O índice geral de ocupação de UTIs de Porto Alegre continua estacionado em torno dos 90%, mas dezenas de novos leitos estarão sendo incorporados ao sistema hospitalar a partir de hoje. Nos últimos sete dias, o número de internações caiu quase pela metade, passando de 30% do período exatamente anterior para 18%.
Porto Alegre conta com 768 UTIs para adultos. Deste total, 327 estão ocupados por infectados por vírus chinês de casos confirmados (281) e suspeitos (46).
A Capital registra 237 óbitos no acumulado de quatro meses e meio. Neste período, 4 mil porto-alegrenses morreram por outras causas, com ênfase para doenças do coração e tumores.
2 comentários:
"Nos últimos sete dias, o número de internações caiu quase pela metade, passando de 30% do período exatamente anterior para 18%."
Pois é né? O frio sumiu e acontece a mesma coisa como em qualquer inverno.
Se observarem as Estatísticas dos anos anteriores esse ano não foge à regra. UTIs superlotaras independente do Vírus Chinês. Alguma novidade? Nenhuma mas a Mídia Suja, Podre prefere espalhar o pânico na população. Sabem que a maioria do povo brasileiro é analfabeto ou semi-analfabetos e contam com esses índices para atormentar a vida dos inocentes.
Postar um comentário