Marcel Van Hattem pergunta: "Você sabe quem manda nos Conselhos de Saúde ?". Ele sabe. E conta, aqui. Veja, agora.

37 comentários:

Anônimo disse...

Marcel Van Hattem é o cara!

esse é o cara para o nosso governo

todos os gaúchos devem seguir e apoiar ele



Anônimo disse...

marcel é o nosso futuro governador


Anônimo disse...

As mídias sociais hoje dão um Raio X completo desses puxadinhos disfarçados de conselhos e ongs espalhados pelos Brasil, tem gente abrindo ong adoidado pra "proteger" meia dúzia de cachorro de rua e receber milhões do governo.

Anônimo disse...

Mas não pelo NOVO PSDB....

Cláudia Scardiglia disse...

Marcel van Hattem me representa. Deposito muita esperança nesse jovem, brilhante e valente deputado. Antes de governar o Rio Grande do Sul, será Presidente da Câmara. A faxina começa com a saída do Nhonho Botafogo.

Anônimo disse...

A China ainda tem campos de concentrações para minorias que querem ser livres.

Anônimo disse...

Eu pergunto para o "cara" muito parecido com a Maria do Rosário mim o início da carreira. O que você vez Hatten calado nos últimos 120 dias enquanto o RS é Porto Alegre faliam? Lives com os corruptos do MBL e postagens a favor de Moro.

Anônimo disse...

Esse, certamente, ainda será Presidente da República ! Sem a menor sombra de dúvidas ! Quanto aos safados assassinos do povo, os ladrões petistas e comunistas, somente uma camada de pau nesses sem-vergonhas poderá minorar a atuação dos mesmos pois, mesmo todos quebrados e fudidos, ainda assim se levantarão para só praticar o mal ao povo honesto brasileiro ! Esses filhos das putas tem que apanhar, nas urnas e nas ruas !

Anônimo disse...

A maior pandemia de hoje no Mundo e uma Esquerda Escarlate Atrasada, que babá 24 hs por dia para dominar o poder.

Anônimo disse...

Quem foi q nomeou estes caras do Conselho de Rs? O leitinho?

Anônimo disse...

Tivéssemos um como esse aqui...Orgulho do deputado! Os nossos são uns merdas.

Anônimo disse...

Eduardo Leite é tirano!!!

Anônimo disse...

TEM UM CONSELLHO QUE NAO É DE.SAUDE QUE ESTA LOCALIZADO NO CENTRO DE PORTO ALEGRE QUE ESTA RECHEADO DE PETISTAS

Anônimo disse...



Corajoso e.... certeiro. Honra meu voto.

Anônimo disse...

O conselho estadual de saúde é formado na sua grande maioria de esquerdistas, todos sabem disso, mas o gabinete da crise e comitê de dados criado pelo governador Leite infestado de esquerdistas, que cuidam das tabelas, dados estatísticos, isso eu não tinha conhecimento! É traição da pior espécie, não esperava essa postura do governador! Parabéns ao deputado Marcel pela informação ao povo gaúcho!

Anônimo disse...

Ele vai atropelar os outros candidatos. Atropelar e fugir.

Anônimo disse...

Não desejo o mal para ninguém, muito menos que o Van Hatten seja governador.

Anônimo disse...

CIÊNCIA / CIÊNCIA / CIÊNCIA! VERGONHOSO O QUE ESTAMOS PRESENCIANDO NO BRASIL!

Anônimo disse...

Quem decide minha Saúde não é o STF, muito menos esses Conselhos de Esquerda. Quem decide sobre minha Saúde são os Médicos. Somente neles confio.

Anônimo disse...

Quem indica essa turma para esse conselho?

Anônimo disse...

Só mais um almofadinha.
Não esqueçam que é político profissional. Nunca trabalhou.

Anônimo disse...

Esses petébas do conselho estadual de saúde devem ser responsabilizados, um a um quando ficar comprovado seu compromisso com a morte. Governadorx entre eles.

Anônimo disse...

Onde conseguimos os nomes dos signatários e apoiadores dessa 'determinação'? Gente tão obscurantista não pode prevalecer no mercado, bom, até por isso é que devem estar nesses conselhos, se remunerados forem.

