Lide RS acha que poderá haver desobediência civil se lockdown for decretado em Porto Alegre

O presidente do Grupo de Líderes Empresariais, Lide do RS, Eduardo Fernandez, avisou que os empresários são contra qualquer tipo de lockdown em Porto Alegre.

Ele avisa que a imposição da restrição poderá gerar ampla desobediência civil

30 comentários:

Anônimo disse...

ele "acha" que poderá hacer desobediência civil? bobinho... Haverá sim desobediência civil, o governador e o prefeito de Porto Alegre não mandam mais em nada, perderam totalmente a credibilidade.

Anônimo disse...

tomara

Anônimo disse...

Haverá desobediência mesmo! Esses governantes corruptos já roubaram o que chega enquando trancafiaram as pessoas em casa para não ver as falcatruas deles. Roubaram demais...

Anônimo disse...

Ou nós ou eles (pref e gov).
Bom senso, bom senso, bom senso.

Anônimo disse...

O prefeito e o governador não mandam em nada, quem manda é a RBS e seus colunistas, que são a favor do lockdown.


O que acontece é o seguinte, eles fazem o que a RBS manda e a RBS fica elogiando cegamente TUDO do governo deles, está bem claro isso, basta ver as colunas daquele Paulo Germano, da Kelly Mattos,Tulio milman, Rosane de oliveira etc...

Anônimo disse...

uauuu! temos um sherlock holmes aqui!!!!

Anônimo disse...

Duvido...

Gauchada é em sua maioria funcionários públicos, isto é, PETISTAS alinhados ao MILK e JR, e o resto um bando de frouxos.....

Anônimo disse...

Antes, quando a Pandemia não havia chegado, as autoridades públicas surfavam na situação, creditando a sua gestão "amparada na ciência". Agora, que os ventos mudaram de direção, culpa-se a população... Nem uma coisa nem outra. O vírus tem seu curso, vai se espalhando, e isto não ocorre simultaneamente. Quanto à autoridades, que façam menos lives, e procurem ocupar-se com questões bem mais práticas. Testagem maciça, e que assumam os protocolos preventivos. Todos eles. O "distanciamento social inteligente", não funcionou. Alguém pensa que decretar fechamento terá resultado bom ?

Anônimo disse...

Tirem o joelho do NOSSO pescoço e as maos da NOSSA CARTEIRA!

josé paulo moletta disse...

tomara que abram TUDO e quero ver os fantoches do da Guarda Municipal, se atreverem... ou a BM, todos eles tem familia que quer trabalhar e se allimentar.

Eduardo disse...

Eu não tenho duvidas, se prenderem vai faltar cadeia, se multarem ninguem paga...vão fazer igual o desembargafor de São paulo, rasgar na frente da autoridade.

pantoniooliveira disse...

Quero ver a BIBA de Pelotas dando pulinhos de raiva na Sala Rosada do Piratini. Kkkkk

Anônimo disse...

Lide = João Doria = Psdb = Bolsonaro
O Lide é um grupo de empresarios organizado pelo Doria que apoiou Bolsonaro.

Marat da Silva disse...

Apoio toda Desobediência Civil, afinal essas otoridades estão perdidas e andando na contramão do que já está cientificamente comprovado, em nome de suas ideologias e seu "patrão" chinês.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Tem mais é que haver desobediência civil mesmo. Estamos sendo tratados feito robôs, recebendo ordens e ainda por cima sem a menor coerência. As "otoridades" estão testando para ver até onde somos cordeiros, ou seja, até onde vai a nossa paciência.
Esther

Anônimo disse...

Esse lunático influenciável (pelo que há de píor, tipo o conselho de saúde) que está governador do RS acha que o governo federal ficará bancando ad eternum os $600? Quer matar a população de fome ou a tiros, pelo óbvio aumento da criminalidade que se sucederá. Ah, além de fome e tiros, também nos matará pela teimosia em não indicar o kit-covid para tratamento precoce. Que seja responsabilizado pelos que sobreviverem a ele.

Tenho certeza de que com o gringo estaria menos pior, mas gaúcho acha que sabe votar, néam?

