Onyx cai infectado pelo vírus chinês

O ministro Onyx Lorenzoni testou positivo para vírus chinês.

Ele está isolado e se tratando em casa, de onde continuará despachando.

16 comentários:

Anônimo disse...

Ué, mas nao estava usando o KIT pra previnir o coronavirus. Ah nao funciona pra previnir, só pra tratar. E o gado segue acreditando nas mentiras desse governo.

Anônimo disse...

Mais um que acredita na kit milagroso pro gado

Anônimo disse...

Esse é outro frequentador assíduo dos atos golpistas com Bolsonaro. Deve ter contaminado muita gente. Negacionista e irresponsável.🤬😡🤡👎

Anônimo disse...

Faz o seguinte: o "gado" toma o kit e o que não for gado fica em lockdown !!! simples né, cada um com suas escolhas!!!

Anônimo disse...

Gado são vocês bando de acéfalos. Ficou muito claro consultando os médicos e eu menso consultei muitos, que ninguém escapa a peste chinesa, sejam socialistas petistas amantes da China como vocês, sejam capitalistas amantes da liberdade e da democracia como nós, com a experiência mística do Lockdown ou sem, o kit apenas combate fortemente o avanço da inflamação para o pulmão.

Luiz disse...

Já anunciou para desespero da Globolixo que está tomando HCQ...!!!

Pancho Flessak disse...

Esse é meu temor: que os idiotas, especialmente ops idiotas vermelhos, acabem sendo exponenciados por lhe ter dado a chance de exercitar aquilo que mais adoram fazer: o não fazer nada útil e o viver às custas do suor dos capitalistas democráticos e dos trabalhadores de verdade,. Pena mesmo que a Covid 19 não é exclusiva dos jegues vermelhos e dos isentões de araque!

Joel Robinson disse...

E o kit bolsonerius infectus não funciona? Deve ser pior que genérico..O laboratório do Exercito precisa ser investigado, esta fraudando cloroquina?

candida disse...

A esquerdopatia medíocre está desesperada com os brasileiros do bem cada vez aumentando.

Anônimo disse...

Esse das 9.55 deve ser O ZAPELINO B disfarçado. Pelo linguajar da para melhorar que é um otario de marca maior

ZAPELINO B disse...

Mais um falso diagnóstico, se bem pela posição que um baba ovo assume, fica bem suscetível de contágio. Ônus vai sair desta, desverminado e com o pelo liso!
"Eeêh vida de gado, povo marcado, povo feliz ... !"

Anônimo disse...

Para o anônimo das 10:19: serve pra quem tem 2 "pulmão" também?

Fredoliveira disse...

Não estava usando. Começou sexta feira e ficando recuperado será mais uma forte comprovação que Bolsonaro sempre esteve certo. Aliás, mais uma comprovação entre milhares de outras.

Fredoliveira disse...

Calma. Ódio faz mal a saúde.

Fredoliveira disse...

Correto. Aplausos.

Fredoliveira disse...

Epidemia e assim.a probabilidade de muitos pegarem e enorme e esperado.tratsr precocemente, cuidar da higienização e tocar a vida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/