Bolsonaro anuncia apoio ao candiato do PRTB em Belo Horizonte

O PRTB é o Partido do vice Hamilton Mourão.

Apesar de avisar que não apoiaria ninguém no primeiro turno, o presidente Jair Bolsonaro anunciou, ontem, que apoiará a candidatura do deputado federal Bruno Engler (PRTB), à prefeitura de Belo Horizonte. A divulgação do anúncio foi feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Em Belo Horizonte, o prefeito Bruno Kalil reúne 58% das intenções de votos.

Em SP, Bolsonaro apoia abertamente o deputado Celso Russomano.

Bruno publicou um tuíte neste sábado (17.out.2020), com a frase: “Recado de Jair Bolsonaro para Belo Horizonte”, no qual o presidente aparece sentado ao lado de Engler.

5 comentários:

Anônimo disse...

Coitada da Joice, Tá na cara que Bolsonaro apoia Russomanno em SP só pra escantear ela.

Anônimo disse...

Não vai eleger nenhum deles. O apoio do bozo faz mal aos candidatos a prefeito.

Anônimo disse...



Temos chamado muito atenção de todos brasileiros. Somos todos brasileiros compatriotas e temos que deixar de ser influenciados ou manipulados pelos nazistas que vêem interferindo em nosso país há séculos e fazendo o possível para nos dividir e articulando legislações prejudiciais ao nosso país e ao povo. Nosso país simplesmente deixou de ser independente para ser colônia dessa gente vigarista que passou a infiltrar estrangeiros e cooptar brasileiros para agir, articular aqui dentro do nosso país em benefício deles e o resultado é o que o país está passando. Se quisermos um país independente, temos que deixar de aceitar todas as baboseiras (leis) que vem de fora ou mesmo de gente que estão aqui dentro, mas articulando em benefício de estrangeiros. Uma prova disso é legislação que legaliza o plantio de maconha em nosso país. Qual a necessidade temos disso? Já pararam para pensar que isso pode prejudicar a agricultura também, além de ser uma facilidade maior para viciar os jovens brasileiros? Temos que deixar de ser idiotas dessa gente. Vamos plantar comida que é saudável.
Então, que o Presidente tente se aproximar dos políticos, dos candidatos, dialogar e aquele resistente, egoísta que não entender é um caso perdido e tem que cair no ostracismo. Temos que nos unir em benefício do nosso país e do nosso povo e não em benefício de estrangeiros que apenas nos fazem de idiotas para nos roubar, para saquear nossas riquezas. Temos que criar legislações que proíbem esses movimentos sociais que são financiados e proibir brasileiros de aceitar qualquer benefício ou incentivo de estrangeiros. Quer receber benefício de estrangeiros para bagunçar com nosso país? Então vai perder a cidadania e vai bagunçar com o país de quem financia tais benefícios. Precisamos acabar com certas ongs que financiam esses movimentos ou concedem benefícios para bagunçar com nosso país. Ninguém em sã consciência é favorável usar dinheiro público para esses movimentos sociais.
Essa gente tem agido aqui no Brasil de uma tal maneira que o país está totalmente amarrado com leis, regulamentos de toda espécie que o Brasil fica impedido de explorar nossos recursos naturais, mas há os que vem de fora explorar, como por exemplo, uma empresa da Noruega que explora alumínio da Amazônia. E teve uma do filho do ex Presidente Roosevelt que explorou manganês e deixou as crateras, os danos ambientais para o Brasil, ou seja, o Brasil não pode explorar, mas eles podem.


Anônimo disse...

Os candidatos CONSERVADORES seguem a mesma trilha percorrida por Bolsonaro para chegar a Presidência, sem usar dinheiro do FUNDÃO e com a grande maioria da mídia desprezando-os, pois são de DIREITA, ao contrário desta midia que é na maioria ESQUERDOPATA e PRÓ-COMUNISMO!
Este BRUNO ENGLER é CONSERVADOR, DE DIREITA, apoiador de BOLSONARO e candidato a PREFEITO DE BELO HORIZONTE, enfrentando uma verdadeira luta onde BRUNO ENGLER representa o pequenino DAVID contra o gigantesco GOLIAS, encarnado pelo candidato e prefeito KALIL, que como DORIA tranca-ruas e São Paulo, mandou fechar todo o comércio de Belo Horizonte durante a FRAUDEMIA, quebrando boa parte dos comerciantes da capital mineira, adotando o lema globalista-quebrador da economia "FIQUE EM CASA"! Os mineiros ao votar tem que lembrar que KALIL foi o pai do desemprego e da quebradeira de seu comércio, idéias CONTRÁRIAS a pregação de BOLSONARO, que cansou de dizer que SAÚDE e ECONOMIA tem que andar juntas, pois sem economia é DESGRAÇA TOTAL, pois a FOME MATA mais do que a doença!
Neste sentido, é BRUNO ENGLER para prefeito de Belo Horizonte, pois é o único candidato
que representa BOLSONARO na eleição para PREFEITO da capital mineira!

Anônimo disse...

Em Belo Horizonte Bruno Kalil? Não seria Alexandre Kalil? está com 58% nas pesquisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/