Entre 10 capitais, Porto Alegre tem os melhores números no combate ao virus chinês

A capital gaúcha tem disparado os melhores resultados no combate ao Coronavírus como mostra tabela ao lado, comparando as 10 principais capitais do país. Os números são desta segunda-feira (20) e foram extraídos do site do Ministério da Saúde.

Impressiona o número de casos em Brasilia (64 mil) e de óbitos no Rio de Janeiro (7,7 mil) e o número de casos da capital paranaense que já é o dobro de Porto Alegre.

No comparativo entre casos x óbitos, o Rio de Janeiro também tem o pior resultado com 11,5%, seguido de Fortaleza (9%) e Recife (8,4%).

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas o Marchezan continua culpando a população.

Funciona mais ou menos assim, enquanto os números estão super baixos os méritos são do prefeito e do governador. Enquanto os números estão altos a culpa é das pessoas.

A culpa do vírus, que naturalmente se espalha, de se espalhar não é e nunca será das pessoas.

G.M

Anônimo disse...

O vírus simplesmente não circulou aqui e só estamos num estágio anterior do ciclo da pandemia. Quando estivermos nos mesmos estágios dos outros, a não ser que a Prefeitura passe a usar o que renega, a cloroquina, o número de mortes será proporcionalmente equivalente. Ou pior.

Pesquisem disse...

urpresa? Não

Falta da vitamina D3, um hormônio, com o qual nascemos e que nos dá a IMUNIDADE INATA, sem está a criança não sobrevive ao nascer, e garante os adultos uma vida saudável.
Urge potencializar a Imunidade Inata. Segundo Dr. Cicero ter 40ng/ml não é o indicado, o ideal e termos acima de 70ng/ml.

LEIAM, informações preciosas nos vídeos abaixo sejam generosos e REPASSEM.

Hoje 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência de vitamina D3.

Escutem Dr. Cícero Galli Coimbra, a uma das maiores autoridade dentro e fora do País, vitamina D3, a pedra angular da nossa IMUNIDADE.

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

O alerta foi ANTES do CARNAVAL:
Coronavírus: Convocação geral para a mais potente arma natural (use antes do carnaval)
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g

CORONAVIRUS e VITAMINA D Mensagem urgente do Dr. CICERO COIMBRA sobre a epidemia
Em 5:17 minutos a dosagem da D3 para salvar vidas
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF7

Quem é Dr. Cícero Coimbra?
Médico, neurologista, professor da Unifesp, especialista em neurologia adulta e pediátrica (1985) pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA.

Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.

Atualmente dirige o Laboratório de Neuropatologia e Neuroproteção. É Fundador Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade.

Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e auto-imunitárias.

Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias, usado em vários países do mundo.

Dr. Renato Slomka, gaúcho, também enfatiza a importância da vitamina D3
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

Lembrando que a Academia Nacional de Medicina da França recomenda a vitamina D3 para toda população francesa em virtude do Covid !9.
Aqui temos uma manada de surdos e mudos.
Até quando?
Alguém, por favor Avise o presidente Bolsonaro!

Pesquisem também:
Vitamina D3 + Magnésio(dimalato) + K2(MK7) o trio perfeito.

OBSERVAÇÃO:
O sol é a fonte natural da vitamina D3, com os raios de UVB, mas no INVERNO o SUL não tem raios de UVB, porque devido a inclinação os raios não atravessam a atmosfera.

Façam o teste da sobra:
quando for no sol, se a sua sombra projetada de seu corpo for maior que seu corpo, não há raios UVB. ë preciso que o seu corpo seja maior que a sua sombra projetada.

Fiz minha parte, os videos acima são as ferramentas para viver com saúde.

Anônimo disse...

Parabens ao prefeito e a todos que combatem o Coronavírus com serenidade e competencia. Porto Alegre é um exemplo, um modelo a ser seguido em todo país!
Alberto Diehl, Teresópolis

Anônimo disse...

Isso só pode ter sido irônico né?

Anônimo disse...

Qual o custo social desta paralisação SEM PREVENÇÃO. Bem, o que o prefeito gastou nas propagandas é lamentável (mídia jornais e assemelhados). Uma análise precisa ser completa. Estes dados só funcionam, quando uma vida tem valor INFINITO, se for de COVID-19. Não menosprezo nenhuma vida, mas a "causa mortis" também tem outras origens. Fome, auto suicídio (como diz um ex presidentA do Brasil) e doenças diversas que conduzem ao óbito entre diversos fatores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/