Esta diretora do Hospital das Clínicas, dra. Nadine Clausel, mete pânico na população ao exigir lockdown

A diretora do Hospital das Clínicas, ente federal, Nadine Clausel, continua metendo pânico na população de Porto Alegre.

Nadine foi eleita pelo próprio pessoal do hospital, portanto não foi escolhida por nenhum critério de meritocracia. Empossou-a o reitor da Ufrgs, Ruy Oppermann, nomeado pelos governos lulopetistas. Ela é ideologicamente comprometida com a esquerda brasileira. Esta, como se sabe, é contra medidas profiláticas e de tratamento precoce para o enfrentamento da pandemia, preferindo a repressão e a internação hospitalar dos doentes.

Nadine, que é cardiologista, concede entrevista em cima de entrevista para defender imediato lockdown em Porto Alegre.

O que diz a cardiologista, em versão livre do editor:

- É tratar de confinar todo mundo em casa, paralisar as atividades econômicas e humanas, ampliar o número de leitos hospitalares e também de UTIs.

A dra. não diz uma só palavra sobre ações profiláticas e tratamento precoce com o Kit Covid, que são usados com sucesso em 10% de todos os municípios do RS, movimento que cresce geometricamente no Estado, apesar das restritivas políticas públicas estaduais e da maioria dos municípios e que já fracassaram. Ontem mesmo, o ministro da Saúde defendeu a mudança, tudo durante pronunciamento dentro do Palácio Piratini. 

O editor publica diariamente entrevistas de autoridades, médicos e especialistas em saúde pública, demonstrando o êxito da profilaxia e do tratamento preoce, tudo para evitar que mais gaúchos morram nos leitores hospitalares e nas UTIs.

O que move a dra. Nadine Clausel ?

64 comentários:

Anônimo disse...

O que lhe move, certamente não é o salário, já que religiosamente pago em dia, por aqueles que não podem "ficar em casa". Nem que queiram....

LUCIANO disse...

MAS OLHE A LATA DA CRIATURA...SERVE PRA ASSOMBRAR QUALQUER QUARTEIRÃO!

Anônimo disse...

Como todo petista ela é uma psicopata. Não está preocupada com a saúde das pessoas e sim pelo sórdido desejo de fazer seu partido político voltar ao poder.

Unknown disse...

Só existem 2 opções: uma é política (terrível) e a outra é medo de se comprometer, ambas extremamente desumanas com as vítimas. Já que uma terceira, seria os ganhos provenientes das internações, mas ninguém pode ser tão ruim assim, ou pode ?

Anônimo disse...

IncomPTente!

elianemoura disse...

Quem tem que ser isolado é o doente, bruxa!

Anônimo disse...

Outra Vigarista de PLANTÃO

Anônimo disse...

Um médico que tira qualquer chance de tentar uma cura é um ladrão de esperanças, mesmo que tênues. Mesmo que não ajude, mas tem baixos efeitos colaterais, existe o efeito placebo e que melhora o estado psíquico das pessoas, também colaborando para melhorar suas defesas. Um médico fechado assim, ladrão de esperanças, e que fosse psiquiatra, teria altíssima incidência de suicídios entre seus pacientes. Se ela receitasse o Kit COVID há meses e aí tivesse evidências de que ele não funciona, aí estaria coberta de razão, mas por enquanto está coberta por versões, sabe entubar, mas não como curar. Assim é que funciona a esquerda, rouba até a esperança. Há um ditado simples, mas que funciona, Tudo o que não mata engorda! O Kit não é o Bicho Papão, mas o mal, sim.

Anônimo disse...

Move o desejo de promover milhares de mortes para continuar apavorando a população, destruindo a economia e o governo conservador de direita e, assim, tentar a volta ao poder da esquerda.

Adota o Protocolo da Mort3 e esse sim, é genocida.

Milhares de mortes na conta dessa louca, infelizmente.

Eduardo disse...

Pior do que isto é imaginar que os colunistas/comentaristas da RBS comandam o prefeito e o confinamento na cidade.

Anônimo disse...

O HC tem pedido muitas doações ultimamente. Fato inédito. Ainda mais tendo recebido 60 milhões de reais do governo federal para o covid-19. Acho que está com dificuldade de comprovar o uso do dinheiro e .....

Anônimo disse...

Deve ter um cheiro podre exclusivo dos profissionais de saúde que rezam na cartilha da ideologia de la muerte. Médico não combina com comunismo.

Adriano Riesemberg disse...

Sua eleição é resultado da ação de sindicatos dos servidores, todos alinhados com partidos de esquerda.

Anônimo disse...

Tá na ZH de hoje. Baita de uma idiota. Petista de merda.

Emmanuel disse...

Qual o passado dessa pessoa?

José Corrêa disse...

Ella que causar o terror!!!

Está na cara!!!

