Artigo, Astor Wartchow - A voz de quem?

- O autor é advogado, RS.

Por reivindicação da Advocacia Geral da União (AGU),  o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que as emissoras de rádio voltem a transmitir o programa radiofônico oficial “A Voz do Brasil” em seu horário nobre. Desde 2006, as emissoras tinham uma decisão jurídica provisória que lhes permitia a flexibilização do horário de transmissão. 

“A Voz do Brasil” é um abuso aos direitos de cidadãos e empresas e um constrangimento autoritário ao constante e livre fluxo de informações. A desculpa estatal para sua existência e operacionalidade seria o fato de que em regiões longínquas desse imenso Brasil muitas pessoas não teriam outra opção radiofônica. Trata-se de um argumento antigo, medíocre e ridículo! 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...



Quando os cidadãos passa a ser desinformados pela máquina de propaganda nazista que inclusive, criam agências de checagem de fatos que transformam verdades em mentiras, pensamos que seja necessário levar informações corretas ao povo sim e desculpem-nos a franqueza. Todo mundo sabe que a imprensa desinforma e por isso, o povo vem para internet porque não confia na imprensa. E pelo jeito incomodou, heim.


Anônimo disse...

Há sim opções. Qualquer um, em qualquer região do Brasil, pode captar estações distantes de várias partes do país. Basta que tenha um receptor AM comum com faixas de ondas curtas. A partir das 18h00 a propagação fica muito boa...
.
E a Voz do Brasil não precisa ser transmitida obrigatoriamente por TODAS as emissoras. Apenas uma por região ou cidade é suficiente.
.
Fica claro então que a intenção não é informar, mas sim enfiar goela abaixo do cidadão propaganda oficial inútil dos três poderes, causando um "blackout" perigoso de notícias e informações locais e internacionais, por UMA HORA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/