Anônimo disse...

Vejam o naipe da 'mesa diretora' do conselho estadual de saúde', petebada braba:


Claudio Augustin, da CUT-RS, como Presidente, Itamar Santos, da Fetapergs, como vice-presidente. Irene Prazeres, do Sindicato dos Farmacêuticos, Ivarlete Guimarães, do Fórum Gaúcho de Saúde Mental, Tuane Devit, do Conselho Regional de Serviço Social do RS, e Milton Brasil, da Fetag, também compõem a mesa.

Anônimo disse...

Enfim nossa Saúde nas mãos das militâncias da Esquerda. Agora descobrimos o porque do Genocídio em massa. Vidas ceifadas propositadamente. E querem mais ainda pois esses não conhecem limites. Culpar e desestabilizar o Presidente Jair Bolsonaro. Entendemos agora o porque de estarmos 4 meses confinados dentro das nossas casas esperando a morte chegar, ou pelo Vírus Chinês ou de fome. Perdemos nossos Empregos, nossos Planos de Saúde e percebe-se no Prefeito Marchezan e Governador Eduardo Leite total ausência de decisão. Fazem o que o Conselho da Esquerda manda. Continuaremos assim? Ou mudaremos a História do Vírus Chinês? Pensem!

Anônimo disse...

Marcel- será que essa turma não sabe que, historicamente, ao baixar a temperatura no inverno, os hospitais sempre lotaram??onde eles moravam?

Anônimo disse...

Gostaria de saber o Salário que cada um desses Conselheiros ganham.

Anônimo disse...

Agora está explicado o porque do Genocídio em massa e o RS literalmente falido. Eu não acredito que o Prefeito Marchezan e o Governador Eduardo Leite cumprem as decisões desse Conselho de Esquerda. Quem os elegeu? Porquê sua composição é somente da turma da Esquerda? Onde estão nossos Médicos para nos orientar?

Anônimo disse...

Esse conselho por acaso não estava no rol de fechamento/extinção pelo presidente da república e foi impedido pelo STF? Imaginem o loteamento dos outros conselhos!!!

Anônimo disse...

Então agora entendemos o porque do Estado parado por 4 meses. Continuaremos parados? Eduardo Leite acabou com o RS. Por todos os lugares pelos quais passamos lê-se: ALUGA-SE OU VENDE-SE! FALÊNCIA TOTAL!

Anônimo disse...

O RS está sendo governado por esse Conselho da Saúde onde todos são da Esquerda. Genocídio em massa! Economia totalmente quebrada. E o povo confinado dentro de suas casas esperando a morte chegar, não pelo Virus Chinês mas de fome. Até quando?

Joel Robinson disse...

Outro falastrão. Disse que NÃO IA FAZER JULGAMENTO DE VALoR mas ficou o tempo todo fazendo. Vai lavar uma louça enganador, se aproveitando da brecha para ganhar likes dos trouxas. Fazendo campanha politica.

Anônimo disse...

Deus nos livre. Ataca tudo que é público, mas ESTUDOU GANHOU BOLSAS DOCSETOR PUBLICO E HOJE TAMBEM VIVE SÓ DO SETOR PUBLICO.
O Marcel é o tipo: estado para mim, privado para o povo.

Anônimo disse...

Essa turma do Conselho da Saúde! Imagina! Pensam que estão chegando ao poder pelos Conselhos. Boquinha$, não vivem $em, $erão responsabilizado$ pelo Genocídio. Milhares de vidas ceifadas pela turma do #EleNão.

Pesquisem disse...

Deputado Marcel Van Hattem!

Tão lamentável quanto, é ver que as nossas faculdades, tudo indica, tem um conhecimento raso sobre a Vitamina D3, na verdade um hormônio,
que faz toda a diferença de inúmeras doenças, inclusive o Sarampo.
Tão lamentável quanto é ver que especialistas em D3, não sejam ouvidos. Por quê?
Favor escutar os videos abaixo:

REPETINDO:

Hoje 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência de vitamina D3.

