Bolsonaristas paulistas convocam ato público contra a vacina chinesa

Os eleitores bolsonaristas agendaram para 1o de novembro uma manifestação contra a vacina chinesa.

Será na avenida Paulista, dia 1o de novembro.

27 comentários:

Anônimo disse...

Em pleno 2020 essa gentalha ignorante bolsonarista terraplanista quer fazer o país voltar ao início do século passado com a revolta das vacinas!!! Oswaldo Cruz não merecia isso...

Anônimo disse...

Eu sou contra esse tipo de coisa pq depois levam isso pro STF e vão acabar obrigando as pessoas a tomarem a vacina deixa quieto esse assunto por enquanto. Deixa o presidente resolver.

Anônimo disse...



Ninguém quer tomar essa vacina, não e por isso, querem obrigar o povo tomar.

Anônimo disse...

Olha...sou bolsonarista, mas sou contra esse tipo de coisa. Toma quem quer e o que quer. Sou contra essa palhaçada que o Doria promove, forçando a barra junto a Pazzuelo, pobre general que com tanto a fazer, precisa aguentar aquele piolho que não para de encher o saco. Enfim, muita serenidade nesta hora. Eu sei, gente de baixa qualidade anda confundindo o povo ao dizer que quando Bolsonaro não obriga a tomar vacina significa que ele proíbe ou não indica a vacina. Mas são exatamente isso, gente de baixa qualidade. Por que vamos nos igualar nas táticas?

Marat da Silva disse...

Não sei se é VERO:
*******************************
BOMBA:
CHINA COMPRA VACINA DE OXFORD PRA DISTRIBUIR A SUA POPULAÇÃO E VENDE A CHINESA AO BRASIL.

https://terrabrasilnoticias.com/2020/10/bomba-china-compra-vacina-de-oxford-pra-distribuir-a-sua-populacao-e-vende-a-chinesa-ao-brasil/

Anônimo disse...

Que a seleção natural aja entre eles. E que sobre vacina para quem quiser tomar. Porque o governo não possui doses para todos.

Anônimo disse...

Quando eu pensava que não existia nada pior que os petistas e o Lula livre, aparecem os malucos bolsonaristas.

Anônimo disse...


HUUUMMM. O colaboracionista já vai aproveitar a manifestação e obrigar o pessoal a tomar primeira dose da vacina chinesa com direito tb a uma sopa de morcego.

Anônimo disse...

Mas contra o dinheiro nas nádegas do Chico Teixeira e contra o petista Kassio no STF eles não fazem manifestação...

Unknown disse...

Pelo visto então a população é toda Bolsonaro. Kkkkkk

Anônimo disse...

10 ou 1.o ?
Por que vc não usa o método de 01 e/ou 10.
Tá ruim de diagramação...
Este brog tá competindo com o 247.

Anônimo disse...

Dez de novembro?
Ou primeiro de novembro?
Assim você cafunde nóis, os bozonaristas raiz.
Parece que não sei, ô meu !

Anônimo disse...

Quando ?
Depois o "lado de lá" diz que nóis é gado e tem gente que acha ruim. Tamo tudo parecendo petista.

PicadaDoBill disse...

Aí irão cair na vacina do eugenista,progressista,globalista liberal do Bill Gates.. eles olham a árvore e não enxergam a floresta..

É tipo recusar a vacina do Xi e aceitar a do Soros... são antas demais..

Deixa o Bill te picar? disse...

E Cairão na do Bill... os pais do Bill não eram eugenistas não, confie... só eram membros da Planned Parenthood versão 2.0 da American Eugenics Society.. e são os mesmo que financiam a vacina para salvar vidas das pessoas? curioso não?

Anônimo disse...

Se morasse em SP seria presença marcante. Vamos lá paulistanos mostrar ao Agripino que ele não está em Cuba ou Venezuela.

Anônimo disse...

Tem que ser muito gado pra entrar nessa.

Encham o cu de cloroquina então.

Dino disse...

Estarei lá. Aliás, não só contra essa. Contra todas...Pergunta básica:Por quanto tempo essa(s) vacina garantirá a imunidade ? Qual será o efeito colateral na gestação ? Afinal, não tem sequer 9 meses de "pandemia". Imagine depois....

Anônimo disse...

Sou contra a obrigatoriedade da vacina!
Doria acha que a vacina é Boa??
Tome, e aplique na família dele.
Estarão imunes!
Amoedo também a favor da vacina obrigatória??
Tome. Fique imune. Deixe quem não quer se vacinar ficar à mercê do vírus.
De Minha parte.. .. prefiro arriscar com o vírus!
Oswaldo Cruz tomou a vacina de varíola para dar exemplo.
Vamos lá Doria, " Asnoedo" e outros globalistas: tomem essa vacina, fiquem imunes e deixem o resto de nós em paz!
Temos direito a nos arriscar a morrer como melhor nos aprouver!
Somos nós que vamos pagar nosso tratamento e custas com remédios.
ME DEIXEM EM PAZ. O vírus é MELHOR do que a pseudo prevenção!

Anônimo disse...

Contra a corrupção, a favor da prisão de 2 instância isso todo mundo já esqueceu

Anônimo disse...

Sou contra a obrigatoriedade da vacina!
Doria acha que a vacina é Boa??
Tome, e aplique na família dele.
Estarão imunes!
Amoedo também a favor da vacina obrigatória??
Tome. Fique imune. Deixe quem não quer se vacinar ficar à mercê do vírus.
De Minha parte.. .. prefiro arriscar com o vírus!
Oswaldo Cruz tomou a vacina de varíola para dar exemplo.
Vamos lá Doria, " Asnoedo" e outros globalistas: tomem essa vacina, fiquem imunes e deixem o resto de nós em paz!
Temos direito a nos arriscar a morrer como melhor nos aprouver!
Somos nós que vamos pagar nosso tratamento e custas com remédios. Já que políticos como vocês, ABRIRAM PORTOS E AEROPORTOS e ainda promoveram CARNAVAL, quando a pandemia já se anunciava!

ME DEIXEM EM PAZ. O vírus é MELHOR do que a pseudo prevenção!

Já me preveni. Não viajei para o exterior no meio da pandemia! Não fui ao Carnaval. Já sou arredio de natureza, não gosto de abraço e quando aperto mãos, costumo lava-las, o mais rápido possível (tenho nojo dos outros. Discreto. Mas sou tipo "Monk").
Então..... me arrisco com o vírus.... que por sinal... não gosta de limpeza... olha quem pega:
Político- são nojentos - abraçam... confraternizam, vão a rega bofes.. .... tossem em cima dos outros.... não mantém a distância dos que, como Eu, tem nojo de tudo isso!

José Corrêa disse...

#Traidória, Covveiro e os defensores do "fique em casa" deveriam ser os primeiros a receber a SinoVaca, a vachina Xingling!!!

Somente após a vacinação delles, com observação médica é que a ella poderia ser liberada em caráter opcional!!!

Anônimo disse...

Tudo enrustido, adoram ozônio e outros "gazes" no filó.














Anônimo disse...

Pois aqui na minha família a fila está grande e a esperança também. Vem ne mim, vacina!

Anônimo disse...

Fake nwes

Anônimo disse...

O obscurantismo medieval reencarnou no Brasil. Daqui a pouco vão dizer que tomar banho faz mal para a saúde. A vacina não será obrigatória pois o governo não tem $ para vacinar todo mundo em 2021. E precisa comprar os votos do bolsa família. Precisa de $ pra isso

Anônimo disse...

Múuuu gado não gosta de Vacina!!!