Médicos e cientistas brasileiros querem que The Lancet retrate-se sobre críticas ao governo Bolsonaro

 

12 comentários:

Anônimo disse...

E na China, com sete vezes mais população do que o Brasil, o número de mortos com COVID dá para contar nos dedos, uma merreca! Tem até uma música homenageando este "feito grandioso" dos comunistas chineses:
TITULO: Barbaridade!
Barbaridade, isso é bom que mete medo,
O que mete medo é bom, isso é bom barbaridade!
Fui fazer uma caçada e quase me atrapalho,
Foi só num tiro que eu dei, matei trinta papagaios,
E a bala veio de volta e matou meu cachorro baio!!!
E agora cantam só os comunistas, os enrustidos, os melancias nas horas de folga , a nova esquerda e demais variantes maléficas:
(BIS) Barbaridade, isso é bom que mete medo....

Anônimo disse...

Parabéns a esses médicos. Verdadeiramente honram a profissão.

Anônimo disse...

Essa revistinha será apenas mais uma instituição aparelhada pela Esquerda Escarlate que será desmoralizada pelo Governo Bolsonaro."Aos idiotas, as idiotices", já dizia Joseph Von Mandrak.

Anônimo disse...

Imagine se a revista está se importando com os "médicos e cientistas brasileiros". Como eu dizia na infância " Quer? Vai querendo. Pega o pé e vai roendo."

Anônimo disse...

Mimimimi. Que gente chata. Achei que só o PT fosse mimizento

Toda a mídia Corporativista no mundo é Comunista ! Quem não concorda, é demitido ! Simples assim ! disse...

Essa revista Lancet, assim como o New York Times, a revista Times, o The Economist de Londres e outras porqueiras mais comunistas estão, é na verdade, todos sendo subsidiados, comprados e pagos a peso de ouro pela união do comunista e sem-vergonha judeu George Soros junto as cretinas e canalhas autoridades covardes da China e, nos EUA, dos traidores comunistas do Partido Democrata do muçulmano Obama, estando, inclusive, os chineses, continuando a manter em variados campos de concentração espalhados e localizados no interior da China mais de 1 milhão de muçulmanos, agindo, assim, da mesma e semelhante maneira como os safados dos nazistas de Hitler fizeram com os 6 milhões de judeus que mataram. É bom que se saiba que em 1938 e 1939, respectivamente, essa mesma revista Times escolheu como Homem do Ano exatamente Hitler e Stalin, respectivamente. Aqui no Brasil, todos esses comunistas estão hoje a depender da continuação da proteção que está sendo dada pelo judeu Alcolumbre - conhecido pela alcunha de Taboré e com o rabo preso lá no STF, também – sentado, que está, sobre todos os Pedidos de Impeachments aos 9 comunistas lá aboletados no STF, livrando-os, assim, de certíssimos e sucessivos impeachments, os quais, em troca e tudo para não correrem o risco de serem impichados na eventualidade da eleição de um novo Presidente do Senado, junto com o Aras e o comunista chileno Maia – mais conhecido como Botafogo e respondendo também por Nhonho, o qual, por incrível que possa parecer, nem formado é - estão é dando o sinal verde e caminho livre para serem inconstitucionalmente reeleitos e, isso, frontalmente ao contrário do que diz a Constituição, hoje totalmente garroteada e fatiada depois da presença lá, no STF, do próprio Jack, o Estripador, que, sempre gostando de trabalhar por partes, ensinou a todos os outros membros de como terminou por fatiar a CF, justo aquela que, hipocritamente, juraram defender e, tudo isso, começando, apenas pelo prazer de passar a mão no 'cabeção' da sem-vergonha da Dilma !

Unknown disse...

O que no Lancet diz ou deixa de diser não nos interessa. Importa o grande governo do nos o presidente e pronto.

Anônimo disse...


Parabéns a esses valorosos médicos que cultivam a verdade acima de tudo!!

Fedem ! disse...

O maior exemplo de mídia corporativa totalmente parcial aqui no Brasil é a CBN, onde todos cagam e mijam exatamente e da mesma maneira e no mesmo caco, todos, vergonhosamente, com medinhos de serem demitidos, ou seja, uma raça de projetos de homens e mulheres, apenas !

José Corrêa disse...

Ou seja, deixou de ser revista científica e passou a ser uma revista política!!!

Anônimo disse...

Não é somente esta Lancet. De forma triste e lamentável, as revistas Scientific American e New Scientist há algum tempo largaram a plena divulgação de ciência e viraram folhetins politizados entremeados de artigos não raro de claro cunho ideológico. Largaram Einstein e aderiram a Gramsci, são agora de viés globalista e por isto suspendi minha assinatura digital da New Scientist, afinal de doutrinação já temos bastante aqui e não preciso pagar por isto.....kkk

ALMANAKUT BRASIL disse...

O BRASIL PRECISA VOLTAR A PENDURAR DE CABEÇA PARA BAIXO E JOGAR NO PORÃO, PORQUE TEM MUITO FDP PARA UM PAÍS SÓ.

Casal é flagrado colocando fogo em mata da USP de Ribeirão Preto - (CBN Ribeirão/Globo - 24/09/2020)

https://www.cbnribeirao.com.br/noticias/cidades/NOT,0,0,1546912,casal+e+flagrado+colocando+fogo+em+mata+da+usp+de+ribeirao.aspx

Pouco dias após, outro grande incêndio queimou parte de uma mata nativa e ameaçou condomínios residenciais e o Shopping Iguatemi.

Foram dois dias de fumaça intensa na cidade, que teve um alívio após chuva que veio só para isso.

NÃO RESTA DÚVIDAS DE QUE GRUPOS DE PEÇONHENTOS ESTÃO ATEANDO FOGO CRIMINOSO EM VÁRIAS PARTES DO PAÍS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/