Anônimo disse...

A bruxa está solta.. ..
E é ela!

José-NH disse...

Caro Polibio, a população tá nervosa, o atendimento nas lojas é ruim, os atendentes também devem estar com nervos as flor da pele.

Pela manhã fui comprar eletrodoméstico simples, passei 4 lojas 3 delas atendimento mal e uma bom atendimento e por isso acabei comprando mais em conta.

Anônimo disse...

Um médico não pode, nem tem o direito de roubar a última coisa que resta a uma pessoa que é a esperança. Mas permitir o paciente ter que chegar a ser entubado, aí pode?

Anônimo disse...

Discípula fiel de Val de Mort.

Renato disse...

Prefeitos e medicos que não liberam o coquetel covid com a anuencia do paciete ou responsavel deveria ser processado por homicidio doloso,mas duvido que o mp vermelho vai tomar atitude.

Anônimo disse...

É caso de intervenção.

Anônimo disse...

Cara de maluca excêntrica e milionária, igual a Jane de santa maria.

Anônimo disse...

SEM VERGONHA DE SER UMA ASSASSINA !

Anônimo disse...

Olha a lata. Típica esquerda caviar!

Despetralhado disse...

Pela cara feiosa deve ser PeTralha.

Anônimo disse...

A Sra Nadine é extremamente dedicada, não tira férias, trabalha 20 horas por dia no hospital. Ao contrário do senhor, que 19h já não posta mais nada. Vagabundo.

Anônimo disse...

Toda mulher feia que detém poder é um perigo.

Anônimo disse...

O PT(partido do trambique), quer a desgraceira dos brasileiros, qto mais mortes, mais oportunidade esses elementos corruPTos, tem de atacar o governo Bolsonaro, e se apresentar como o salvador do país. Se o presidente fosse o luladrão é haddad, a imprensa não estaria fazendo todo esse terrorismo. Gente continuaria morrendo, mas a imprensa estaria falando em qualquer coisa menos no virus chinês. Pq o partido quadrilha estaria enchendo as burras da imprensa de dinheiro de propaganda das estatais e dinheiro do BNDES.

RBS/ZEROHORA/GLOBOLIXO/ nunca mais...!!!

Anônimo disse...

genocida!!!!

Anônimo disse...

Essa é do pessoal da "ciência"?

Anônimo disse...

O sorriso dela é igualzinho ao "SORRISO DA MORTE"! Uma risada desta peça faz desmaiar de pavor até o Conde Drácula!

Anônimo disse...

Conheci PESSOALMENTE a Nadine quando eu era Estudante e estava terminando a Faculdade de Medicina no início dos anos 90. É uma tristeza e uma vergonha ver o Políbio Braga atacar uma das pessoas mais respeitáveis que eu já conheci na Profissão. Como diria São Tomás de Aquino: "A verdade é filha do Tempo".

Anônimo disse...

ESSA SENHORA NEM BRASILEIRA ÉÉÉÉ.... POIS SUA NACIONALIDADE É ARGENTINA, E É CASO DO MPF INVESTIGAR A FORMA DO SEU ACESSO NO SERVIÇO PUBLICO BRASILEIRO E VERIFICAR AS CONSTANTES DEMISSÃO E READMISSÃO NO HCPA COM O OBJETIVO DE RECEBER INDENIZAÇÕES RESCISÓRIAS E FGTS...MAS É MUITO ESTRANHO A SUA ATUAÇÃO NESTES MUITOS ANOS NO HCPA...

Ricardo disse...

Mais um malfeitor que se esconde atrás
de um jaleco, cuja honra, construída pelas gerações pregressas de médicos ilustres, vem sendo asquerosamente enxovalhada pela esquerdalha. Torcem pelo aumento do número de mortos e pela debacle econômica para "derrubar o Bozo". Fazem parte da quinta-coluna do inimigo externo. Estes, sim, são os verdadeiros ENTREGUISTAS.

Ricardo disse...

Apoiado!

Ricardo disse...

Parabéns!

Anônimo disse...


Mas no final quem decide é o Governador ou o Prefeito.

esquerdopata bom é esquerdopata morto. disse...


O que move esta genocida é o partidarismo do ladrão lula e seu partido de ladrões e corruptos. Esta merece o paredão e o fuzilamento.

Anônimo disse...

É PT essa médica , não é por acaso que é um canhão.

Anônimo disse...

Bolsonaro deveria instaurar processo administrativo disciplinar e botar para a rua essa maldosa

Justiniano disse...

Essa baranga parece um caveirão, isso é tipico da esquerda mulheres trubufus.

Anônimo disse...

E AÍ, ENFRENTAS A COVID OU A NADINE?

OU UMA OU OUTRA!

Unknown disse...

