Bolsonaro reage ao "fogo amigo" no caso da indicação de Kassio Marques

O presidente Bolsonaro reagiu, hoje, à campanha movida nas redes sociais contra o desembargador Kassio Nunes Marques, indicado para substituir Celso de Mello no STF (Supremo Tribunal Federal).

O presidente desfez uma das mentiras mais em evidência deste domingo, dizendo que seu indicado não votou contra a extradição de Cesare Battisti, italiano que era ex-ativista do grupo PAC (Proletários Armados Pelo Comunismo).

O presidente sofre fogo amigo.

CLIQUE AQUI para examinar os pontos elencados por Bolsonaro.

16 comentários:

ZAPELINO B disse...

Fogo amigo em um TRAIDOR!
Tem mais é que mandar bala neste CANALHA!

Anônimo disse...

os protestas estao doidos..

queriam um pastor la dentro...

Bolsonaro acertadamente colocou um católico...

excelente...

Anônimo disse...

Ao que parece, Bolsonaro está entregando os anéis para não perder os dedos... afastar os chacais de perto de seus filhos.
E, com isso, dando fôlego para os corruptos de todo naipe.

Anônimo disse...

Não é fogo "amigo". É a decepcao de seus eleitores de 2018 que acreditaram nele. Sobram os fanaticos cegos, os que recebem vantagens do atual governo e os bolsa auxilio. Quem luta contra a corrupção e contra a " engrenagem" não acredita mais no Bolsonaro.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo também aprova Kassio Marques.

Anônimo disse...

Tá difícil defender o rapaz. Bolsonaro tem sorte que o povo em geral não está dando bola para isso.
Vai ser que nem o Moto. vai passar e tudo vai continuar a mesma coisa

Anônimo disse...

Bolsonaro agora tem outra turma. Gilmar, Toffoli, Lewandoviski, Ciro Nogueira, Ricardo Barros, Valdemar da Costa Neto, Katia Abreu, etc. Essa não é a minha turma. Ele que fique com os novos amigos. O Brasil continuará sendo a republiqueta dos Bananas e dos fanaticos cegos. Mais uma decepção e outra chance perdida.

Anônimo disse...

Todos os 57 milhões de brasileiros que acreditaram no Presidente Jair Bolsonaro aguardavam ansiosamente a saída do Celso de Mello do STF para que o Presidente Jair Bolsonaro tivesse a oportunidade de indicar um Juíz com Notório Saber Jurídico e fazer uma limpa naquele Órgão que envergonha nosso país. Só quem faz viagem Internacional sabe os deboches a que estamos sujeitos fora do Brasil. Donald Trump nos fez sentir inveja com a indicação da Juíza para sua mais Alta Corte. Decepção com a indicação para o STF está corroendo o coração dos que apostavam na seriedade e compromisso do Presidente Jair Bolsonaro com o povo. Mostrou-se igual aos demais Presidentes.

Anônimo disse...

COM AMIGOS ASSIM BOLSONARO NÃO PRECISA INIMIGOS

BOLSONARO NÃO É JULIO CESAR, MAS ESTA SENDO ESFAQUEADO PELOS SEUS "AMIGOS"

"MUI AMIGOS"

ACHO O SEGUINTE: LEMBRAM ABEL E O GABIRU?

SERÁ KASSIO O GABIRU DO BOLSONARO?
==================================


Tão arrogantes ESTES CRITICOS que nem uma dúvida deixam para seus diagnósticos!
É aquilo que pensam, fora daquilo não tem remédio.Estão mostrando sua verdadeira natureza, SABEM NADA e deixando de reconhecer todos os méritos e sabedoria do presidente.

A HUMILDADE PRECEDE A HONRA!

ESCRIBAS BOQUIRROTOS: BOLSONARO 28 anos deputado e agora já dois anos presidente ACERTANDO TODAS E ELES qua estão fora do governo,imaginam que sabem tudo ,mais que o fenomeno Bolsonaro, SABEM TUDO!
Lembro o treinador Abel do Inter, ESCALOU """"GABIRU"""" NO JOGO DECISIVO DO INTER NO JAPÃO,FOI SATANIZADO,CRITICADO E FOI QUEM DEU A VITÓRIA AO INTER, SEU MAIOR TITULO!

