direitos Humanos e Minoria e o relator é o deputado Túlio Gadelha, PDT de Pernambuco, marido atual da entreteneur de televisão Fátima Bernardes, Rede Globo. Ele já deu parecer favorável.

Este projeto visa instituir o que o comunista chama de Estatuto das Famílias do Século XXI e teve imediata rejeição por parte de deputadas como Carla Zambelli e Janaína Paschoal, mas foi apoiado ardentemente pela candidata comunista à prefeitura de Porto Alegre, Manuela D'Ávila, conforme texto que consta da ação que ela move neste momento contra o editor deste blog. O motivo é simples: é possível inferir que o projeto contempla a figura do chamado poliamor, normalizando crimes como de incesto e pedofilia. Os dois comunistas não admitem esta interpretação, mas o leitor pode examinar link a seguir para compreender que o projeto não entra em detalhe, não regulamenta e deixa o caso em aberto.

O projeto tem apenas três artigos. O artigo 2o libera qualquer forma de "família resultante das formas de união entre duas ou mais pessoas ... baseadas no amor, na socioafetividade, independentemente de consanguinidade, gênero.... incluindo seus filhos ou outras pessoas assim consideradas". A justificativa de 16 linhas não é mais esclarecedora.

CLIQUE AQUI para examinar o projeto e a justificativa.

23 comentários:

E haja almas sebosas ! disse...

O problema dos lascados é que nunca tiveram nada e com inveja dos que tiveram, nem que seja uma mera família, quer porque quer com isso também acabar ! É igual ao doente com vírus que sai com uma seringa picando a todos para com o seu vírus se infectar !

Anônimo disse...

Pra o sujeito ter uma ideia dessas só se pode ficar a imaginar de que diabo de família deve ter sido expelido !

Anônimo disse...

Pessoes com o ego do tamanho da Via Láctea, mas que sabem estarmos presos neste globe a 107.000 km/h, às vezes ficam dementes! Vislumbro ser este o caso em tela!! Ou não!!

Anônimo disse...

Ai se diz que o afro descendente fez cagada na entrada ou na saida o cara e ra cista. Esta criatura nao dignida de ser negro , branco seja o que for, irmaos negros devem ter vergonha de um estrume desses.

Carlos Flávio disse...

Ainda existem aqueles que tentam encontrar algo que justifique ser possivel ser Cristão e esquerdista, o que é impossível.

A família é uma instituição Cristã e Civilizatória, firmando por um homem, uma mulher e filhos.

As demais configurações não constituem uma família, podendo chegar ao status de núcleo afetivo.

Anônimo disse...

Esta gentalha vagabunda e inútil da esquerda já deveria estar há muito tempo sete palmos abaixo do nível do solo. Mas, bem prá adubo os vagabundos servem

Anônimo disse...



Para verem o estrago que esses nazistas vem causando ao mundo. Tudo pela destruição da família tradicional. Como pessoas se deixam influenciar ou manipular por pessoas doentes mentais cujos objetivos é exterminar com os cristãos.

Anônimo disse...

ESSES CRUZAMENTOS SUGERIDOS PELO ORLANDO SILVA DEVE GERAR UM NETO MEIO CACHORRINHO MEIO GENTE...

Anônimo disse...



O que causa todo esse transtorno é a legalização de casamento de pessoas do mesmo sexo. Agora imaginem a ideologia de gênero. O que está influenciando isso é uma elite adoradora de satanás que odeia nosso criador e quer inverter a ordem natural das coisas e no fim, eles pretendem exterminar uns 90% da população mundial. As pessoas estão ficando doentes devido à subversão por estarem tão distantes dos valores cristãos e do nosso criador.


Anônimo disse...

Isso aí não é a familia da pastora Flordelis???? A terrivelmente evangélica amiga dos Bolsonaro?

Anônimo disse...

Gente, esse projeto devia ter sido apresentado pela pastora e assassina Flordelis! Tudo a ver com a familia dela.

Cláudia Scardiglia disse...

Tudo, absolutamente tudo, de mais podre, ignóbil e repugnante vem da Esquerda: liberação de drogas, ideologia de gênero, poliamor, incesto, pedofilia, pró aborto, promiscuidade, erotização infantil, polícia desarmada, ladrões armados, desencarceramento, desestruturação familiar.

Luiz disse...

Acorda POA...!!!
ELA NÃO...!!!

José Corrêa disse...

E o projeto do "bundalêlê"!!!

E MauNÃOella ainda quer posar como "recatada e do lar"?!?

Anônimo disse...

"LEIS DE MENDEL" FOI O QUE PERGUNTARAM SE ELE TINHA OUVIDO FALAR...

DIZEM QUE ELA FALOU QUE ERAM LEIS FEDERAIS, MUITO ANTIGAS DO TEMPO DO GETULIO E DEVIAM SER MUDADAS...

Anônimo disse...

Flordelis e sua família políamorosa e assassina era de esquerda????

Anônimo disse...

A COMUNA ELA QUER PHODER A FAMILIA, A DEMOCRACIA E DEPOIS IMPLANTAR O DEUS ESTADO, A TIRANIA DOS DITADORES E DO ESTADO COMUNOFASCISTA.

Anônimo disse...


Perfeita análise ...

Como bem diz o editor : “renegados sociais”

Anônimo disse...



Essa mulher é uma M A L A ...

Xaropona isso sim ... chata !

Só isso ...

Anônimo disse...

Familia tradicional era a da pastora Flordelis. Religiosa e assassina.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, Cláudia.

Anônimo disse...

Anônimo das 08:49, parecia mais com a sua.

Unknown disse...

Misericórdia de Deus e perdão pra todos da esquerda que querem destruir a família tradicional,e a sociedade correta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/