Enquanto a vacina não chega o que temos é o kit covid que, por sinal, tem obtido êxito. Não entendo médicos que sabem disso não opta por tentar salvar vidas. Se não der certo em alguém se tentou mas a possibilidade de conseguir salvar vidas e grande. Centenas de medicos tem dado testemunho do êxito com a cloroquina e os outros medicamentos.

Anonimo disse...

Verdade. É o que dizer do Amapá que tem muito mais mortes que o RS por cem mil habitantes? Foi a cloroquina que matou?

José Corrêa disse...

O Anônimo das 18:37 já assinou o documento declarando que não quer tomar o "remédio do Bolsonaro" mesmo se for infectado pelo vírus chinês???

Anônimo disse...

*Muito triste!*

*A ARGENTINA Não existe mais!!*

*Agora é China.*

*O COMUNISMO chinês conseguiu o que tanto sonhara!*

*Mas o sonho de consumo da maldita China é o Brasil,
o nosso BRASIL brasileiro...* 😪.

Argentina já era, quebraram quase todas as Empresas, o governo vai ser dono de tudo, conseguiram implantar o comunismo com apoio da China.

A China já instalou uma base militar chinesa, aqui na Argentina, e nem a Polícia Argentina pode entrar.

Alegação de ser território chinês e que pagaram pelo terreno vendido.

*ALERTA AOS BRASILEIROS!*

Atentem todos, principalmente os que se dizem decepcionados com o Bolsonaro.

Uma médica argentina que fez residência em oftalmologia no Brasil, que pouco se manifestava nas brigas envolvendo a esquerda e a direita, hoje, postou essa mensagem no grupo de que fazemos parte.

*Por favor, leiam com atenção. É importante para todos!*

*_"Oi, meus amigos, hoje, acordei com a intenção de contar para
vocês um pouco da situação que nós, argentinos, estamos vivenciando no nosso país, e trago esta mensagem como ALERTA!!_*

Para aqueles que acharem não ser interessante, apenas delete.

Quando o Macri ganhou aqui as eleições, foi como um sopro de ar fresco para o país. Voltou a esperança!

Mas, quando vimos que ele não era capaz de tirar o país do fundo do poço (onde ele o encontrou), os que votaram nele se dividiram decepcionados.

Então, na eleição seguinte, votaram para voltar ao poder o governo que tinha colocado o país naquela situação de outrora! ou seja de "mierda".


Hoje a população que votou na esquerda, está arrependida amargamente, depois de 61 dias de quarentena obrigatória, e que parece que se prolongará novamente, o país está pior do que nunca esteve.


As empresas foram obrigadas pelo governo, a continuar pagando os salários integrais aos seus funcionários e proibidas de despedir aqueles que julgavam não ser capazes de continuar pagando.


*Resultado:* 60 mil empresas fecharam suas portas no país.

O governo “ajudou” algumas empresas, mas, agora, o governo de esquerda decretou que as empresas ajudadas, devem pertencer ao governo.


Fala-se em uma palavra bonita: expropriação.

A fila nos refeitórios de ajuda às famílias de baixos recursos aumentou, e foram agregadas mais de 2 mil famílias da classe média, que hoje, passaram a depender desse benefício.

Enquanto isso, foram retirados todos os processos por corrupção e outros crimes da antiga presidente Cristina, hoje vice.

Pior, foram libertados todos aqueles infratores de colarinho branco que o governo Macri conseguiu prender durante seu mandato, aí incluídos: políticos, assassinos, sequestradores, etc...

O coronavírus está bem controlado, o que era de se esperar, já que estamos todos encerrados em casa, apenas para postergar o pico que virá quando terminar a quarentena.

Então, brasileiros, espelhem-se na Argentina e avaliem bem
o que querem para o Brasil, tanto no campo da Saúde como no da Economia!

Espero que tenham melhor sorte que nós... Não se deixem levar pelo canto da sereia.

*APÓS LER ACIMA, QUEM VOCÊS QUEREM NO LUGAR DO PRESIDENTE BOLSONARO? TEMEM OU NÃO, O COMUNISMO SER INSTALADO NO BRASIL? UNAM-SE POVO BRASILEIRO, UNAM-SE!*

Não entreguem seu país a quem só quer a corrupção, o poder, a riqueza para si e para os CHINESES COMUNISTAS.

Não há um outro político no Brasil mais patriota do que Bolsonaro; esqueçam defeitos e foquem nas virtudes dele, que com certeza são maiores que seus defeitos.

Que Deus nos ajude...

*_Devido as novas regras do WhatsApp, copie e cole para poder compartilhar para mais de um contato._*

Anônimo disse...

ALÉM DE SER UM CANHÃO...AINDA USA SAPATÃO

Anônimo disse...

