Bolsonaro vai até a casa de Toffoli e se reúne com Kassio Marques e Alcolumbre

Na noite de sábado, Jair Bolsonaro reuniu-se com o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e com o indicado ao STF Kássio Nunes Marques. O encontro foi realizado na casa de Toffoli em Brasília e durou até as 22h30. A reportagem é do portal G1. A versão oficial é de que o trio resolveu ver um jogo de futebol, mas a verdade é que o encontro serviu para costurar a aprovação de Marques pelo Senado.

Sem constar na agenda dos participantes, a reunião aconteceu dois dias após Bolsonaro comunicar a indicação de Kássio Nunes ao STF, para a vaga que ficará disponível com a aposentadoria do ministro decano Celso de Mello. 

Indicado ao STF na última quinta-feira (1º), Kássio Nunes é desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. O magistrado ainda terá que passar por uma sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) com seu nome aprovado pelo colegiado e pelo plenário da Casa Legislativa, acrescenta a reportagem. 

18 comentários:

Murilo disse...

Lamentável...

Anônimo disse...

Não existe uma direita no Brasil, existe o Jair.

Se você ainda não entendeu isso, então você não entendeu nada!

Muito antes de ter seu nome estampado nas capas dos jornais, vi um homem lutando bravamente contra os algozes da nossa nação.

Não temeu a mídia televisiva, os jornais, os poderosos, os partidos corruptos, e venceu!

Muito antes da escolha dos Ministros, da divisão dos ministérios e cargos de chefia, confiei meu voto a um homem que praticamente sozinho mudou o curso da nossa história, quebrando um ciclo vicioso da esquerda no poder.

Ignorar tudo isso agora seria loucura, pura insensatez.

Por ele ser patriota, anticorrupção, pró vida, conservador, temente a Deus, defensor da família, ficha limpa, continuarei dando à ele todo meu apoio.

Brasileiro esquece rápido demais das coisas, muitas vezes é ingrato!

Lutamos muito pra chegar até aqui. Ninguém teve coragem de enfrentar o sistema, ele enfrentou!

Agora, aparecem muitos "entendidos" do assunto fazendo de tudo para derruba-lo. Mas quando ele levou uma facada, ficando entre a vida e a morte; quando ele desafiou os poderosos, e tudo de pior que possa existir no submundo desse pais, muitos desses "entendidos" enfiaram o rabo entre as pernas e fingiram demência.

Ninguém teve a coragem que ele teve, NINGUÉM! Vai ser impossível agradar todo mundo, e se ele tentar agradar, não será mais o mesmo JAIR.

Aprendam a entender a política de forma racional, sem romantismo. O homem não é perfeito, mas já fez muito [em pouquíssimo tempo] pelo povo brasileiro.

(Texto de Rafael Lima)

Anônimo disse...

"Diga-me com quem andas e eu te direi quem és".
Bolsonaro foi MAIS UM estelionato eleitoral... que o povo brasileiro vem sofrendo desde sempre.
O brazuca é um grande malandro agulha: leva no rabo mas não perde a linha.

Anônimo disse...

A elite da nata política.
A vanguarda do atraso.
Bozo cada vez mais se revelando...

Anônimo disse...

Kassio Marques é "afilhado" de Ciro Nogueira, PP, Centrão.
Ciro Nogueira é um político cujo currículo é uma extensa página policial.
É preciso dizer mais alguma coisa?

Anônimo disse...

Mais do mesmo. Nem um pouco a menos.
"Novisfóra"... zero.
Bozo tá "costurando" para proteger os filhos.

Anônimo disse...

É o MECANISMO se reestrurando, para o desespero do povo brasileiro.

Anônimo disse...

espera-se que seja alguma estrategia da parte do presidente...

espera-se...

nao se esqueçam...

o presidente nao escolhe ninguem para o STF...

ele INDICA...

quem escolhe, de fato, é o Senado...

é um mecanismo complicado, senao pernicioso...

Anônimo disse...

Uma vez que o ministro Luiz Fux deselegantemente se recusou a receber o Presidente para para conversar a respeito, Tofoli o recebeu representando o STF o recebeu, aonde está o problema?

Anônimo disse...

Bolsonaro é habilidoso e sabe o que faz, temos de entender o jogo, além de ser pesado tem de jogar com muita sabedoria. #FechadoComBolsonaro.

ARS disse...

É tudo amiguinho... A tática do fanfarrão é justamente essa: fala grosso com o mais fraco e, diante do mais forte, abre as pernas.

Anônimo disse...



Agora, a turma da especulação já está falando que ele defendeu o aborto em sua tese de mestrado. Como já explicamos aqui sobre a doutrinação ou assédio empurrado goela abaixo há séculos. Se ele defendeu mesmo o aborto em sua tese, nada impede que ele desperte a consciência e mude de ideia das bandeiras dos nazistas que ele defendeu um dia, se é que isso é verdade. E isso serve para a turma da especulação também. Precisamos jogar na lata do lixo os livros e qualquer material didático que vem da escola de Frankfurt e jogar também na lata do lixo todo o lixo tóxico que vem da ONU. entenderam?

ZAPELINO B disse...

O fato é que Bozo está com problemas cruciais com a Justiça e espera resolve-los com a nomeação do kassio com k.
Pobre Bozo, está desesperado, cada dia mais encalacrado!!!

Anônimo disse...

Vergonhoso!
Votei 17. Elegi 13.
Engano! Traição!

Anônimo disse...

É o "SISTEMA" funcionando em prol desta MONARQUIA travestida de república!!!

Moro, só feliz, vendo a Presidência em 2022 caindo-lhe no colo ! disse...

O silêncio do Heleno, Mourão e Guedes é que vão começar a dizer tudo, sobre essa indicação do Cássio e o ajuntamento já por demais descarado do Bolsonaro com o Gilmar, Toffoli e Alcolumbre e, indiretamente, com o fatiador Lewandowski e, pasmem, até com o Santa Cruz da OAB ! Enquanto isso, a turma do Malafaia, o Bretas e os bolsonaristas, tudo se arredando e dando no pé, ou seja, tal insanidade só pode ser uma tentativa de se livrar das provas incontestes que parecem irão surgir contra ele e, mais certo ainda, familiares pois, afinal, ninguém pode negar que, na gueera, "os fins justificam os meios" dado que "guerra, é guerra!". Enquanto isso, Moro, só feliz, vendo a Presidência a cair-lhe no colo em 2022 !

Anônimo disse...

Toffoli é aquele que Polibio e todos nós pediamos o impechemenr. Agora virou amigão de Bolsonaro. Não tenho mais dúvidas, só certezas sobre a traição do Bolsonaro. Quem quiser se iludir, se iluda.

Edler disse...

A pergunta que fica é: Porque Bolsonaro não foi até a casa de Fux, atual presidente do STF, mas, sim até a casa de Tótóffoli? Há algo de muito podre em Brasília.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/