Com medo de também morrer a qualquer momento, este cidadão gaúcho, Marcos Cardoso Moreira, desde o cemitério onde tinha acabado de sepultar seu irmão, gravou este trágico apelo para que a prefeita de Sapíranga salve sua família da morte, liberando o que ele chama de Kit Cloroquina, na verdade o Kit Covid-19. São 11 familiares. Além do irmão de 33 anos, que foi a óbito em apenas tres dias, no sábado morreu o pai de Marcos. Sua mãe e outro irmão, Marcelo, estão também hospitalizados no Hospital de Sapiranga. Marcos acha que ele mesmo está infectado e poderá morrer a qualquer momento. A prefeita de Sapiranga, ao contrário dos seus colegas de Campo Bom e Parobé, municípios vizinhos, segue a política do discurso único de confinamento, restrições às atividades econômicas e humanas, expansão de leitos e UTIs, sem adotar medidas profiláticas e tratamento preventivo com o Kit Covid (hidroxicloroquina+azitromicina+ivermectina+zinco+vitaminas C e D, combinados ou não). Eta teimosia está matando gaúchos aos magotes. Este tipo de autoridade será chamado a responder por essas mortes desnecessárias.
26 comentários:
Pricipipal responsável é o governador do estado.
VÁ A CARAZINHO OU CIDADE PROXIMA QUE LIBERA A HIDROXICLOROQUINA E SE SALVE!
NÃO VÃO LHE NEGAR O DIREITO A VIDA COMO ESTES COMUNISTAS QUE ESTAMOS ANOTANDO OS NOMES DE PREFEITOS E DO PELOTENSE NEM PRECISA.
A ASSASSINA QUE LHE NEGA A VIDA TERA O QUE MERECE.
Cidadão, largue de mão esta prefeita, que deve ser irmão do Zapelino e do Joel Robinson, que são urubus carniceiros e LIGUE PARA AS PREFEITURAS VIZINHAS citadas pelo Polibio, pedindo o KIT, que tem PREFEITOS e não esta desgraça ambulante, esta monstra daí!
Deputados retire imediatamente o governador do cargo. Chega de mortes...
Chegamos a um ponto onde literalmente temos que lutar para sobreviver aos nossos "representantes" políticos. Eles estão nos matando!
terça livre...
Genocídio, mais de 80 mil brasileiros assassinatos. Governadores, prefeitos e médicos tem que ser responsabilizados. Onde anda o MP...
Negar o tratamento precoce com Kitcovid aos infectados pelo vírus chinês é o que se pode chamar de GENOCÍDIO !!
Todas as autoridades e médicos que negam a possibilidade de salvar vidas pelo uso POLÍTICO da pandemia terão de responder por CRIMES CONTRA A HUMANIDADE.
"Trabalhando " em casa. Uma concessionária de veículos próxima ao Iguatemi vendeu 120 carros em junho. 85% para funcionários públicos. É vergonhoso...
Genocídio e3o que esta prefeita está fazendo. Nenhum desembargador vai conter essa administradora pública incompetente?
Genocidas. Matar o povo pobre por interesses econômicos ou políticos.
Essa prefeita de sapiranga é do partido quadrilha corruPTo....???? se for, tá tudo explicado.
Torço pra que a população de Sapiranga não reeleja nenhum desses que estão no poder hoje, nem indicados pela atual administração.
Quero que sejam todos novos, chega de gente que se esconde e aparece só pra pedir votos.
Tem de prender imediatamente esta prefeita assassina !
Prefeita Sapiranga é esposa do Ex Deputado Renato Molling
Assassinos.
DEVERIA FAZER UM VÍDEO PEDINDO AO BOLSONERO QUE LIBERE OS 70% DA VERBA DA SAÚDE QUE ELE SEGUROU.
https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/07/22/ministerio-da-saude-gastou-menos-de-um-terco-do-dinheiro-disponivel-para-combate-a-pandemia-diz-tcu.ghtml
Alguma boa alma poderia ir numa farmácia, comprar e entregar ao Sr. Marcos Cardoso Moreira o remédio Ivermectina e Cloroquina. Custa baratinho. Se não encontrar, a farmácia faz a manipulação deles. Para começar a tomar logo, mesmo que talvez nem esteja infectado. Não deve esperar resultados de teste, aí já pode ser tarde. Muito menos esperar entubação quando em vez de colocar oxigênio ficam ventilando os pulmões já enfraquecidos estourando os alvéolos.
Basta não reeleger e nem os VEREADORES que não falam nada, omissos
GEnocida. Prefere ver gente morrer a usar hidroxicloroquina. Tem que impichar a assassina e mandar para a cadeia! Todos, jornais como o Estadão, Folha, blogs como Antagonista, a tv Globo, comissões e juntas médicas, prefeitos e governadores e jornalistas que boicotaram o uso de um medicamento que poderia salvar milhares de vidas, por razões puramente politicas, tem de ser denunciados e presos por genocidas.
Agora o povo está conhecendo a natureza dessa esquerda corrupta e assassina.
QUAL É O PROBLEMA PSICOLÓGICO dos prefeitos que negam o uso dos medicamentos mencionados?
Joel, com todo respeito, cala a boca verme, tu também não passa de um urubu que vive da carne de mortos.
Se eu fosse familiar de vítimas, processava o estado por omissão ao não liberarem a cloroquina cedo.
Em Sapiranga não existe um médico capaz de salvar o cidadão e sua família. E o tal juramento...
Esperar o que de uma prefeita cujo o marido ex-officeboy de uma grande empresa calcadista, hoje também ex-deputado, mas dono da metade da cidade, além de empresa asfalto e até um parque eólico tem o infeliz.
E os tais médicos sem fronteiras atendendem apenas em paises africanos, claro para tirar fotos e atualizar o Face...
Postar um comentário