Está acabando o regime autoritário e desumano dos home offices

Os escritórios de empresas de todos os setores e de todas as áreas voltam a ser ocupados por humanos.

O regime de confinamento dos home offices fracassou na imensa maioria dos casos onde ele pode ser tolerado pelos humanos.

Os profetas dos robôs domésticos travestidos em trabalhadores fracassaram.

Os humanos preferem a interação com os outros humanos.

É isto.

O home office é a louvação do regime autoritário.

Acabou.

25 comentários:

Balvão Gueno disse...

Acabouuuu, acabouuuu, acabouuuu acabouuuu acabouuuu acabouuuuu...

Joel Robinson disse...

Muito pelo contrário.
E Os apologistas do home scooling? Sumiram ?
Máscara e gel acabou também?
Acho


E o novo casal? Putin e Bolsonerus Infectus como andam ?

Anônimo disse...

se essa porcaria de vida atual é o futuro, me dê todo o passado possivel!

é um inferno!

tivemos um amostra do que aguarda as futuras gerações...

a qualidade de vida decaiu horrores ao mesmo tempo em que somos entupidos de tecnologia...

descobrimos com o VIRUX XINEIX (que alias nao temos mais noticias da China, né?) que tecnologia nao traz qualidade de vida e vai contra a natureza humana...

perdeu-se a sociabilidade, o convivio familiar, a liberdade...

pro inferno com o avanço tecnologico que se intromete na vida das pessoas...

avançem tecnologicamente na medicina e fiquem por ai!

deixem-nos em paz, seita demoniaca controladora da humanidade!

Anônimo disse...

so faltam libertarmos nossas criança da escravidão das aulas online...

que infancia miseravel estao tendo essas crianças!

Zatron disse...

QUERIA SABER POR QUE OS CARAS QUE INVENTARAM O TAL DE COVID PARA DOMINAR O MUNDO NÃO USARAM O EBOLA PARA MATAR MESMO MUUUUITAA GENTE NÉ?
PORQUE O EBOLA É DE VERDADE E PERIGOSÍSSIMO IA SOBRAR PRA ELES TAMBÉM ENTÃO PEGA UM GATO VELHO SEM DENTE E PINTA DE LEÃO DIZENDO PRAS PESSOAS SE BORRAREM DE MEDO DO REI DAS SELVAS MAS ELES SABEM MUITO BEM DO QUE SE TRATA, UM BICHANO IGUAL A TANTOS QUE TEM POR AÍ NA HISTÓRIA DO MUNDO E NUNCA LEVARAM ESSA FAMA TODA. É UM GATO DORMINDO NUMA JANELA E TODO MUNDO SAI CORRENDO DELE NA DIREÇÃO DO VERDADEIRO FELINO QUE VAI TRUCIDÁ-LOS DE VERDADE. NÃO TÁ ENTENDENDO, AZAR O TEU

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 10:53 está indócil porque nada afeta o Bolsonaro!!!

E ainda surgem novos apoiadores!!!

Joel Robinson disse...

Pobre povinho quero quero...
Nem fizeram homenagem a bandeira...

Anônimo disse...

O Oziris Marins no início da pandemia enchia a boca ao falar "home office" assim como mudava a entonação com entusiasmo ao pronunciar "lockdown". Precisa dizer mais?

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Nada definido quanto a este novo procedimento, várias das grande CIAS. não voltaram com 100% das posições fixas em grandes escritórios HO já era uma grande tendência em varias multinacionais aqui em SP. Agora será maior ainda, por três motivos. 1)A produtividade de várias áreas foram maiores que performance anterior em sede. 2) O ganho em economia das empresas foi direto para Editda , o que agradou demais aos acionistas, lucro na veia.3) Para funcionários que perdiam muito tempo no transito isto foi ganho na qualidade devida, pessoas trabalhando no interior e praia , não querem voltar a antiga rotina. Sendo assim cada empresa irá escolher o que for melhor para manter desempenho e resultado , não tem receita pronta.

Anônimo disse...

Pois eu estou na praia, no home office. Trabalho bastante mas me sinto em férias, caminhando na orla, tomando banho de mar...tem suas vantagens o home office.

Anônimo disse...

Eu não apostaria nisso, Polibio. Em São Paulo, ao menos, Doria só está esperando passar a eleição para enjaular todo mundo outra vez. Médicos e demais profissionais da saúde, todos do estado, claro, estão começando a implantar o terror novamente. É Doria delegando o servicinho sujo, já que na outra fase não pegou bem, digamos assim...

