O governo estadual gaúcho tem pressa na aprovação da sua proposta de reforma tributária por uma só razão:
- Se tudo não tiver sido aprovado até o final de setembro, nada valerá para o ano que vem.
O governo estadual gaúcho dificilmente conseguirá êxito na proposta.
A reação entre as principais entidades empresariais é mais do que negativa, porque elas enxergam armadilha em boa parte dos artigos, já que configuram real aumento de impostos.
13 comentários:
Ué a Gazela de Pelotas, afirmou que era só tirar a bunda de cadeira e organizar o fluxo de caixa. o que deu errado ?
Fique em casa Governador Eduardo Leite. O seu Conselho de Saúde da Esquerda fez o povo de refém por 4 meses. Fique em casa mas sem salário.
Uma reforma já tentada anteriormente pelo PT! KKKKKKK! Pode esquecer!
O problema, ao que parece, é que o fluxo é intenso e descontrolado.
Conselho de saúde é Petralha criminoso ...
Os Augustines de volta !
Fique em casa, governador Eduardo Leite ou aceite trabalhar no grupo RBS. Vocês falam a mesma língua. Assustaram, prenderam as pessoas em casa por 1dias dias inutilmente. Não era do seu consentimento que o problema chegaria com o frio??? Recebendo mesada do BOLSONARO e ainda propõe talagaço no IPVA e no bônus do Bom Motorista???
Prenderam as pessoas 120 dias inutilmente, corrigindo o comentário anterior.
Um governador mentiroso, que não cumpriu as promessas de campanha, está pensando que vai emplacar um projeto de imposto escrito pelos gurus do Olívio Dutra. Vale lembrar que no final do ano vencem as alíquotas do Gringo, portanto naturalmente alguns impostos vão baixar, não é nenhuma benevolência do Governador é a lei.
Conseguiu rápido foi a reforma da previdência, para prejudicar as profs aposentadas, nada mais que isto, é a categoria que menos ganha. Olhem no portal da transparencia é de chorar. Agora que estamos idosas, doentes, cansadas. Completamente impotentes. ( OBS; NÃO TEM UMA LEI QUE REZA QUE NINGUÉM PODE GANHAR MAIS QUE UM MINISTRO DO STF ????? APLIQUE A LEI EM SALÁRIOS EXORBITANTES QUE O ESTADO PAGA PARA UM MONTÃO DE PENSÕES , APOSENTADORIAS . uMA VERGONHA. MAS NÃO TEM QUE SER EM CIMA DAS PROFS APOSENTADAS)
Mentira. A pressa é para ser ditatorial mesmo. Sem debates na assembléia, coisa tipo União soviética.
Quem não quer a reforma são os empresários que vivem de incentivos fiscais.
Querem aumentar as tarifas das Agroindústrias, aumentando o custo da cesta básica. Uma proposta mequetrefe de repassar ICMS/social. É muita covardia MILK....
Reforma tributária feita por comunistas=AUMENTO DE IMPOSTOS. Os comunas nunca souberam fazer algo sem que fosse com o dinheiro e o esforço dos outros. Na proposta de reformas do Sr. Duda Milk não há sequer uma palavra sobre retirar privilégios de funcionários públicos. Impossível fazer uma reforma tributária sem fazer antes uma reforma administrativa.
Postar um comentário