Opinião do editor - Lulopetismo+fisiologismo esconde a cara atrás da máscara de protesto anti-racista

O lulopetismo+fisiologismo não ousa mostrar a própria face e continua saindo às ruas de Porto Alegre sob a cara do combate ao racismo e à violência policial.

Tentam cavalgar os protestos americanos para atingir seu alvo principal, que é atacar o governo Bolsonaro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Os protestos americanos também seguem nessa linha.

Ultra 8 disse...

Golbery lança Lula

Para uma grande parcela do povo burro, este marginal apareceu na política por acaso...
                                                                           Da entrevista do ex-deputado Sinval Boaventura ao Jornal Opção na edição de 22 a 28 de janeiro de 2006.

“Repórter: É verdadeira a história de uma reunião na casa do então deputado Simões da Cunha, na qual a deputada Ivete Vargas teria contado que saíra de um encontro com o general Golbery e este revelou que ia projetar o sindicalista Lula para ser o anti-Brizola ?

Sinval Boaventura: A Ivete Vargas* disse que tinha estado com o ministro Golbery, na chácara dele, e que ele dissera que precisava trazer o Brizola para o Brasil, porque ele estava se tornando um mito muito forte fora do país. Que era melhor ele voltar e disputar eleição, porque assim perderia o prestigio politico. Fui ao Golbery e ele confirmou a conversa com a Ivete. Explicou que sua estratégia era estimular a imprensa para projetar o Luiz Inácio da Silva, o Lula, um grande lider metalúrgico de São Paulo como uma liderança inteligente expressiva, para ser preparado como o anti-Brizola. Sou testemunha deste tese do general Golbery. “

*Ivete Vargas cujo marido trabalhava para Golbery, em 1979 presidiu uma das facções que disputaram o controle da sigla do PTB, com o grupo de Leonel Brizola, e finalmente, em 1980, por decisão do TSE, ganhou a disputa, e se tornou a Presidente Nacional do Novo PTB. Um novo PTB, governista, criado exclusivamente para enfraquecer Brizola.


Dora Kramer fragmento de artigo publicado no Jornal do Brasil, 18 de agosto de 2004:

“O sindicalista Lula – ao contrário do que parece – não se absteve de estudar. Há relatos – nunca desmentidos – de sua preparação em cursos de AFL CIO, as centrais sindicais norte-americanas, quintessência do peleguismo e do anti-esquerdismo em geral e na John Hopkins University, em Baltimore, Estados Unidos (em 1972 ou 73), onde teria feito um curso de liderança sindical, desenhado sob medida para parecer de esquerda, apenas parecer, mas servir ao sistema dominante. Merece um doutorado honoris causa, ou seria horroris causa?  E, além disso, já como diretor do sindicato dos Metalúrgicos, cursou o Instituto Interamericano para o Sindicalismo Livre, (Iadesil), sustentado pela CIA e passou a adotar sua própria “agenda”, livrando-se do próprio irmão, o Frei Chico, quadro do Partido Comunista.”

Luís Inácio Lula da Silva é descendente de judeus imigrantes(que se disfarçaram de cristãos para não morrerem na fogueira em Portugal e Espanha) oriundos da Europa por meio do Recife e radicados na região de Garanhuns - PE. Lula descende da chamada "Casa da Torre".

Quem revisionou isso foi o próprio primo de Lula, Bartolomeu Atanásio de Morais, e genealogista da família da Silva, ele traçou a sua origem até oito gerações de ancestrais do ex-presidente. Isso o põe como descendente dos pioneiros imigrantes dos Campos dos Garanhuns, nos alvores do século XVIII. Todas as informações sobre a genealogia de Lula, afirmou ainda Bartolomeu de Morais, estão registradas na obra do historiador Garanhuense, Alfredo Leite Cavalcanti (História de Garanhuns, Vol. I 1968).

A Casa da Torre, do agrupamento judaico Dias D’Ávila - disfarçados e cristãos novos - chegou a possuir (através da agiotagem e usura que impunham ao povo brasileiro) milhares de quilômetros quadrados de terra, indo da Bahia ao Piauí, incluindo ainda trechos de Sergipe, partes da Capitania das Alagoas e pedaços de Pernambuco e Pará - repleta de minas de ferro, ouro, diamantes, nióbio e urânio extraído ilegalmente por esses bastardos, que além de terem tido estreito envolvimento com o trafico de escravos, hoje tem envolvimento estreito com prostituição infantil nestas regiões desassistidas pelo estado que tem sido um dos "negócios sujos" alternativos que o PT recebe porcentagem semanais incalculáveis.

Todavia, Lula tem sido um "bom" judeu infiltrado na politica brasileira cumprindo a agenda dos Protocolos dos Sábios de Sião:

José Corrêa disse...

É isso mesmo!!!

Elles não tem mais a capacidade nem a "jente" que tinham no passado, porque a verba oficial acabou!!!

Anônimo disse...

LULA UM CADAVER POLITICO

O PT ZUMBIS COM LEMBRANÇAS

É CLARO,LULOPETISMO SEM ASSUNTO,SEM LIDER,SEM MORAL INVENTA QUALQUER MOTIVO

NÃO TEM MAIS PALCO, LULA É UM CADAVER POLITICO

Anônimo disse...

vagabundos comunistas parasitas

Anônimo disse...

E o bolsochavismo grotesco, que agora se une ao centrão e nos aproxima da Venezuela? Fora Bolsonaro traidor. R9berto Jefferson, Valdemar da Costa Neto, as novas amizades de Bozo, são o quê, editor? Tenha vergonha e deixe de ser hipócrita

Anônimo disse...

Esse José Correa só fala asneira...vai te a merda!

Anônimo disse...

Não seria mais fácil informar que o governo militar sempre teve muitos militantes militares comunistas no governo, como Golbery, disfarçado de estrategista de geo-politica? Ou qual foi o acaso que permitiu ao final do governo militar a única força que apareceu forte foi a esquerdista?
Por acaso alguém conhece alguma força politica da direita cevada, criada durante os mais de vinte anos de governos militares? ZERO! É muito importante conhecer as origens dos militares brasileiros da década de 1920 para cá, de onde brotaram, iniciaram as carreiras militares muitos que vieram a participar dos governos militares, que, estranhamente, mesmo com amplas maiorias na Câmara e Senado NUNCA fizeram leis que criminalizassem o comunismo, permitiram uma ideologização comunista em massa, sem precedentes nas escolas.

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ DIGO.
VOCÊS PETISTAS E SEUS SATÉLITES SÃO TODOS CORNOS POLÍTICOS DE UMA TURMA QUE ROUBOU BILHÕES E BOTOU VOCÊS PARA TRABALHAR PARA ELES.
CHIFRUDOS ENGANADOS. VOCÊS ACHAM QUE É POR UMA CAUSA. KKKK
ELES QUEREM SENTAR NO PODER E APROPRIAR-SE DO DINHEIRO DEIXANDO MIGALHAS PAR SEUS SEGUIDORES ENGANADOS QUE NEM MARIDO CORNO.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 11:17 hipócrita omite que quem apoia as ditaduras corruPTas e assassinas de Cuba e da Venezuela é o Foro de São Paulo, dos quais participam o PT, o PDT e outros partidos da eskerda retrógrada!!!

Anônimo disse...

Que coisa chata esse editor. Tudo é Lulopetismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/