São essas pessoas que estabelecem os protocolos de tratamento impedindo que o médico prescreva a hidroxilcoroquina. Por exemplo, basta dizer que se o médico prescrever a HCQ precisa internar e/ou fazer acompnhamento cardíaco e, o que o médico faz? Não prescreve. A mesma coisa para os anticoagulats que só tem heparina e warfarina no sistema a público do SUS. Só que o nivel de anticoagulação precisa ser medida e ajustada individualmente. Imaginem tendo dezenas ou centenas de pacientes internados continuamente renovados.

Anônimo disse...

"O que lhe move, certamente não é o salário, já que religiosamente pago em dia, por aqueles que não podem "ficar em casa". Nem que queiram...."
Exato, essa não está preocupada com o salário depositado pontualmente todo mês na conta dela, pago por esses mesmo pacientes que ela condena à morte.
Essas pessoas são as que estabelecem esses "protocolos assassinos" tipo não prescrever hidroxicloroquina.
A hidroxicloroquina pode ser prescrita a qualquer pacientes desde que não esteja em estado muito grave na UTI ou com respirador mecânico. Nessa fase já não tem mais utilidade. É o que mostra o estudo de Detroit.Tem que ser prescrita na fase inicial da doença justamente para evitar que seja internada ou desenvolva a forma mais grave da doença.
Esses crime médicos tem de ser punidos como genocidio.

Anônimo disse...

Bolsonaro aproveita também para instaurar processo administrativo disciplinar na Associação dos médicos do HCPA para onde vai o dinheiro e o que feito com ele...

Anônimo disse...

A médica tem o mesmo tipo de sorriso da Manuela Davila, um sorriso de quem gosta da China totalitária, com campos de concentração e distribuindo vírus propositalmente ao mundo.

Anônimo disse...

Preciso esquentar umas doações. Onde consigo nota fiscal???

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Sr. Editor seus comentários ref. a Dra. Nadine demonstra seu total desconhecimento das autoriades mais renomadas em admistração hospitalar do Brasil, grande médica, e grande gestora, o senhor levanta indagações sem proposito. O senhor esta acustumado a ouvir apenas médicos que tem total falta de ocnhecimento técnico do assunto, não por má fé, mas sim por falta de checimento e estudo da máteria. Fazer acusações vil sobre uma grande autoridade mostra que ralmente sua coluna não está a serviço da informação , mas sim a outos interesses. Lamnetável Sr. Polibio, deixo neste momento de recomendar e de acompanhar suas opiniões e seu blog , o senhor deve desculpas a Doutora Nadini por tudo que escreveu nesta coluna.

Anônimo disse...

Ricardo Viana, já vai, Deus me perdoe, fique mais um pouco, Deus me livre, já vai tarde, graças a Deus e aproveite o tempo para babar ovos de vampiros lá na casa do baralho!

Anônimo disse...

o comentário das 08:26hs tem interesse na defesa da cliente...gerente comercial alpargatas grande fornecedor...investigar é uma boa pedida...

Anônimo disse...

Como colega médica eu tenho vergonha de tal comportamento. Quando nos formamos todos nós fizemos um juramento. Infelizmente, para alguns, a convicção/ ideologia política são mais importante. Muito triste.

Anônimo disse...

E A JUSTIÇA EXISTE PRA QUE ? PRENDER LADRÔES DE COMIDA E SOLTAR PRESOS ?

Anônimo disse...

Muito bom

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE E EXÉRCITO = BRASIL ORDEM E PROGRESSO = LIVRE DO COMUNISMO

Anônimo disse...

Ricardo eu te conheço, tu é um grande comunista.

Anônimo disse...

Se um médico tem algo que pode resolver ou não um problema e que tem efeitos colaterais mínimos comprovados cientificamente nos últimos 70 anos, por que não usá-lo? Opinião não cura doentes, mas pode matá-los. Você está na fase inicial ou com suspeita do vírus chinês e tem duas opções 1 - vá para casa e tome novalgina+retardadinol e torça para não ser entubado 2- quem sabe o Kit Cloroquina? Com qual você fica?

Anônimo disse...

O simples fato de ser médico não dá credibilidade moral e nem autoridade, a quem só emite meras opiniões sobre assuntos a respeitos dos quais não tem a menor ideia de quais sejam. Por que existem as especialidades médicas, um cardiologista ou um ortopedista? você procura uma opinião sobre o coração com um oftalmologista? Apenas os médicos clínicos que administram estas medicações em questão é que podem , aí sim, com autoridade, se pronunciar se algo funciona ou não. O resto é blá blá blá e conversa para bois e esquerdistas mugirem e espumarem de raiva!

Anônimo disse...

Está explicado. O desejo de gente desse tipo é que tudo fique quanto pior melhor. Ora, vamos parar tudo? Quebrar todos?
Ela e os seus similares tem que pensar que, se for feito assim, vai chegar um momento em que até o pagamento do salário deles ficará comprometido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/