A RBS sonegou a informação, mas dona Marina Jobim, 102 anos, só se salvou porque usou hidroxicloroquina+azitromicina+ivermectina

É inacreditável que as autoridades estaduais e municipais gaúchas (salvo alguns corajosos prefeitos) neguem as evidências médicas e não adotem medidas públicas para evitar que mais gente morra no RS e mais pacientes superlotem hospitais e UTIs.

Este depoimento é do médico gaúcho James Ricachenevsky, Cruz Alta. Ele defende ações profiláticas e de tratamento precoce com base no Kit Covid, mas o importante no que ele fala está no seguinte:

1) A RBS TV, ao contar o caso de dona Marina Jobim, 102 anos, que se salvou do vírus chinês, mesmo depois de internada com febre e pressão altas, sonegou a informação de que ela se curou graças ao uso do Kit Covid (hidroxicloroquina+ivermectina+azitromicina+zinco).

2) Foi a própria médica infectologista quem propôs aos familiares o uso do Kit Covid. Veja e ouça todo o depoimento:

42 comentários:

Anônimo disse...

RBS é lamentável nas informações, como que alguém ainda vincula seus produtos numa emissora desse quilate ???
Boicote JA !!!!

Anônimo disse...

Familiares das vítimas "assassinadas", por não terem acesso aos remédios contra o vírus chinês, deviam criar uma associação para penalizar criminalmente os responsáveis por negar o remédio do Bolsonaro às vítimas.

Anônimo disse...

Responsabilização criminal deste LIXO de empresa e também do Conselho Estadual de Saúde, por cada morte de COVID.

Como todo esquerdista, são assassinos por natureza. Se não podem matar de fome, que é seu "modus operandi" favorito, agora querem matar negando qualquer tratamento.

Então MPE ???? Ainda preocupado com o saleiro nas mesas ????

Anônimo disse...

E depois dizem que o Bolsonaro pratica o genocídio, aliás estão tentando emplacar mais esta narrativa, porque eles sabem que basta repetir mil vezes.

Anônimo disse...

Comunista é assassino por natureza!!!

Anônimo disse...

ESTE LIXO QUE E´RBS, ATÉ AGORA NAO DISSE E NAO TEVE CORAGEM DIZER DE COMO SE CUROU O PROPIETARIO DESTE ESTRUME DE MIDIA.

Anônimo disse...

Esta senhora e as QUINAS estão prejudicando os números, de óbitos!!!


Anônimo disse...

80 mil ASSASSINATOS...

Unknown disse...

VERGONHOSO E REVOLTANTE !!!!!
RBS DEVE UMA RETRATACAO PÚBLI
CA !!!!!

Alberto disse...

Só falta ZHelotes dizer agora que os jogadores da dupla Gre-Nal devem usar Cloroquina. Estão perdendo moral cada dia mais...

Unknown disse...

A esquerda deve também ser responsabilizada como fenícia pois sempre lutaram pela narrativa que não de deveria utilizar o medicamento que tinha precocemente. Muitas vidas poderiam ter sido poupadas? Bolsonaro sempre defendeu o uso e combateram ele por isso.

Anônimo disse...

Quem puxa ais seus, não degenera:
globolixo igual rbslixo

Anônimo disse...

Pelo visto o editor passa o dia ligado na RBS. Sabe tudo q passa ou que nao passa la.

Unknown disse...

Penso do mesmo jeito.
Pque nao se responsabiliza judicialmente, criminalmente médicos,prefeitos e governadores
Por assassinato ?

Anônimo disse...

Como dizemos em Portugal: “nem para farelo de porcos” a RBS serve.
E pronto está ...

Anônimo disse...

E tem que seu idiota retardado. Além de colocar as notícias e denunciar as fakenews aqui ele faz um favor ao nos inteirar pq assim nao somos obrigados a assistir essa tvlixo. Vai procurar o que fzr vidiota desgraçado.

Anônimo disse...

Essa cambada da RBSlixo e da globolixo, querem que milhares mais de pessoas morram, para fazerem o Beiçola chamar Bolsonaro de genocida. O próprio supremo determinou que os governadores e prefeitos deveriam ser os responsáveis pelo combate ao vírus chinês e ao governo federal caberia enviar dinheiro para os estados e municípios, é o que o presidente está fazendo. Sempre digo essa gente de esquerda comunista é bandida, eles tem nas costas mais de cem milhões de mortos no mundo todo.

Não desejo, mas se essa carolina bahia e essa rosane de oliveira pegarem o bicho, elas deveriam ser coerentes e se recusarem a tomar o Kit contra o virus chinês.

Esse petralha anônimo das 16,35, esquece que a função do Políbio é ler tudo, se informar de tudo para repassar ao seu público e vc petralha vai visitar os sites que defendem o teu partido corruPTo.

Anônimo disse...

O que essa gente de merda está fazendo, é muito triste, poderiam estar salvando vidas, mas mentem descaradamente Globo lixo!

Anônimo disse...

Este médico, como outros tantos, faz parte do setor obscurantista da sociedade, conforme cronista da ZH de hoje.

Anônimo disse...

É evidente que, qualquer pessoa que falar com esta medicação, deve ser imediatamente presa e levada para a cadeia debaixo do maior número de porradas possível, dado serem assassinos e criminosos em potencial !

fecha rbs disse...


Sonegar informações de seu público configura que este grupelho não é de comunicação e sim de politicagem da mais rasteiras. Mas vinda de um grupo cuja origem etnica é conhecida, não se pode esperar nada. Fechem a RBS e que seus jornalixos sejam todos colocados no olho da rua e comam da lata de lixo e sus proprietários sejam fuzilados.