Anônimo disse...

Falou tudo, esses bolsoasnos são muito incoerentes. Num momento educação em casa é a solução para o mundo, no outro estão desesperados pelo retorno às aulas. Mas gado é assim mesmo, mesmo indo pro brejo, o que importa é seguir é o berrante.

Anônimo disse...

Que bobagem.

Anônimo disse...

Eu gosto do home office, trabalho 5 anos assim

aparecido disse...

Quanta bobagem se falou sobre o trabalho home ofice...isso é coisa de vagabundo que tem preguiça de levantar cedo...quero ver contratar uma babá uma faxineira um pedreiro um encanador um mecanico home ofice...os agricultores levantam as 4 da manhã todos os dias para a comida chegar a mesa .. isto é out ofice ou seja trabalho ao ar livre no vento na poeira no barro no sol e na chuva...

Anônimo disse...

APRENDAM IGNORANTES.
O HOMESCHOOLING É PARA AFASTAR AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA MÁ INFLUÊNCIA DE PROFESSORES ESQUERDISTAS, DAS DROGAS E DA SEXUALIZACAO PRECOCE.
NÃO TEM NADA A VER COM VÍRUS.
INCLUSIVE, NOS U.S.A. OS CIDADÃOS MAIS BEM SUCEDIDOS E DECENTES FORAM EDUCADOS NO HOMESCHOOLING.

Anônimo disse...

O editor pirou! De onde tirou que trabalhador de escritório prefere perder 4 horas por dia em transporte público lotado e malcheiroso, sujeito a chuvas, calor, assaltos a poder trabalhar de casa, de cuecão e pantufas???? Só pode ter perdido a razão!!!

Anônimo disse...


Qualquer sistema de trabalho é benéfico desde que seja da livre escolha da pessoa e não imposto por uma nova ordem mundial. A liberdade é o bem maior que nós temos. FECHADO COM BOLSONARO ATÉ 2026.

Anônimo disse...

Os coitadinhos confinados trabalhando em Home Office ficaram 10 meses só recebendo. E os desempregados pagando essa máquina pública inchada de Politicos e CCs. Tudo na boa.

Anônimo disse...

Com o retorno ALUGUE SALAS CONJUNTOS E LOJAS EM CACHOEIRINHA, 7 MINUTOS DO CENTRO de POA, COM METRO QUADRADO MUITO MAIS EM CONTA E ESTACIONAMENTO GRATIS.

Av. FLORES DA CUNHA 1891.

Fica a dica:

Mantenha seu negocio e o emprego de seus colaboradores.

Anônimo disse...


No serviço público, quem vai servir de exemplo é o serviço publico federal e em São Paulo que já regulamentou o Home Office. No final se o economizado justificar, vai ser mantido.

No setor privado o que define o melhor caminho são os custos baixos e aumento do lucro. A realidade é que muitas empresas não precisam mais de alugar espaço físico para diversos ramos de negócio.

Efeitos colaterais do vírus chinês.

A escravidão digital chegou!


Anônimo disse...

Sim, finalmente acabou! Vou voltar ao conforto dos trens e ônibus de minha cidade, subindo e descendo escadas intermináveis para baldear de um para outro, até chegar em meu escritório no fim do mundo, depois de uma viagem de três horas. Depois de 9 (ou 11 horas, se tiver que fazer extra), vou fazer alegre e satisfeito o caminho inverso.
.
17 horas fora de casa, e o dia tem 24 horas.

Anônimo disse...

Home Office é o futuro onde aplicado, principalmente em grandes cidades com problemas sérios de trânsito.
.
E o Home Schooling é o futuro da educação se a sociedade quiser preservar a família tradicional e se livrar das amarras do Estado e das elites globalistas e politicamente corretas.

Anônimo disse...

Gentinha bem repugnante essa desse blog.
Os caras se acham a última bolachinha, arrogantes, mal educados, e sem nenhuma cultura.
Imagino a quantidade de mulheres que conseguem. Sim que aqui é só cueca né.




Anônimo disse...

"Gentinha bem repugnante essa desse blog.
Os caras se acham a última bolachinha, arrogantes, mal educados, e sem nenhuma cultura.
Imagino a quantidade de mulheres que conseguem. Sim que aqui é só cueca né."

bip.bip.bip

Ser de género indefinido falando...

bip.bip.bip

Apresenta traços de situação mal resolvida com seres do sexo masculino...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/