Este é o candidato que o editor apoia para vereador de Porto Alegre

Acaba de ser homologada a candidatura a vereador do jornalista Polibio F. Braga, que vem a ser o filho mais velho do editor. Ele disputará uma vaga para a Câmara de Porto Alegre, onde nasceu e se criou. Polibio tem o mesmo nome do editor e é o nome que ele usará na campanha que começará no domingo. Seus valores são os mesmos da família e podem ser examinados no vídeo de 62s que vai no link a seguir, montado durante a fase de pré-campanha, quando a convenção partidária ainda não tinha sido realizada. Há 20 anos ele trabalha com a mídia corporativa, prestando serviços nas áreas de telecomunicações e internet. É casado e tem um casal de gêmeos.

Polibio F. Braga também prestou serviços na área pública, antes de ir para a iniciativa privada. 

Seus compromissos políticos e ideológicos estão claramente definidos por fortes compromissos com a direita conservadora brasileira.

CLIQUE AQUI para saber como o jornalista e youtuber Eldo Gomes apresenta o pré-candidato no seu blog.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo de apresentação do pré-candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

33 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia Sr. Polibio,
Se tem os mesmos ideias do pai, é meu candidato. Conte com meu apoio e de minha família.
Grande abraço.
Gérson Ludwig, Partenon.

Anônimo disse...

Só pelo nome já tem meu voto.
Carlos H. Seixas

Murilo disse...

Não gostei muito do partido, mas, sendo filho do Polibio, merece meu voto !

Anônimo disse...

A Câmara de vereadores de Porto Alegre precisa urgentemente de quadros novos, o que está lá não é satisfatório para os porto-alegrenses. Precisamos RENOVAR urgentemente.
Marco Antônio Lima - bairro Bom Fim/Poa

Anônimo disse...

MORO E VOTO EM JUIZ DE FORA-MG... MAS JÁ ESTOU TORCENDO PELO FILHO DO SR POLÍBIO.Txr.62

Anônimo disse...

Estava sem opção para vereador em Porto Alegre. Terá meu voto e de toda minha com toda a certeza, pois os valores que sua família possui e defende, são os mesmos que toda minha família defende! Parabéns pela coragem!

marsil.poa disse...

Parabéns Editor!

Eduardo disse...

Nunca ouvi falar deste jovem...mas a fruta não cai longe do pé...ja tem meu voto

Anônimo disse...

Com este nome já tem as primeiras credenciais para participar deste pleito.Desejo boa sorte nestas eleições!!!!

Anônimo disse...

Tem meu voto e de meus familiares, conte com a gente, que contamos com você Políbio, para qualificar o Legislativo de Porto Alegre.
Parabéns pela iniciativa !

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Políbio, Mui Caro.
SAÚDE E PAZ!
Parabéns!
Vamos trabalhar para elegê-lo.
Fraterno abraço,
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Pancho Flessak disse...

Voto em Santa Catarina, mas minha torcida pelo sucesso eleitoral do Políbio "júnior" é plena, total e absoluta!

João Bucecha disse...

Filho de tigre, pintado nasce. É NÓIS, Políbio !

Anônimo disse...

Já que o editor não quer concorrer, vamos votar no filho.

Anônimo disse...

Pena que o editor não queira concorrer a prefeito.

Anônimo disse...

precisamos de políticos que não se envergonham em dizer que são de direita, porque aqui no Brasil só gente que não presta tem orgulho de dizer que é de esquerda.

Anônimo disse...

Também vou votar, mas vou cobrar desempenho aqui no Blog do pai !!!

José Braga disse...


Polibio, a família Braga certamente votará em seu filho.

Anônimo disse...

Caro Políbio, tens a minha audiência e admiração!

Mas, me corrija se estiver errado: a legenda é o PSDB (Alckmim, Dória, Serra, Leite e Marchezan)?

Se sim, não vejo conciliar a prática Tucana com os "compromissos com a direita conservadora brasileira".

Espero tem entendido errado a mensagem!

Forte abraço!

Unknown disse...

Resido em Cabo Frio e indiscutivelmente votaria nele.
Candidaturas de pessoas honestas e de bons propostos são raras.
Que Deus o proteja nessa caminhada.

H. Romeu Pinto disse...

Então já temos candidato a vereador, logo que sair o numero informe editor. Precisar limpar a Câmara para purificar a politica municipal.

Anônimo disse...

Polibio, você não tem um filho em São Paulo, não? Um sobrinho? Um afilhado?

Unknown disse...

Não importa se é de extrema esquerda ou direita, voto na pessoa Polibio é de direita e correto

Anônimo disse...

Se eu morasse por essas bandas, seria um voto convicto no seu filho, Políbio, pois é certeza de ser gente do bem. Boa sorte ao junior.

Celso disse...

Parabéns! Vamos fazer campanha juntos.

Anônimo disse...

Ótimo alternativa para Porto Alegre, foi meu colega na Oi e era o melhor jornalista de todas regionais do país. Vai fazer muito pelos porto-alegrenses na Câmara. Conte com meu apoio, abração!Carlos Davila.

Anônimo disse...

Estamos mal de políticos de ambos os lados!

Aqui o que vale é o pior para melhor, o filho do Chico e, ou, do Francisco..

Estamos ferrados e tem uns abobados que metem religião e patriotismo!

A única coisa que sei que.... no inferno tá cheio destas pessoas da família de bem, cantador de coral e comedor de hóstia, que passa a perna no outro em 1 real.

Mais uma eleição que votarei nulo!

Todo mundo quer uma teta só que ajeitar o seu lado!

Me lembro do rapaz que postava aqui o tal "I am the future" que falava que ia ficar pior e que o dólar iria chegar a R$ 6,00 e que teríamos muitas surpresas, o rapaz até o momento falou a verdade!


https://polibiobraga.blogspot.com/2020/09/dolar-comercial-aproxima-se-dos-r-600.html

Dr. Sander Fridman disse...

Que bom sabermos que teremos alguém para gritar por nossos valores e por nossa liberdade, num tempo em que não apareciam políticos para denunciar a violência do Estado sob falso pretexto sanitário, seguindo a conhecida e equivocada cartilha terrorista do quanto pior melhor.

desativado disse...

Qual o motivo estar usando o mesmo nome do pai, sem indicação de que é filho? Enganando?

Unknown disse...

Meu candidato!

Anônimo disse...

Mesmo nome? É fake!!!

Anônimo disse...

Que barbaridade. Que enganação.

Unknown disse...

Polibio. Tens meu voto no domingo. Voto no colégio Leonardo da Vinci módulo beta.na Av Icaraí

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/