Deputado Maroni é ameaçado de morte durante a campanha para prefeito de Porto Alegre

Depois da denúncia pública que fez no debate de segunda-feira na Band TV, o deputado Rodrigo Maroni, Pros, não voltou a falar sobre as ameaças de morte que sofreu em Porto Alegre.

O deputado acusou um agente policial do governo estadual, não citou nomes, admitindo que foi um caso ocorrido por razões políticas e que não envolve a corporação.

A denúncia é grave.

O deputado já foi ameaçado outras vezes e numa delas foi agredido fisicamente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é o caso aqui, mas eu quero muito saber o que leva um deputado federal rebaixar um salário de 33 mil reais pra ser prefeito ganhando bem menos, seria amor pelo bra$il?

Anônimo disse...

De qualquer maneira, Maroni aproveitou o debate dos candidatos a prefeito para fazer um alerta de utilidade pública relatando sobre o caráter, as façanhas, a capacidade da Manú em deixar um rastro de chifres ou traições por ela onde passou e servindo de aviso aos eleitores que queiram ficar fora da lista dos futuros "chifráveis"!

Anônimo disse...

Talvez registrando um BO a cada debate o Rodrigo saia do zero. A situação do candidato é tal como a esporte clube internacional em GRENAL, se não perder já está de bom tamanho. Não está podendo o podemos.

Anônimo disse...


É a única coisa que os políticos tem medo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/