O editor foi secretário da Indústria e Comércio e secretário da Fazenda na administração exatamente anterior ao ingresso de Olívio Dutra na prefeitura.
Foi com este conhecimento, mas principalmente como repórter investigativo, que nos meses seguintes à posse de José Fogaça, revisitou todas as secretarias, entrevistou dezenas de pessoas e fotografou a desastrada herança material deixada pelo PT.
As duas primeiras edições esgotaram, mas a Estante Virtual move forte campanha publicitária nas redes sociais, hoje, sábado, para vender exemplares do seu sebo, inclusive por preços muito atraentes.
O editor é o autor do livro, que registra com documentos, testemunhos e fotos os períodos das administrações desastrosas dos prefeitos Olívio Dutra, Raul Pont, Tarso Genro e João Verle. São 400 páginas.
Este ano, abatido por sucessivas derrotas eleitorais e pela desmoralização a que é submetido pelas bandalheiras cometidas pelo seu chefe, o ex-presidiário Lula da Silva, o PT resolveu nem ter candidato e coligará com a comunista Manuela D'Ávila.
CLIQUE AQUI para encomendar seu livro.
2 comentários:
Políbio não precisamos ler a Herança Maldita dos 16 anos do PT. Estamos sentindo na carne com o desemprego, com um Sistema de Saúde falido, Educação vergonhosa por falta de investimento, Professores com salários vergonhosos e atrasados. Médicos com salários vergonhosos tentando salvar pacientes com o mínimo de recursos. Afinal foram longos anos de CORRUPÇÃO sem que a Justiça visse.
Lula e PT, filhos de Golbery do Couto e Silva.
Golbery lança Lula
Da entrevista do ex-deputado Sinval Boaventura ao Jornal Opção na edição de 22 a 28 de janeiro de 2006.
“Repórter: É verdadeira a história de uma reunião na casa do então deputado Simões da Cunha, na qual a deputada Ivete Vargas teria contado que saíra de um encontro com o general Golbery e este revelou que ia projetar o sindicalista Lula para ser o anti-Brizola ?
Sinval Boaventura: A Ivete Vargas* disse que tinha estado com o ministro Golbery, na chácara dele, e que ele dissera que precisava trazer o Brizola para o Brasil, porque ele estava se tornando um mito muito forte fora do país. Que era melhor ele voltar e disputar eleição, porque assim perderia o prestigio politico. Fui ao Golbery e ele confirmou a conversa com a Ivete. Explicou que sua estratégia era estimular a imprensa para projetar o Luiz Inácio da Silva, o Lula, um grande lider metalúrgico de São Paulo como uma liderança inteligente expressiva, para ser preparado como o anti-Brizola. Sou testemunha desta tese do general Golbery. “
*Ivete Vargas cujo marido trabalhava para Golbery, em 1979 presidiu uma das facções que disputaram o controle da sigla do PTB, com o grupo de Leonel Brizola, e finalmente, em 1980, por decisão do TSE, ganhou a disputa, e se tornou a Presidente Nacional do Novo PTB. Um novo PTB, governista, criado exclusivamente para enfraquecer Brizola.
Lula secreto Rothischild
Obs:Apesar de ser um site aparentemente neocon da pra servir como fonte de pesquisa (Lula Secreto é um livro do próprio Mário Garnero)
https://homemculto.com/0-0-0-lula-a-farsa-garnero-rothschield-geisel-golbery-quem-esta-por-tras-de-lula/
Postar um comentário