Entrevista, deputado Zucco, RS - Estas são as obras que o governo Bolsonaro concluirá este ano no RS

ENTREVISTA
Tenente-Coronel Luciano Zucco, deputado estadual, RS

A foto é desta manhã. O ministro é o da direita.

O senhor viajou para Brasília com Bolsonaro, sexta-feira, depois da visita a Bagé. Eu soube que esta manhã sua audiência foi com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, sob cujo comando estão obras inconclusas como a da nova ponte do Guaíba. O que ele falou sobre as obras federais no Estado ?
Ele foi meu colega de turma na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). Sobre a nova ponte, o ministro me garantiu que Bolsonaro virá entregá-la em novembro, dentro de três meses. As obras estão a pleno.

E a duplicação da BR-116, Guaíba-Pelotas, que se arrasta há vários anos ?
Vamos entregar 115 kms duplicados até o final do ano. Este governo faz e não fica de conversa.

Eu soube que na agenda com o ministro, constou a questão da malha ferroviária.
O governo Bolsonaro fará o recondicionamento de toda a malha no Estado. Também está prevista a recuperação dos ramais de Cruz Alta e Uruguaiana, bom como a ligação com o Porto de Rio Grande. “Estas melhorias permitirão a ligação até Sumaré (SP), interligando o Estado com todo o Brasil

Algo mais ?
O ministro Tarcisio Gomes de Freitas também assegurou o início das obras de uma nova ponte sobre o Rio dos Sinos, na BR-116, e a construção do aeroporto de Vila Oliva, em Caxias do Sul.


7 comentários:

Anônimo disse...

Esta é uma das diferenças entre um governo honesto e um governo de corruptos.

Anônimo disse...

Ah, se não fossem aqueles ladrões do PT-partido-quadrilha roubando todas e mandando dinheiro de graça para o Porto cubano de Muriel, quanta coisa a mais no Brasil já poderia ser feita por Bolsonaro, que mostra serviços mesmo tendo recebido o País saqueado por eles!

Anônimo disse...

Conclusão da Barragem em Bagé.

Unknown disse...

Bolsonaro mesmo com os bandidos que todos conhecemos tentando sabotar seu governo, está cada vez mais forte. Ninguém segura, vai arrebentar.

Anônimo disse...

Para roubar,petralhas, aqueles que não valem o que o gato enterra, conseguiram fazer errada até a taipa da barragem de Bagé. Imaginem como errar uma taipa, como arquitetar tal sujeira??? E foi "servicinho sujo" bem tramado, cheio de participantes,pois até os fiscais ficaram "ceguinhos"!

Anônimo disse...

Eu morava em Bagé, quando a empresa que fiscalizava a obra, era envolvida no fur.... Foram um milhão desaparecidos .
Adivinhem em que admistração o fato ocoreeu!!!! PT óbvio.

Anônimo disse...

Isso e governar... Bolsonaro 2022, 2026.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/