Trump aparece em vídeo e diz no Twitter que está bem

Ao lado, ontem, na TV.
A CNN disse, também ontem, que na sexta-feira o presidente precisou receber oxigênio suplementar.


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acaba de divulgar um vídeo em que diz que está bem e que voltará rapidamente ao cargo para fazer a "América grande de novo". Trump disse que irá vencer o coronavírus e, desta vez, pregou o isolamento social. 

Nesta sexta-feira, a Casa Branca confirmou que Donald Trump recebeu uma dose única, de oito gramas, de um coquetel experimental de anticorpos produzido pela Regeneron para o tratamento da Covid-19.Chamada de REGN-COV2,  a terapia consiste em fornecer um coquetel de dois anticorpos monoclonais e foi projetada especificamente para bloquear a infecciosidade do vírus que causa a doença.

Para fazer o tratamento, os cientistas da Regeneron selecionaram dois anticorpos que melhor neutralizaram uma versão do novo coronavírus em testes de laboratório. Esses anticorpos são então clonados e usados no tratamento.

CLIQUE AQUI para examinar as mensagens no Twitter do próprio Trump.

10 comentários:

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom leitores, Yehoshua esteja com vocês.



Já imaginávamos que ele estaria bem, mas de qualquer forma, desejamos que Yehoshua o ilumine em todas as suas ações em qualquer circunstância. Sabemos que as coisas nos EUA não está fácil com os terroristas tocando o terror por puro desespero do Deep State e oramos para que o Presidente Trump esteja logo de volta para ajudar o mundo a se libertar dessa escravidão que os nazistas estão nos impondo à humanidade.

Anônimo disse...

A grande Pergunta: por que não tomou Cloroquina?

Alguém duvida da vitória de Moro em 2022, depois do Kássio ? disse...

Com os EUA lotado que está de comunistas todos apoiadores do Partido Democrata de lá - o partido do comunista muçulmano Obama -, este Covid-19 pego pelo Trump veio mesmo foi a lhe calhar para assim poder garantir a sua vitória e reeleição agora em 2020, ou seja, vai funcionar exatamente da mesma forma que aqui no Brasil a facada consolidou e garantiu a vitória do Bolsonaro contra os vermes comunistas daqui ! Quanto ao Bolsonaro, depois da indicação do Kássio, nem mesmo precisou queimar também o amigo Guedes para já jogar a vitória do Moro em 2022, ou seja, alguém duvida da vitória de Moro em 2022, depois do Kássio ?

Anônimo disse...

Felizmente! Breve recuperação.

Joel Robinson disse...

É se tomava cloroquina antes porque não fez efeito? Respondam blogueiros bolsoneristas ...

José Corrêa disse...

Para quem estaria tão mal, segundo a CNN, ele parece muito bem!!!

Se confirmada sua volta, é mais um evidência de fake news!!!

Anônimo disse...

Nem todas as pessoas podem tomar cloroquina. Se estiver em estado adiantado, nem fará efeito. Te informa !

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Ao Anônimo das 08.50
O Trump tomou cloroquina no começo de abril de forma preventiva, conforme ele próprio declarou.
Esther

Carlo Germani disse...

Sugestão ao editor,Polibio Braga:

Esquece CNN (tanto nacional como americana).É uma usina de esquerdismos.
Sugiro FOX NEWS que tem,ao menos,um viés conservador.

Abre o olho, Moro ! disse...

Em resposta à pergunta feita em 10:18, Moro só não ganhará, em 2022, se continuar junto a um Felipe Moura Brasil e ao Antagonista, que dele, apenas estão se aproveitando, no sentido de passar uma imagem do mesmo ser comunista e esquerdista ! Assim, ou ele se afasta desse bando ou, novamente, o Bolsonaro ganha ! A força do Bolsonaro está exatamente em só ter contra ele comunista, esquerdista e gente traidora e terrivelmente safada ! De sã consciência, pelo passado e tudo o mais, há como se comparar e se obter um resultado do enfrentamento de Moro X Bolsonaro qual não seja uma vitória do Moro, se se desvincular dos atuais esquerdistas sem-vergonhas que o estão levando para o mal caminho ? Todos sabem que, com Bolsonaro, Moro terminou por se encontrar numa encruzilhada, qual seja, sua consciência ou ter de admitir as rachadinhas, simples assim ! Tivesse ele bola de cristal, se disso já soubesse antecipadamente, claro que não teria jogado toda a sua brilhante carreira no lixo em troca de se imiscuir e ter de jogar em apoio ao que na época, infelizmente, ainda desconhecia, quando então tomou uma atitude errada, confiar no Bolsonaro ! O cara já queimou a todos e, claro, não vai durar em queimar a sua mola mestra, o Guedes, ou seja, é só aguardar mais um pouquinho, só !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/