Dnit confirma para fim de novembro a entrega da nova ponte do Guaíba

O Dnit confirmou que quer inaugurar a nova ponte do Guaíba, Porto Alegre, até o final de novembro.

O tráfego será liberado apenas parcialmente, porque algumas obras de acesso não estarão concluídas, embora 90% das obras estarão concluídas.

A ponte propriamente dita estará totalmente liberada depois que Bolsonaro cortar a fita de inauguração.

A ponte terá 12,3 quilômetros. 50 mil veículos usarão o acesso diariamente. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Tarcísio, o melhor ministro de Infra que o país teve e terá, não brinca em serviço. Bolsonaro não poderia escolher melhor. Parabéns. O Brasil agradece.

Anônimo disse...

Agora dá pra reformar a velha, eliminar a tal elevação para navios.


Anônimo disse...

Duvido! O acesso para a voluntários da Pátria nem começou ainda! Vai mais dois anos!

Anônimo disse...



Agora as obras estão saindo. O Presidente Bolsonaro mais o Ministro Tarcísio arregaçaram as mangas e estão acelerando as obras. Precisam ver que bacana, o tanto de obras concluídas e o tanto em andamento que logo, logo estarão concluídas. Estão vendo porque eles não gostam de militares governando o Brasil? Precisamos é valorizar nossas Forças Armadas e mantê-las muito bem equipadas porque eles são a barreira para certos vigaristas invadirem nosso país e nos expulsar dele. Precisamos fazer uma mudança radical em nossa Educação, nos livros de História porque essas canalhas recrutam ou manipulam pessoas aqui dentro do Brasil para colocar o que eles querem em nossos livros de História. Para quem não sabe, a família Imperial depois de exilada, foi proibida de retornar ao Brasil até que eles assassinassem a sua reputação e o povo esquecesse, tanto que eles depois que puderam retornar, reivindicaram a Coroa solicitando um plebiscito, mas o povo escolheu a República que fez o que fez com nosso Brasil. Perdão pela reivindicação da coroa, pois não sabemos como fala, mas dá para entender.

Anônimo disse...

Depois vem pedagio e pardais....

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Com certeza Bolsonaro virá inaugurar obra meio pronta, como outras que estão ocorrendo em todo Brasil, apenas para aumentar popularidade do Presidente da Rebuplica, isto já foi visto quantas vezes , seja de esquerda seja de direita, tudo igual infelizmente. Nada muda com nossas autoridades , independente de lado, direita ou esquerda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/