Anônimo disse...

Os que negam o tratamento devem ser responsabilizados criminalmente por negar um remédio que mostrou ser eficaz, mas por questões políticas é boicotado por "especialistas" e mídia podre do país.

Unknown disse...

E tu fica ligado no Políbio.

Anônimo disse...

Tocando fogo na gatiada..,,, eheheh. Histeria coletiva.

Milton disse...

Hidroxicloroquina cura sim. As prefeituras que negarem e a esconderem está medicação devem ser responsabilizados criminalmente

Anônimo disse...

Esses grupos querem é que o povo morra mesmo. Não são suas vidas nem de suas famílias.

Infelizmente parte da humanidade é deprimente quando vemos situações como essas.

Unknown disse...

Verdade

Unknown disse...

RBSlixo, criminosos, a serviço da esquerda... GENOCIDAS

Anônimo disse...

BOICOTEM,PRODUTOS ANUNCIADOS NA RBS DEVEM SER BOICOTADOS PELOS CONSUMIDORES.A ROSANE DEVE MUDAR AS FALAS,AÍMUDAM DE LADO LIGEIRINHO!

BOICOTE AOS PRODUTOS ANUNCIADOS NA RBS E GLOBOLIXO!

CONSUMIDORES BOICOTEM,É O MAIOR PODER!

Ednaide disse...

Parabéns ao presidente Jair Bolsonaro, que desde o inicio falou que a Cloroquina era o medicamento preventivo para COVID 19.

Anônimo disse...

Já tinha sonegado a informação com o caso do patrão, porque ia abrir o logo agora?

Anônimo disse...

Quando a poeira baixar, creio que os processos judiciais vão se multiplicar.

Os advogados devem estar na moita, pra não assustar, já, os futuros réus.

Pesquisem disse...

Dona marina Jobim, de 102 anos, que reforce sua IMUNIDADE INATA, com a vitamina D3, na verdade um hormônio que é essencial para a nossa Imunidade
Já nascemos com a D3, que nos dá a IMUNIDADE INATA, sem está a criança não sobrevive ao nascer, e garante os adultos uma vida saudável.
Urge potencializar a Imunidade Inata. Segundo Dr. Cicero ter 40ng/ml não é o indicado, o ideal e termos acima de 70ng/ml.

LEIAM, sejam generosos e REPASSEM.

Hoje 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência de vitamina D3.

Escutem Dr. Cícero Galli Coimbra, a uma das maiores autoridade dentro e fora do País, vitamina D3, a pedra angular da nossa IMUNIDADE.

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

O alerta foi ANTES do CARNAVAL:
Coronavírus: Convocação geral para a mais potente arma natural (use antes do carnaval)
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g

CORONAVIRUS e VITAMINA D Mensagem urgente do Dr. CICERO COIMBRA sobre a epidemia
Em 5:17 minutos a dosagem da D3 para salvar vidas
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF7

Quem é Dr. Cícero Coimbra?
Médico, neurologista, professor da Unifesp, especialista em neurologia adulta e pediátrica (1985) pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA.

Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.

Atualmente dirige o Laboratório de Neuropatologia e Neuroproteção. É Fundador Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade.

Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e auto-imunitárias.

Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias, usado em vários países do mundo.

Dr. Renato Slomka, gaúcho, também enfatiza a importância da vitamina D3
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

Lembrando que a Academia Nacional de Medicina da França recomenda a vitamina D3 para toda população francesa em virtude do Covid !9.
Aqui temos uma manada de surdos e mudos.
Até quando?
Alguém, por favor Avise o presidente Bolsonaro!

Pesquisem também:
Vitamina D3 + Magnésio(dimalato) + K2(MK7) o trio perfeito.

OBSERVAÇÃO:
O sol é a fonte natural da vitamina D3, com os raios de UVB, mas no INVERNO o SUL não tem raios de UVB, porque devido a inclinação os raios não atravessam a atmosfera.

Façam o teste da sobra:
quando for no sol, se a sua sombra projetada de seu corpo for maior que seu corpo, não há raios UVB. ë preciso que o seu corpo seja maior que a sua sombra projetada.

Fiz minha parte, os videos acima são as ferramentas para viver com saúde.

Anônimo disse...

Já fui assinante de Zero Hora.Cancelei.Da mesma forma solicitei à minha operadora que tirasse do meu pacote todos os canais que transmitem o sinal da Globolixo e RBSlixo.Minha tv está bastante depurada.Procuro assistir canais mais confiáveis na divulgação do noticiário.Façam o mesmo,ninguém sobrevive muito tempo somente a pão e água.

Anônimo disse...

Lixo é vc e esse Bozo!!!KKKK....

Unknown disse...

Boa noite!
Parabens Polibio.
Sou amigo da D.Marina e de sua familia,conheco o caso.
Parabens ao D.James pela coragem de se pronunciar sobre assunto tao importante.

Unknown disse...

Enquanto o interesse político sobrepõe sobre vidas ficamos neste caos total

EU ALCIDES AR disse...

Perfeito. Faço minhas tuas palavras.

EU ALCIDES AR disse...

Perfeito. Faço minhas tuas palavras. Muito provavelmente MPE deva estar aparelhado como justiça e RBS LIXO. BOICOTE JÁ A RBS E SEUS ANUNCIANTES. Querem apostar que Korruptówsky presidente dessa porcaria midiática se curou com a BOLSOQUINA? Mas não vai nos contar.

Unknown disse...

Filiada da Globolixo, esperar o quê ???

Unknown disse...

Faz da Globolixo, esperar o quê ??

Unknown disse...

Nada do que a clobo diz para o povo gente não acredite

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/