Deputado Maroni faz BO e diz que é ameaçado por segurança da comunista Manuela D'Ávila

 O deputado estadual Rodrigo Maroni disse ao editor, hoje, que fez Boletim de Ocorrência e fez denúncia à Corregedoria da Polícia Civil contra o segurança que o ameaçou depois do debate dos prefeituráveis, realizado dia 28 de outubro na Rádio Gaúcha, RBS. Ele também foi ao MPE e ao presidente da Assembleia.

"Ele é do PT e faz a segurança da Manuela", acusou Maroni. O deputado refere-se à candidata comunista Manuela D'Ávila.

Uma semana depois, em debate na Band TV, nesta segunda-feira, Maroni e Manuela protagonizaram momentos de grande tensão e o trecho do vídeo viraliza na web. Maroni já foi casado com Manuela. No debate, o deputado listou aquilo que considera uma série de traições políticas e pessoais realizadas pela candidata, inclusive em relação a ele mesmo.

Veja o debate e acompanhe as acusações de Maroni contra Manuela (está tudo contextualizado):

9 comentários:

Anônimo disse...

tem que dar o nome completo deste segurança pelego de esquerdista

Anônimo disse...

Muito bem feito. Sei que os idiotinhas que a idolatram continuarão a idolatrando, mas quem ainda não usa a cabeça apenas para separar as orelhas aindappode mudar de ideia. Essa cínica profissional precisa ser exposta, sempre.

Anônimo disse...



Esses tipos de candidatos são aqueles que são casos perdidos e jamais despertarão suas consciências, então, o que se tem a fazer, é afastá-lo da vida pública. No caso, se comprovada a ameaça, ela deveria perder o direito de concorrer à eleição porque isso é muito grave e não pode fazer parte da política.

Anônimo disse...



OLHO DE ÁGUIA DIZ:

É VALTER NAGELSTEIN SEM DÚVIDA DE ENGANO, PELO Q CONHEÇO ELE PESSOALMENTE, É NÃO SOU DO PARTIDO DELE, O IMOTANTE É O CARÁTER E CAPACIDADE DA PESSOA.

Anônimo disse...

São siameses!

Anônimo disse...

Já foi casado com a comunista abortista, destruidora da familia, Manuela? Deve ter sido uma relação muito carinhosa, cheio de amor.

Essa mulher não é flor que se cheire.

Anônimo disse...

Também, achou qe casar com uma comunista era brincadeira?

Comunista não presta!

Anônimo disse...

Ódio?! Nunca!

Ela é so paz, amor e Paris!!

Anônimo disse...

Detalhe: Comunista não casa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/