7 mil funcionários do Banrisul trabalham em regime de home office

O Banrisul está com sete mil empregados trabalhando em regime de home office.

29 comentários:

oneide disse...

"trabalham em regime de home office" a PIADA PRONTA..

Anônimo disse...

Só num banco estatal.... Como na Índia, das Castas, no Brasil temos, Funcionários de alguma forma relacionados com o estado (como um todo) e o resto... Os que fazem parte desta última parcela, não podem nem pensar em "home office". A estes, todos os riscos!!! Brasil!!

Anônimo disse...

Por isso a privativação avança tratam como se não tivesse dono. As filas são enormes e os clientes são mal atendidos por ausência de pessoak nas agências.Esta deixando de ser o Banco dos Gaúchos para ser o Banco dos empregados do Banco

Anônimo disse...

Casta superior de funcionários públicos.

Anônimo disse...

Esse é mais um peso nas costas do contribuinte, faz mais de trinta anos que o Banespa de SP foi vendido, nas faz falta nenhuma, tirem esse peso do lombo dos gaúchos.

Renato disse...

Olha se isto aumentar ou não diminuir a eficiencia do Banco é algo para ser pensado,pois pode reduzir custos a longo prazo,ou seja a longo prazo tenho a impressão que as agencias dos bancos tendem a diminuir,s novas gerações já estão sendo alfabetizadas digitalmente,em dez ou quinze anos muita coisa vai ser mais digital ainda e as gerações que não foram alfabetizadas digitalmente gradativamente vão deixar de existir ou seja vão morrer.

Anônimo disse...

estabilidade, salário garantido... é a turma do #fiqueemcasa

Anônimo disse...

E??? Tem várias empresas privadas ou não trabalhando em home office, desde que aja a possibilidade e que não atrapalhe a produtividade não vejo nada de mais nisso, seja a empresa pública ou privada.

Anônimo disse...

A era da escravidão digital esta chegando. A boiada nem se dá conta.

Anônimo disse...

Ou seja: regime de parasitismo público oficializado.

Anônimo disse...

Mas tem gente trabalhando em agências. E tem agência em PoA com trabalhadores (+ D 1) comscom suspeita de terem contraído o vírus chinês.

Anônimo disse...

Grande Políbio, parabéns pelo seu blog.
Veja que mesmo com 7 mil em casa o banco funciona. Como já fui um funcionário posso dizer que se mandar metade embora o Banco andaria melhor...
E para privatizar basta fazer uma pergunta: O que a privatização do Banrisul irá influenciar na vida dos gaúchos.... Nada é claro.
Recomendo a todos a leitura da lei federal 9.496 de 1997 e busca da história do PROES.https://www.bcb.gov.br/htms/public/BancosEstaduais/livro_bancos_estaduais.pdf

Anônimo disse...

Mas a bangu ou tem controle da produtividade?

Olívio Licurgo Magalhães Bahia disse...

Banrisul é a bangu, claro!!!

Anônimo disse...

Trabalham??????????? banco estatal !!!! kkkkkkk

Giovani disse...

Trabalham???

Anônimo disse...

Ou melhor...fazendo puerra nenhuma!! Estabilidade uma vergonha.

Anônimo disse...

7 MIL!!!!!!

sete mil funcionarios tem um banco estatal de um estado de tamanho médio pra pequeno???

sete mil??!?!?!?!

Anônimo disse...

A turma que defende de unhas e dentes o #Fique/Em/Casa! O Salário entrando na conta todo o mês é férias remuneradas. 5 meses sem trabalharem e recebendo.

Anônimo disse...

Afinal,]Pra que serve o BANRISUL?

Anônimo disse...

