Dica de humor - O magistrado condenado fala com o seu amigo condenado

O editor recebeu este vídeo. Ele reproduz material disponibilizado no site charges.com.br É material de Maurício Ricardo.

12 comentários:

Anônimo disse...

O CASTIGO das cortes nesta MONARQUIA travestida de república!

Anônimo disse...

Outro que ganhou um castigo foi o maridão da deputada víbora de SP xoice pepa, Luciano Bivar cedeu aos argumentos da moça, chutou o Presidente estadual do PSL no Piauí pra escanteio e colocou o maridão da donzela pra comandar o butim, estão mudando de endereço, aqui em São Paulo essa víbora já percebeu que não se cria.

Anônimo disse...

Não existe aposentadoria com salário integral como pena na LOMAN. A aposentadoria-pena é sempre proporcional ao tempo de serviço e, dependendo da condenação criminal, pode ser cassada, como foi o caso do Juiz Lalau, que morreu e, mesmo com vários anos de magistratura, não deixou nem pensão para a família, que hoje luta na justiça para ver ao menos a pensão por morte paga.

Anônimo disse...

Tadinho ANONIMO das 09:40!

Anônimo disse...

Aposentadoria é pra quem trabalha honestamente e não para ladrões.

Gasparzinho disse...

LADRÃO é ladrão em qualquer esfera.

Justiniano disse...

Na PF é diferente, o japa da federal perdeu tudo até aposentadoria.
Na magistratura é aposentado com salário integral e todos penduricalhos e jabuticabas do cargo. Pior que recolhem somente sobre o piso e não sobre o total do valor.

Anônimo disse...

Os esquerdistas jacobinus arquitetaram esse esquema de colocar corruPTos depravados no sistema judiciário, em todos os países, para proteger seus meliantes que roubavam e destruíam o capitalismo. Eles formam a corte bolivariana que será a classe A da Nova Ordem Mundial, ou seja, a nomenklatura.https://www.youtube.com/watch?v=OMTClD1fyGw

Anônimo disse...

Carmen Miranda, quem diria, Acabou no Irajá!

Anônimo disse...

Aposentadoria de bandido é na cadeia e pagando todo o prejuízo feito.

Anônimo disse...

EM QUALQUER lugar do mundo, MENOS no Brasil Anonimo das 12:42!!!!

Anônimo disse...

Coitadinho do juiz ladrão né 9.40

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/