SERIA KASSIO O GABIRU ESCALADO POR BOLSONARO?

Os criticos são muito burros pois já condenaram sem deixar saida honrosa para o caso de errarem.MALAFAIA,JOICE, DEVERIAM DEIXAR DUVIDAS, MAS AFIRMAM QUE ESTA DECRETADO O DESASTRE E QUE BOLSONARO NÃO DEVERIA CONTRARIA-LOS...ORA POIS...

QUEM SABE AGUARDEMOS PARA CRITICAR OU APLAUDIR? EU APOSTO NO KASSIO, O GABIRU DO BOLSONARO, E SÓ DEPOIS COMENTAREI. BOLSONARO TEM CREDITO SOBRANDO, ATE AGORA CORRESPONDEU,ENTÃO

"DEIXA O ÔME TRABAIÁ"

Murilo disse...

Bolsonaro errou, não pode ser criticado?
Não serei fanático de direita.

Mauro Moreira disse...

Isso estava óbvio, assim como no caso dos vinhos e lagostas do STF. O que nos incomoda são as convicções do sujeito. Humanista, garantista, dúbio quando à prisão em segunda instância. Sabe-se que é amicíssimo de Wellington Dias e do PT. Tanto assim que sua mulher foi assessora de Wllington Dias no Senado e continuou assessorando 4 outros senadores do PT. Hoje, assessora Helmano Férrer do Podemos do Piauí. Também incomodou muito o fato de Bolsonaro ter ido pedir bênçãos de Toffoli e de Gilmar, levando Kassio a tiracolo, na pior companhia que se pudesse imaginar, Alcolumbre. Também não pegou bem escolher um advogado, que entrou pela porta dos fundos na magistratura. Tudo foi feito de maneira muito estranha para escolher um completo desconhecido que, até mesmo o notório saber jurídico deixa dúvidas. Percebe-se que o editor faz muito esforço para defender a escolha de Bolsonaro. Apreciaria a análise do editor quanto à competência do indicado para o exercício de tão importante função.

Anônimo disse...

O presidente Bolsonaro tentando agradar os inimigos. Assim que cair sua popularidade, isto é, o apoio popular que até agora o sustentou no governo, esses mesmos inimigos vão cortar sua cabeça e coloca-lo numa bandeja. É só isso que eles querem. Seus inimigos estã adorando o povo se revoltar contra ele!

Anônimo disse...

Tá certo.
Mas Kassio foi ou não foi indicado por Dilma para o TRF?
É juiz de carreira?
Sabe-se que não.
Foi indicado pelo Centrão?
Sabe-se que sim.
Logo,Bolso não é mais o mesmo que elegemos.
Além disso,o preço que estamos pagando, é muito alto.
Veja-se o desmonte do Meio Ambiente do Salles em acordo com Bolso.

Anônimo disse...

Esse elemento eleito faz o cidadão de bem engolir cada caroço que, olha...
Tá difícil!

Unknown disse...

Eu continuo acreditando no nosso presidente Bolsonaro, pois sei que esse intrincado jogo de xadrez tem que ser bem jogado,e ele sabe jogar.

Garivaldino Ferraz disse...


O bando que se diz ex-bolsonarista - na realidade, petistas disfarçados de seguidores do cangaCiro - sempre vai criticar cada flatulência do Presidente.
Essa cambada sabe que presidir o Brasil não é tarefa para uma pessoa isolada, mas se fingem de "democratas" ao estilo norte-americano (comunistada camuflada).
Essa cambada quer o que? Um novo Hugo Chavez à frente do Brasil??
Como diz um outro jornalista, "vão chupar um carpim de brigadiano!" O que fizeram foi eleger um Presidente e cabe a ele escolher quem governará com ele. Quem não estiver satisfeito, que se candidate em 2022, para governar como bem entender, se for eleito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/