Aqueles que não sabem para que serve um banco público se perguntem como o dinheiro do auxílio emergencial chegou aos mais necessitados: um banco público. Todo mês, quando o executivo não honra a folha de pagamento do estado por falta de recursos, é o Banrisul que antecipa a preço de custo para os servidores não passarem fome. "Ah, mas o banco tem lucro com isso!" Ah tem lucro? Então por que o bancos privados não fazem essa operação de adiantamento de salário? Por que se eu tenho portabilidade do meu salário para outro banco ele não o antecipa até o estado pagar? O banco cresce tanto quanto ou mais que o bancos privados tradicionais como Itaú, Bradesco, Santander. Assim como o Nubank, o Original, o C6, a Xp e o Neon, o Banriaul adotou regime de home office com grupos de risco para proteger os funcionários e clientes. Além disso, não há fila como foi dito, pois o atendimento é agendado pelo aplicativo com data e horário. Quem fala que o Banrisul não é eficiente nunca leu os demonstrativos de resultado desse banco e comparou com outros privados. Bradesco tem mais de 12 m funcionários só em seu centro administrativo. Sou a favor de privatizações, Ceee, zoológico, fdrh, privatizem, providenciema extinção. Mas não de um fomentador do agro, dos pequenos negócios e das politicas públicas que geram desenvolvimento econômico e social. O Banrisul apresenta lucros maiores a cada ano e suas ações são recomendadas por analistas de diversas empresas de investimentos. Banrisul público e eficiente, isso que precisamos. Quem ja tentou abrir uma conta digital sabe como é bom ter o Banrisul, Abri conta digital em todos os bancos disponíveis e a experiência foi péssima. Muita propaganda e pouca eficiência, além disso só apresentam prejuízos. Já pensou se o Nubank fosse do estado? Ou o Banco inter com seus imensos prejuízos? O dia que não der lucro ou der lucro em desacordo com o mercado. Privatizem. Agora? Mantenham-no e fortifiquem-o para dar cada vez mais lucro.

Tabajara disse...

O Banrisul é um banco publico que da lucro. Qual mal isso faz para o estado? Não estendo essa revolta de muitos aqui. Ninguém é obrigado a ter conta no Banrisul. Acho que a maioria dos comentários negativos são de pessoas que não tem conhecimento de como funciona este banco. São contra o estado, que realmente tem muitos problemas administrativos, e refletem suas indicações contra um patrimônio que da muito retorno para nosso Rio Grande.

Tabajara disse...

Cara, eu trabalho muito todos os dias da semana. No Banrisul. Porque o "kkkkkk"?

Tabajara disse...

Tu não sabe pra que serve um banco?

Tabajara disse...

Só mais uma coisa, vendam esse patrimônio e ninguém vai saber onde foi parar o dinheiro. Ou alguém desses que defendem a entrega do no ativo acham que vai acontecer algo diferente. O Banrisul não onera o estado. Da lucro? Qual empresa ou departamento ou secretaria do estado que não da prejuízo?

Anônimo disse...

São os bancos estatais que seguram essas bombas tipo auxílio emergencial, inss, bolsa família, auxílio enchente, pescador, mcmv, etc, financiamento de pequeno agricultor, e por ai vai.

Anônimo disse...

Quando leio esses tipos de comentários vejo que o brasileiro sempre tem um palpite pra tudo porém com um total desconhecimento de causa.
Primeiro: Funcionários de bancos estatais não são servidores públicos, não tem estabilidade de emprego e são regidos pela CLT igual qualquer outro funcionário da iniciativa privada.
Segundo: Várias empresas, tanto da iniciativa privada quanto estatais adotaram o regime home office justamente pra evitar a aglomeração dentro dos locais de trabalho pq estamos enfrentando uma PANDEMIA!!!!
Terceiro: A privatização dessa ou dessas emoresas resolveria os problemas de Estado que o RGS ou o Brasil enfrenta? Ou essa afirmação de privatização é um discurso ideológico que vc ouviu e agora está repetindo a mesma coisa?????
Brasileiro é triste, repete discurso pronto onde não sabe nem o que está falando e sempre tem uma opinião equivocasa pra tudo.
Sugiro primeiro se interarem da opinião que estiverem dando!

Anônimo disse...

E que base de dados os Sr se baseia? Ou é mais uma fake news midiática para conseguir publicidade? Pois é o que parece! O Banco está apenas seguindo o decreto estadual e os dos municípios! Mostre a fonte!

Anônimo disse...

ObSr tem certeza? Ou é mais uma reportagem midiática afim de conseguir repercussão? Pois para mim mais parece uma fake news das mais fracas! Aponte a fonte!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/