17 senadores do movimento "Muda Senado" tiram manifesto de apoio à Lava Jato

O senador Lasier Martins (foto ao lado) acaba de enviar ao editor o manifesto assinado pelos senadores do 'Muda Senado', tirado para reiterar apoio à Operação Lava Jato. No documento, divulgado após reunião virtual do grupo, os parlamentares relatam preocupações com a escalada de ações e manifestações de autoridades dos três Poderes, "com intenção de destruir a credibilidade das operações de combate à corrupção". Além disso, criticam decisões do Procurador-Geral da República, Augusto Aras.

Na nota, os 17 senadores signatários afirmam que a atuação da força-tarefa em Curitiba impulsionou outras operações, o que gerou expectativa de ter "justiça" contra "criminosos, independente de sua influência política".

Denunciam os senadores:

- Porém, aqueles acostumados aos privilégios e à impunidade não desistiram e hoje aproveitam a tragédia de uma pandemia que já matou cerca de 100 mil brasileiros para colocar seu plano nefasto em ação", afirma.e infelizmente, ainda sofre forte influência política daqueles que desejam o fim da Lava Jato.

21 comentários:

Panceta disse...

Prezado Sr Polibio Braga, pelo que eu andei lendo em algumas mídias sociais, o PGR Augusto Aras não tem a intenção de acabar com a Lava Jato. Ele quer transparência dos dados pois a FT de Curitiba, principalmente, tem muitos dados, milhares de cidadãos e, só tem andamento aquelas investigações que convém aos procuradores.
Ora, a estrutura da PGR tem subordinados ao PGR, os procuradores, de forma hierárquica.
Então, por que os dados não são compartilhados em âmbito da PGR?
Lembremos que as coisas começaram a ficar "estranhas quando os caciques do psdb tiveram suas máscaras caídas.

Fernando disse...

Blá, blá, blá e nada muda.

Anônimo disse...

é muito bem feito, prenderam um homem inocente que só fez bem ao povo, e tirou os pobres da sua condição social, lula é o homem mais amado do povo, referencia internacional e martir da luta trabalhista, o que está vindo pra voces é pouco

viva lula, viva o pt, viva a democracia


BERNARDO PSOLISTA

Anônimo disse...

17 Senadores Lasier Martins? E os outros 64? São 81.

João Bucecha disse...

Isso significa que incríveis 79% do senado tem o rabo preso.
Pobre, país !!!

Dona Cida disse...

Pra mim a lava jato deve continuar existindo apenas para os casos do governo Bolsonaro para trás, acabou a corrupção "federalizada" no Brasil senhores, acordem, essa geringonça não tem mais razão de existir, parem com demagogia barata.

Anônimo disse...

O QUE QUEREM SÃO OS DADOS DOS INQUERITOS

VALE OURO PARA QUEM TEM O RABO PRESO,LIQUIDAR,SUMIR COM DADOS

VALE OURO PARA QUEM QUER FAZER "NEGÓCIOS" COM OS DADOS, PRESSIONAR PESSOAS E ISSO É QUE ESTÃO TENTANDO FAZER ,PROTEGER PESSOAS DE QUEM QUER FAZER MAU USO DOS INQUERITOS!

Selminha Rocha disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂😂 ESCRAVIDÃO IDEOLÓGICA é um mal a ser expurgado, não sei se há profissionais aptos a curar essa doença q faz com q pessoas tenham delírios permanentes, mas, tenhamos fé, a cura virá 🙌🙏🏻

gilson muller disse...

bem isso...já tô de saco cheio de 'manifestos', sinceramente. Cadê ações concretas? Pressão sobre o presidente do senado?

Emmanuel disse...

É ...mude o senado e ponham em pauta os impeachments de ministros inimigos da liberdade de expressão.

anônimo disse...

Tem Gente que acredita em Papai Noel, outros idiotas acreditam que a bruxa trança a crina dos cavalos. Mas tem gente pior ainda, pois acreditam que Lula é inocente! Cruzes é muita burrice mesmo!

G.M disse...

todos apoiamos a lava jato, o que não apoiamos é o lava jatismo.

Anônimo disse...

SENADO É ARVORE PODRE UM GALHO OU OUTRO É BOM

NA BIBLIA FALAM DE CORTAR O GALHO PODRE, MAS NO SENADO A ARVORE É TODA PODRE E UM OU OUTRO GALHO BOM.

O QUE FAZER AMADO MESTRE?

ZAPELINO B disse...

Não eram 27 os senadores do Muda Senado? E os outros 10, já desistiram de apoiar a LJ?
Só não apoia a LJ, quem tem rabo preso!!! O Bozo, o Araras e a maioria do Judiciário e Congresso, TEM !!!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=4DbWs0mcnhI

Chico Valente disse...

Muito bem!
O esquema de vingança do PSDB contra a traição do PT foi condsagrado pela Lava Jato, que reuniu enorme quantidade de informaçõs sempre usadas apenas contra o PT, poupando o PSDB. Arquivos bem guardadinhos.
Saiu do governo o agente do PSDB, o Calabar Moro.
Polícia federal começou a agir e já enquadrou uns poucos, mas significativos, do PSDB.
Lava Jato possui um piramidal arquivo capaz de colocar todo o PT, PSDB, PSOL, PDT, PCdB, PMDB e os outreos puxadinhos na cadeia, incluindo o judas traidor da pátria FHC.
Aras quer saber, por justo motivo, o teor dos tais arquivos e as informações contidas. Primeiro passo para limpar a República, em nome dos eleitores que seguem a Palavra Divina.

Anônimo disse...

POuca vergonha desse senado. Nenhum pio perante os abusos do STF.

anônimo disse...

Só pra lembrar que este Senado aprovou a lei da mordaça, contra a liberdade na Internet! Estes Senadores já mostraram de que lado estão! Em 2022 vamos eleger somente políticos alinhados com Bolsonaro, tanto pro Senado como pra Câmara. Aí o bixo vai pegar!

Anônimo disse...

Jesus, que idiota...

Unknown disse...

Fez um.dem.ao povo? Corrupção e pior que o vírus da China, meu amivo; mata muito mais nos hospitais despreparados, no asfalto de má qualidade, na polícia desequipados, nas escolas escrachadas e deste ou esperança e, produzindo u.a sociedade enferma. Poderia ter feito muita coisa mas ficou dando migalhas eleitorais parava s famílias carentes enquanto a elite partidária enchia os bolsos , como prova do edito pelos réus confessor.

Unknown disse...

Muito bom senadores mas e o problema do STF? E as denúncias sobre Odebrecht e tofolli? É as arbitrariedades do processo fake News? E a denúncia da espionagem? Poucas vozes no senado se escutou diante dessa avalanche de assuntos sérios. O senado é decepcionante. Mesmo que não se goste do.presidente , o senado tem que ter co.compromisso com a constituição que está sendo violada, com a sociedade brasileira que , em sua maioria, se sente agredida por todos esses acontecimentos que eu citei. O senado faz muito pouco por tanto que os senadores recebem de salários que pagamos. Mais assertividade e respeito pelos eleitores é o que queremos. Notinhas tem sua.importância mas não é o bastante para o que vem ocorrendo politicamente neste país. Senadores põem fazer presao na mídia, dando entrevistas em bom Numero e convidando até membros do STF para falar no senado sobre os fatos. Por que tanto silêncio dos senadores?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/