Depois da denúncia pública que fez no debate de segunda-feira na Band TV, o deputado Rodrigo Maroni, Pros, não voltou a falar sobre as ameaças de morte que sofreu em Porto Alegre.
O deputado acusou um agente policial do governo estadual, não citou nomes, admitindo que foi um caso ocorrido por razões políticas e que não envolve a corporação.
A denúncia é grave.
O deputado já foi ameaçado outras vezes e numa delas foi agredido fisicamente.
4 comentários:
Não é o caso aqui, mas eu quero muito saber o que leva um deputado federal rebaixar um salário de 33 mil reais pra ser prefeito ganhando bem menos, seria amor pelo bra$il?
De qualquer maneira, Maroni aproveitou o debate dos candidatos a prefeito para fazer um alerta de utilidade pública relatando sobre o caráter, as façanhas, a capacidade da Manú em deixar um rastro de chifres ou traições por ela onde passou e servindo de aviso aos eleitores que queiram ficar fora da lista dos futuros "chifráveis"!
Talvez registrando um BO a cada debate o Rodrigo saia do zero. A situação do candidato é tal como a esporte clube internacional em GRENAL, se não perder já está de bom tamanho. Não está podendo o podemos.
É a única coisa que os políticos tem medo.
Postar um comentário