A VITAMINA D3, na verdade um hormônio, já nascemos com a D3, que nos dá a IMUNIDADE INATA, sem está a criança não sobrevive ao nascer.
É preciso potencializar a Imunidade Inata. Não basta ter 40ng/ml o ideal e termos acima de 60ng/ml, segundo Dr Cicero Coimbra.


Dr Cicero com a palavra:

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra.
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

O ALERTA foi ANTES do CARNAVAL:
Coronavírus: Convocação geral para a mais potente arma natural (use antes do carnaval)
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g


Quem é Dr. Cícero Coimbra?
Médico, neurologista, professor da Unifesp, especialista em neurologia adulta e pediátrica (1985) pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA.

Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.

Atualmente dirige o Laboratório de Neuropatologia e Neuroproteção. É Fundador Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade.

Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e auto-imunitárias.

Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias, usado em vários países do mundo.


Dr. Renato Slomka, gaúcho, a importância da vitamina D3
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

Lembrando que a Academia Nacional de Medicina da França recomenda a vitamina D para toda população francesa em virtude do Covid !9.
Aqui uma manada de surdos e mudos. Até quando?
Alguém, por favor fale com Bolsonaro!

OBSERVAÇÃO:
O sol é a fonte natural da vitamina D3, com os raios de UVB, mas no INVERNO o SUL não tem raios de UVB, porque devido a inclinação os raios não atravessam a atmosfera.

Façam o teste da sobra:
Se estiver no sol e a sua sombra projetada de seu corpo for MAIOR que seu corpo, NÃO há raios UVB. É preciso que o seu corpo seja MAIOR que a sua sombra projetada.

Não esquecendo que o trio perfeito é:
Vitamina D3 + Magnésio(dimalato) + K2(MK7).

Não precisa ser médico, mas é preciso ter inteligência mínima para saber escutar médicos que entendem do assunto.

Pesquisem disse...

Deputado Marcel Van Hattem!

Tão lamentável quanto, é ver que as nossas faculdades, tudo indica, tem um conhecimento raso sobre a Vitamina D3, na verdade um hormônio,
que faz toda a diferença de inúmeras doenças, inclusive o Sarampo.
Tão lamentável quanto é ver que especialistas em D3, não sejam ouvidos. Por quê?
Favor escutar os videos abaixo:

REPETINDO:

Hoje 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência de vitamina D3.

A VITAMINA D3, na verdade um hormônio, já nascemos com a D3, que nos dá a IMUNIDADE INATA, sem está a criança não sobrevive ao nascer.
É preciso potencializar a Imunidade Inata. Não basta ter 40ng/ml o ideal e termos acima de 60ng/ml, segundo Dr Cicero Coimbra.


Dr Cicero com a palavra:

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra.
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

O ALERTA foi ANTES do CARNAVAL:
Coronavírus: Convocação geral para a mais potente arma natural (use antes do carnaval)
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g


Quem é Dr. Cícero Coimbra?
Médico, neurologista, professor da Unifesp, especialista em neurologia adulta e pediátrica (1985) pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA.

Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.

Atualmente dirige o Laboratório de Neuropatologia e Neuroproteção. É Fundador Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade.

Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e auto-imunitárias.

Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias, usado em vários países do mundo.


Dr. Renato Slomka, gaúcho, a importância da vitamina D3
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

Lembrando que a Academia Nacional de Medicina da França recomenda a vitamina D para toda população francesa em virtude do Covid !9.
Aqui uma manada de surdos e mudos. Até quando?
Alguém, por favor fale com Bolsonaro!

OBSERVAÇÃO:
O sol é a fonte natural da vitamina D3, com os raios de UVB, mas no INVERNO o SUL não tem raios de UVB, porque devido a inclinação os raios não atravessam a atmosfera.

Façam o teste da sobra:
Se estiver no sol e a sua sombra projetada de seu corpo for MAIOR que seu corpo, NÃO há raios UVB. É preciso que o seu corpo seja MAIOR que a sua sombra projetada.

Não esquecendo que o trio perfeito é:
Vitamina D3 + Magnésio(dimalato) + K2(MK7).

Não precisa ser médico, mas é preciso ter inteligência mínima para saber escutar médicos que entendem do assunto.

Anônimo disse...

Cadê o MBL?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/