Anônimo disse...

Concordo com o Anônimo das 16:32h! Depois que esses dois gestores da coisa pública faliram o Estado, tenho certeza que perderam a credibilidade. A Desobediência Civil será inevitável até porque fizeram o povo de refém de uma Pandemia e não apresentaram alternativas para o Confinamento do povo.

Anônimo disse...

A LIDE é uma entidade controlada pelo Doria. Estão sublevação contra o grande líder?

paulobon disse...

Lockdown não é lockdown se as portas das cidades continuarem abertas! A PRIMEIRA MEDIDA DO LOCKDOWN É FECHAR AS FRONTEIRAS DA CIDADE!

Anônimo disse...

Isso. Desobedece, depois fica chorando no leito do conceição esperando que alguém morra pra conseguir um respirador.

Anônimo disse...

É a pelegada da esquerda querendo ver nosso estado pegar fogo.

Anônimo disse...


Na verdade o Prefeito errou feio!!!
Avisei neste blog.

Abre e fecha do comercio por mais de três meses seria impossível para quem precisa sustentar a família e depende do trabalho para gerar dinheiro.
Neste ponto a maioria do povo concorda com o Presidente Bolsonaro.

O Governador gastou o credito que tinha com o povo e o comerciante.

A vida deve continuar. É o "direito" do cidadão trabalhar para pagar suas contas e tributos, pensão... Fome você até pode passar que não tem problema....

Unknown disse...

Povo cagão, duvido muito.

Anônimo disse...

Eu tenho Certeza! Chega de Palhaçada. Estado falido: ALUGA-SE OU VENDE-SE! É o que vemos em quase todos os Estabelecimentos Comerciais e Indústrias. Nunca visto na História do RS uma falência generalizada. Incompetência Política.

Anônimo disse...

QUER VER ELES DE CAGANEIRA?

VAMOS FAZER UM ACAMPAMENTO NA FRENTE DA PREFEITURA ,CONVIDAR O BARBOSINHA PARA JANTAR UM CARRETEIRO FEITO ALI MESMO E TAMBÉM O JEFERSON PARA ENSINAR A LUBRIFICAR O REVOLVER

ORA TEM QUE FAZER ALGO OU ELES OS TERRRORISTAS QUE SE ACHAM DONOS DO MUNDO VÃO FAZER!

SERENATA-RELAMPAGO NA FRENTE DA CASA DO PREFEITO: CHEGGAR 3 H DA MATINA E E LASCAR UMAS 20 PESSOAS,

-"BOA NOITE SR PREFEITO",
QUEREMOS O IR E VIR"

-"BOA NOITE SR GOVERNADOR QUEREMOS O IR E VIR"

DAI UMAS DUAS HORAS DE NOVO

UM CANHAO DE SOM COERENTE DIRECIONADO, POE UM SOM DE TREMER OS VIDROS DA JANELA DELE DE UMA DISTANCIA DE ATÉ DOIS QUILOMETROS.SÓ GREME O VIDRO DA CASA DELE.PRONTO, CAI FORA MAIS TARDE DE NOVO:

"QUEREMOS O IR E O VIR GARANTIDO NA CONSTITUIÇÃO"!

AS NOITES DEVEM TER SIMPATIZANTES DO PREFEITO E DO GOVERNADOR ATIVAS E DANDO UM CONFORTO PARA OS DONOS DA PREFEITURA E DO PIRATINI.

SE NADA FIZERMOS ELES VÃO NOS CONDENAR A MORTE, SERÁ QUE NINGUEM PERCEBEU, O POVO ESTA ACADELADO,ACOVARDADO,TEM QUE REAGIR ANTES DE IR PARA A COVA!

ganhatudo disse...

Essa Lide RS é uma franquia do Dória? O Dória é o dono da LIDE?

Anônimo disse...

Amém.

Anônimo disse...

Difícil acreditar neles, desde Março estiveram apoiando a quarentena gourmet de suas belas sacadas. RBS agradece.

Joel Robinson disse...

Duvido

Unknown disse...

Concordo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/