Pfizer diz que poderá vacinar "milhões" de brasileiros no primeiro semestre

 A Pfizer anunciou que pedirá à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) o registro emergencial, no Brasil, da sua vacina contra o vírus chinês, tão logo a Food and Drugs Administration (FDA, órgão americano que cuida desse tipo de procedimento)conceda a liberação nos Estados Unidos. 

Em comunicado nesta quarta-feira, a farmacêutica disse que fez proposta ao governo brasileiro e informou que teria condições de "imunizar milhões de brasileiros" no 1º semestre de 2021.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vocês vão primeiro. Não tenho pressa.

Anônimo disse...



Com a pretensão do Great Reset, desconfiamos de todas as vacinas, até porque, nem precisa dizer que um virus que apareceu e se propagou tão rapidamente, foi planejado, premeditado e é um plano do The Great Reset exatamente para quebrar as economias e impor essas vacinas com nanotecnologia.

Pessoal, o Aluizio Amorim está com um post falando sobre esse The Great Reset bastante esclarecedor.



Vejam no artigo do link porque não devemos aceitar essas vacinas.


http://tapnewswire.com/2020/11/exposed-for-betrayal-institutions-and-corporations-that-have-betrayed-humanity-in-2020/



RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Em primeiro lugar não temos nenhum acordo com fabricante para fornecimento de vacina, e a mesma não será fabrica aqui, sómente nos EUA. Já tem pronto para venda 100.0 milhões de doses, que foram vendidas para governo Americano, que tem preferência de compra. Outro grande entrave para que esta vacina venha para o Brasil , dificuldade na distribuição e conservação em virtude da necessidade de armazenamento em temperaturas abaixo de 70 graus. Então não poderemos contar com esta vacina a não ser em 2022, qualquer outra informação não procede.

Unknown disse...

Só se o ministério da saúde providenciar logo container de -70 graus.

Anônimo disse...

Vou mandar um mendigo com meu cpf. Coronga nem existe.

Anônimo disse...

Os coronaboys que torcem por deteminados laboratórios vão gritar.

Anônimo disse...

vacina: consequencia vem anos depois...

https://www.instagram.com/tv/CHtxL2wplAs/?utm_source=ig_web_copy_link

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/