Governo dos EUA reage à espionagem e fecha consulado da China no Texas

Os EUA disseram que a China fez ciberataque para roubar segredos científicos.

Durante a madrugada, foi registrado um incidente com fogo no consulado chinês em Houston, que teve a intervenção de bombeiros. Durante a cobertura, a mídia local mostrou imagens do que seriam funcionários do consulado queimando documentos.

O governo dos Estados Unidos ordenou o fechamento imediato do consulado da China em Houston, Texas, em um movimento inesperado e que aumenta as tensões diplomáticas entre os dois países.

A ordem de suspender toda e qualquer atividade no consulado foi primeiro denunciada pelo Ministério das Relações Exteriores chinês e, depois, confirmada por uma porta-voz do Departamento de Estado norte-americano.-

O Departamento de Estado dos EUA justificou a medida dizendo que se trata de uma ação para proteger a propriedade intelectual e informações privadas do país.


23 comentários:

ZAPELINO B disse...

Trump, à semelhança do beligerante Bozo, tá fazendo esta briguinha com a China para afastar os holofotes do fiasco que está sendo o combate ao covid-19. Foi-se o Trump!!! Sujeito asqueroso, prepotente, tem que levar nas pregas, mesmo!!!

Anônimo disse...

A caballa negra, NOVA ORDEM MUNDIAL, fez um mal negóccio trocando a russia pela china como a cabeça do Dragão.
Putin se desfez da coleira por causa da aberração sexual que a caballa exigia instalar no país soviético.

Unknown disse...

Por isso que os EUA são grandes, não dão moleza pra espiões, nós infelizmente temos um embaixador chinês arrogante, mal educado e se envolvendo em assuntos internos do Brasil e fica tudo bem, ainda com o melancia Mourão puxando o saco deles.

Anônimo disse...

Além de tudo essa gente podre rouba também?

Anônimo disse...

Pegando fogo a coisa, não? Literalmente! Tão evoluídos, mas não usam uma picotadeira? Bom, queimando vai mais depressa...

Anônimo disse...

Pera..pera...se a China está roubando a tecnologia da vacina americana, ela está aplicando o quê aqui, mesmo? O que foi que a mais nova musa da vacina tomou ontem em São Paulo? Água benta?

Anônimo disse...

DEPOIS que inventaram a pólvora nada mais.



Anônimo disse...

Pêga com a mão porca no fruto do roubo e a China ainda diz que vai retaliar? Tramp reeleito!

Fredoliveira disse...

Um país que cresce esoionando e copiando não pode ser serio

Anônimo disse...

Estão começando a colocar a totalitária Lixina no seu devido lugar.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk

Anônimo disse...

ORIGAMI... não pêra aí é Nipônico...

Anônimo disse...

E ainda tem gente que quer tomar vacina desses cara...

Anônimo disse...

Tirou o cocô do freezer para dar tempo de jantar hoje?

Anônimo disse...

E tu continua levando?

Anônimo disse...

Se Trump ou Bolsonaro fossem beligerantes como você diz... Pessoas iguais a você já teriam sido fuziladas e queimadas em grandes fornos.
Não seja míope, não julgue só um lado por responsabilidades que não pertencem só ao governo. Os governos estaduais pediram ao STF total autonomia para cuidar desse Vírus Chinês.

Ultra 8 disse...

Hehehe, que patético, a esquerda e a direita, foram criadas pela maçonaria judaica e a indiada acredita em confitos...

Se fosse verdade, as industrias da burguesia capitalista opressora, nunca teriam entrado na China dita comunista para explorar o povo chinês.

"A democracia é a estrada para o socialismo".

-Karl Marx

Capitalismo e comunismo, os dois lados da mesma moeda criada pela maçonaria.

A REPÚBLICA UNIVERSAL, nascerá deste conflito fabricado.


CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

“O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma REPÚBLICA UNIVERSAL que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus.  Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a REPÚBLICA UNIVERSAL. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574

Anônimo disse...

O VÍRUS CHINÊS, O VÍRUS DE ESQUEDA... MORTE AOS PORCOS DE ESQUERDA. E TENHO DITO.

Anônimo disse...

Tem que fechar os institutos confúcio também, aqueles centros de espionagem, chantagem e disseminação de mentiras. Na ufrgs tem um, como no país todo.

Fabio Reis disse...

ainda bem q os USA estao peitando a China.
A China tem q saber q ,no Ocidente, tem quem mande.
Trump , Let´s Go.

Anônimo disse...

Esse zepelino, é um petralha defensor do partido quadrilha que assaltou o Brasil, e tb tem ódio do Trump, o que vcs ladrões petralhas tem a ver com os americanos(ops, estados unidenses, como vcs comunista gostam de falar)...????

Anônimo disse...

Trump é o único governante que está peitando a China.

Os governantes europeus estão se cagando de medo, por pura incompetência.

Anônimo disse...

O sistema capitalista se entregou pra china que soube aproveitar a oportunidade.

Trump sozinho não vai conseguir nada.
Daqui há algumas poucas gerações a China vai estar no comando dos governos ocidentais. No voto. Está quase lá, justo nos EUA. Com o apoio de grande parte da imprensa. (depois a imprensa vai chorar)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/