Dica do editor - O editor está vendo e recomenda "Borgen", série da Netflix

O editor está acompanhando esta série de forte conteúdo político. Ela mostra o episódio no qual uma reviravolta política leva Birgitte Nyborg a assumir o governo da Dinamarca, tornando-se a primeira mulher a liderar o país. A série também mostra como é difícil conciliar vida familiar e governar um governo. Muito do pano de fundo está ligado ao relevante papel exercido pela imprensa no jogo do Poder.

6 comentários:

Barreto, Walter disse...

Meu caro Polibio, permita-me uma sugestão ?
Assista (caso ainda não tenha assistido)ao filme The Post: Uma Guerra Secreta.
É a estória da herdeira do Washington Post e suas dúvidas acerca do jornal, da publicação sobre a farsa da Guerra do Vietnã. E ela sendo amiga de Robert MacNamara.
É muito, muito bom.

Abraço forte !
PS.: vou assistir ao filme que vc sugere.

Anônimo disse...

Políbio, estou quase terminando a segunda temporada de Borgen. Para quem gosta de política é imperdível. Excelentes atores e tramas bem elaboradas. Os conflitos envolvendo a arte de governar num regime de monarquia parlamentarista x imprensa livre e dramas pessoais enriquecem a série. Excelente indicação.

Anônimo disse...

Já vimos, vale a pena, muito bom.

walter disse...

Excelente estas tres temporadas. A quarta esta prevista para 2022. Vale pela trama e a comaraçao com nosso sistema legislativo. Imperdivel.

Unknown disse...

Tbem recomendo, gostei mto

Unknown disse...

Super recomendo...Nao consegui parar de assistir e ja estou na terceira temporada.Tramas,conflitos pessoais ...enfim tudo de bom!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/