Brasil chega perto dos 100 mil óbitos. RS registrou 2,2 mil mortes em 5 meses.

Segundo o site independente dadostransparentes.com.br, o Brasil empacou, ontem, 2,9 milhões de casos de vírus chinês, tudo no acumulado de 5 meses.

São 97,4 mil óbitos até o momento.

2,2 milhões de doentes foram curados.

Sul, acumulado de 5 meses

RS, 76.565 casos e 2.163 óbitos
SC, 95.410 casos e 1.306 óbitos
PR, 84.354 casos e 2.141 óbitos

8 comentários:

Anônimo disse...

O número real de mortos pelo vírus chinês é bem menor que o divulgado oficialmente, os agentes dos establishment incluem os mortos por comorbidades nos números oficiais.

Anônimo disse...

Não entendo a proporção de casos com os óbitos no Estado de Santa Catarina. Completamente diferente do que ocorre no RS e no PR. Será que Santa Catarina aplica um tratamento mais eficaz.

Anônimo disse...

Ministro da Saúde recebe defensores do uso de ozônio pelo ânus para tratar Covid-19:

A prática ganhou notoriedade após defesa feita pelo prefeito de Itajaí de aplicação do tratamento por via retal, que não tem qualquer comprovação científica

5 de agosto de 2020

Luciana Lima, Metrópoles - O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu na última segunda-feira (3/8) defensores do uso do ozônio como forma de tratamento para o coronavírus. A prática já é usada em hospitais do sul do país e ganhou notoriedade após o prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni, defender a aplicação do gás pelo ânus.

Segundo o prefeito, que gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais, esta é uma forma efetiva de se conter o avanço da doença. Embora não haja eficácia comprovada, o prefeito informou que oferece o tratamento para pacientes infectados em hospitais de Itajaí.

PS: Se o Ministério da Saúde adotar esse Sistema os bolsonaristas vão ao delirio.

Anônimo disse...

Mas isso é tudo covid ou está tudo misturado? Uma amiga teve uma gripe fortíssima com todos os sintomas do Covid. Foi fazer o teste e deu negativo. tem outras doenças rolando por aí.

ZAPELINO B disse...

Pelo contrário, o número é muito maior em função da falta de TESTAGEM para atestar o covid-19. Não foi por outra razão que o general Pança mandou os testes, para os Estados, sem os reagentes para que não pudessem ser usados, de propósito!
Bozo e Trevas comemorarão amanhã a marca dos 100 mil mortos.
PARABÉNS BOZO PELA SUA GRIPEZINHA, afinal não tem tanta importância assim, 100 mil mortos, pois todos vamos morrer mesmo! Da minha parte, preferiria que tu e o Trevas fossem os primeiros, para dar o exemplo!

G.M disse...

100 mil hóbitos com o fique em casa e o lockdown insano... parabens SSTF, prefeitos e governadores.

Anônimo disse...

É A CHINA ESTÚPIDO!
--------------------

"VAMOS IMPOR AO MUNDO O MODO DE VIDA CHINES"

XI JIPPING LIDER DO PCC E DA CHINA

A CHINA SE ADIANTOU E TOMOU AS REDEAS DO MUNDO,
O VIRUS É UMA FALACIA, EM OUTROS ANOS ESTATISTICAS MOSTRAM MAIS MORTES
MAS NÃO MOSTRAM NA TELEVISÃO.
A CHINA USOU AS MIDIAS DO MUNDO, AOS POUCOS FOI SE ADONANDO, TEM PODER DE MIDIA HOJE DE IMPOR O "LOCKDOWN" AO MUNDO TODO.
NUNCADANTES ALGUEM FEZ ISSO.
ESTA FASE É APENAS A PRIMEIRA DEMONSTRAÇÃO AO MUNDO
SERVIU PARA MOSTRAR O PODERIO DA CHINA
O BICHO RUGIU!

METER MEDO E TERROR NOS OTARIOS ZAPELINOS E NO MUNDO
POR ISSO TRUMP QUE SABE IMPEDE AS CHINESAS DE TOMAR CONTA DA 5G, E DA INTERNET DAS COISAS NO SEU PAIS, SE BOLSONARO TIVER JUIZO TAMBÉM IMPEDIRÁ.

A TAMPA DO SEU VASO E TUDO O MAIS A SEU REDOR, SÓ ABRIRÁ OU FUNCIONARÁ,SE OS CHINESES ASSIM PROGRAMAREM, EM DETERMINADA HORA E TAL, SEGUNDO O MODO DE VIDA CHINES.
ASSIM SERÁ!
O IMPÉRIO DO TERROR .TUDO O MAIS SERÁ PROGRAMADO
DITADURA DA TECNOCRACIA CHINESA,QUER QUEIRA QUER NÃO.

QUEM QUER SABER MAIS,LEIA

"O GRANDE RESET"
------------------ NO SITE mises.orb.br

CONHEÇA SEUS NOVOS "SENHORES".

Iara Mãe D'água disse...

Quantos mortos pelo vírus chinês são "reais"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/